segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Desmaiada com esse iluminador!


Mais uma belezinha baratinha que me chocou de verdade. Nunca ouvi falar nessa marca Seven Cool, só vi pra vender por vinte reais no centro de Porto Alegre e pensei "por que não mais um iluminador? Eu mereço!" E foi assim que viramos BFFs.


...pausa pra admirar essa maravilha...

Eu já tinha outros dois iluminadores (na foto lá embaixo), da Ruby Rose e da Belle Angel, mas esse brilha muito mais! É o número 03 e tem um brilho meio holográfico, entrega brilho DEMAIS e tem que cuidar pra não exagerar. É meio amareladinho, daí por baixo passo um mais dourado com pincel fofo e por cima ele, com os dedos dando batidinhas. BAFO!

S-É-R-I-O O-L-H-A I-S-S-O
 

O nome dele é Light me up! e faz total sentido haha



O ponto menos favorável é que a embalagem é meio fraca, cuidar pra não quebrar e cair no chão, se não já era. Até porque ele é bem fininho e esfarela fácil, acho que é por isso que brilha tanto.



Aqui embaixo tem a comparação com ele, o bronzer e o iluminador da Belle Angel e o iluminador da Ruby Rose. Disparado o que mais brilha.


Apenas concluindo com muito amor. Produtinho incrível pra se sentir uma diva iluminada que brilha mais que o sol.


23 comentários:

  1. UAUUUUUUU amei conhecer esse iluminador! essa textura, o brilho, tudo nele é mt incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    instagram: @liviaalli

    ResponderExcluir
  2. O iluminador parece dar um show fantástico!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  3. Que iluminador baphônico!! Esse brilho é de respeito, eu nunca ouvi falar dessa marca, mas agora quero conhecer mais, vou pesquisar na internet pra ver se acho haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, ainda não tinha visto esse iluminador e nem preciso dizer que me apaixonei por ele, né? Lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que iluminadoooooor mais lindo.
    confesso que não conhecia.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  6. O que falar desse brilho todo? Simplesmente, incrível! Ainda não vi vender por aqui, mas já deve ter. Vou procurar. rs
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Mas que brilho mais lindo! Já quero testar amiga, parece fantástico!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa que tudo, ameii...

    Um, beijo!!!

    WWW.INGRIDDACIO.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já quero testar, adorei a dica, beijos e boa semana.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  10. Raquel, que iluminador mais maravilhooooso! Eu tô é passada com tanto breeeelho! *____*
    Também não conhecia a marca, mas ó, já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Estou chocada com esse iluminador! :O
    Ainda não conhecia essa marca, mas assim que encontrar por aqui, já quero comprar e ter esse brilho todo também *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Estou há um tempo procurando por um iluminador bacana. Vou considerar esse na lista. Obrigada pela indicação! Suas fotos são lindas. ♥

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso a cor,adorei,esse éo iluminador amei d+bjo

    ResponderExcluir
  14. Só pelas fotos, já vi que é maravilhoso.
    Adorei a dica.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Brilha muitoooo!!
    Amo iluminador, depois que comecei a usar todas as makes que eu faço eu preciso usar hehe!
    Já vi várias pessoas falando bem desse, bom saber que é realmente ótimo!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii tudo bem?
    Que iluminador mais lindo, fiquei impressionada com a pigmentação dele, a textura é ótima.
    Vou adquirir ele em breve. Amando sua resenha<3
    Beijos
    https://nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que iluminador mais lindo, babando na beleza dele aqui. Que brilho incrível.
    PS: Iluminador nunca é demais.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Gente!!! Que iluminador brilhante, nossa deve ficar lindo no rosto, amei
    Beijos!!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  19. geeeeeeeeeeeeeeente, que babado esse iluminador! JÁ QUERO!
    suuuper pigmentado, amo! Os dois que eu comprei são bons mas não ficam assim, tão potentes!

    Nunca tinha visto essa marca, nem sei se tem pra vender aqui, mas vou procurar! (e o preço dele é super acessível né, amamos!)

    Adorei a resenha, beijos

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os coleguinhas sempre o/