segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Filme: Mamma Mia 2 - Lá vamos nós de novo

Fonte: IMDB

Sinopse: "Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill."

Assisti esse filme no fim de semana de estreia e a sala LOTOU! Nunca tinha ido num filme assim. Mamma Mia - Lá vamos nós de novo é a sequência do filme Mamma Mia, lançado em 2008. Um musical baseado nas músicas do grupo ABBA, cheio de músicas, danças, romance e também um pouco de comédia.

O primeiro filme trata da história de Donna, que teve 3 amores durante sua vida, mas nunca soube quem era o verdadeiro pai de sua filha Sophie. Elas moram na Grécia (num lugar maravilhoso) e Sophie irá casar, então convida os 3 loves da mãe pra comparecerem no casamento.

Já na continuação, se passaram 5 anos desde o casamento, Donna faleceu um ano atrás e Sophie luta pra reabrir o hotel que a mãe lhe deixou. Seu marido está nos Estados Unidos fazendo um curso de hotelaria e ela está no hotel fazendo com que tudo fique pronto para a reinauguração. O que ela não esperava era uma tempestade na cidade, o que pode mudar um pouco os planos do evento.

O tempo da história vai intercalando entre o presente, com Sophie recebendo as amigas da mãe e vivendo no hotel, e o passado, mostrando a adolescência de Donna, a chegada na Grécia, os 3 amores e tudo mais. E claro, no meio disso, MUITA música e performances <3

Nossa, o filme é LINDO, MARAVILHOSO, ENCANTADOR! Um dos melhores filmes que vi na vida. A história é muito fofa, engraçada e romântica, adorei a parte de intercalar o passado e o presente. A atriz que faz a Donna jovem é super bonita, tem uma bela química entre ela e os pares românticos e todo mundo faz o filme ficar numa harmonia incrível. A Amanda Seyfried é linda demais e uma ótima atriz. A única coisa do filme que achei desnecessária é uma personagem bem no fim, acho que quem assistir vai concordar comigo.

Ai, só quero assistir de novo <3 Não paro de cantar as músicas e lembrar da história.

Pra quem viu Mamma Mia, tem que assistir esse. E quem não viu, mas gosta de musicais, recomendo muito! É super alto astral, dá vontade de entrar na tela e dançar com eles.

Fiquem aí com algumas músicas do filme antigo pra entrar no clima, e com o trailer também:

Mamma mia


Dancing Queen


Honey, Honey


Trailer
 


Duração: 1h 54 min
Data de estreia: 02/08/2018 


15 comentários:

  1. Eu assisti apenas uns pedaços do primeiro filme, mas não gostei :(
    Eu amo filme e amo música, mas odeio musicais acredita?
    Não sei o que acontece, mas não consigo gostar...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para assistir. Vi o primeiro (apesar de ja ter esquecido) e agora quero ver a continuação.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do primeiro filme, e que bom que lançou o segundo. Bem ansiosa!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir, tenho muito carinho pelo primeiro e já estou doida para ver esse segundo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ver esse, mas tenho que assistir ao primeiro ainda hahah. Está salvo na minha lista do Netflix, preciso ver logo :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu gosto bastante do primeiro filme, quero super assistir, acho que pra quem gosta de Abba é incrível

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Já quero assistir esse filme ótima dica, aorei!
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não curto filmes musicais, mas sabe que esse eu tô a fim de assistir? Principalmente por trazer músicas do ABBA! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu ainda não assisti o primeiro! Preciso correr para acompanhar, parece ser beem legal.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel, tudo bem? Eu prefiro o primeiro, mas sai do cinema novamente viciada no ABBA e a história é bem fofa mesmo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Sabe que os únicos musicais que eu gosto é Moulin Rouge e Mamma Mia. Fui convidada pela assessoria de imprensa de um shopping aqui da cidade para assistir Mamma Mia 2, mas, infelizmente o dia da pré estreia foi no mesmo dia em que eu tinha um compromisso mais importante, então não consegui ir assistir ao filme, mas ainda pretendo ir vê-lo no cinema.
    Amei sua resenha, o segundo filme deve mesmo ser tão encantador quanto o primeiro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse filme, só não gostei que mataram a Donna na continuação, mas a Cher é um brilho a parte como Ruby, mãe da Donna.
    Big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Nunnca assisti, nem o primeiro ): quero ver, fiquei curiosa! <# beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bons personagens. amma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um excelente filme de ação é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/