segunda-feira, 23 de julho de 2018

TAG: 16 perguntas sobre maquiagem

A louuuca da TAG chegou! Vi no blog Vinte Primaveras, da Camila, e lembrei que já faz tempo que não respondo perguntinhas assim, sobre makes. Vamos lá? :)

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Protetor solar, rímel e batom. Modo flash haha
 
2 . Qual seu tipo de pele?
Oleosa e bastante :(
 
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Vouuu, deveria ir ao menos uma vez por ano, mas vou a cada 2 ou 3... No momento estou fazendo um peeling leve pra tentar amenizar as manchas que tenho por causa da acne que insiste em me acompanhar.
 
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Acho que esse da Vini Lady, que é bem leve e sequinho e deixa a pele com uma sensação gostosa. Mas gosto muito do da Panvel noturno também.

 
5 .Já teve problemas com acne?
VISH, o que mais tenho na minha vida. Já fiz milhões de coisas na cara e não resolveu 100 %... mimi :(
 
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Acho que não, a minha acne não depende disso haha
 
7.Prefere base ou corretivo?
Corretivo, mais fácil de passar e deixa a cara menos pegajosa.
 
8. Prefere blush ou bronzer?
Blush com cara de saudável :)
 
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Gosto dos batons líquidos da Vult e dos em bala da Quem Disse Berenice.
 

 
10. Cílios alongados ou volumosos?
Volumosos! *-*
 
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Acho que a Ruby Rose por ser boa e barata e a Vult por ser fácil de encontrar e ter de tudo.
 
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Em lojas físicas porque amooo passear nelas.
 
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Já! Esfoliante com mel e açúcar, compressas de chá no rosto, e por aí vai.
 
14 .Costuma dormir maquiada?
Noooo, tiro bem!
 
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Assista vídeos no YouTube, veja minhas resenhas aqui (hehehe) e vai lá e arrasa.
 
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Ai eu queria comprar um batom da MAC, parecem ótimos!


Adorei responder <3 Se alguém fizer me avisa aí que quero ver!


23 comentários:

  1. Sonho com batom da MAC também kkk ): adoro os batons da vult também <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa Tag, suas fotos e me identifiquei muito com as suas respostas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro corretivo, mas quando eu passo corretivo sem base, parece que eu fiz a coisa pela metade, é como se estivesse faltando algo, kkk. E como vc eu tbm nunca consigo dormir maquiada. Gostei dessa tag. Talvez eu a responda futuramente lá no blog.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro tag, ainda mais quando é sobre maquiagem. Eu tenho um batom da mac (ganhei) e realmente é muito bom. Hoje em dia eu ia querer algo da Too Faced, mas é bem caro também :(.
    Também sempre tiro a maquiagem, não dá pra dormir maquiada D:. E tenho muita vontade de testar esses batons da Vult, parecem ser bons.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas e eu também tenho problema com pele oleosa, só Jesus na causa colega rsrsrsrs e ainda preciso testar os batons da QDB.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, e suas respostas também são bem parecidas comigo rs.
    bjs
    http://leigafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag!
    Vou fazer no meu blog,posso?
    Vou querer vê você por lá conferindo,heim?!!
    Seguindo seu blog lindo
    Vem conhecer o meu
    https://rafaelarodriguesblog.blogspot.com
    Ótima semana,Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Nunca tinha visto esta tag. Super interessante, acho que só dorme maquilhada quem for muito preguiçosa kkk Também prefiro comprar em lojas físicas não sei como é possível comprar on line.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e as respostas. Essa tag eu nunca tinha visto não

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  10. Que tag mais bacana! Raquel, só digo uma coisa: tamo junto! Kkkkkk, Já fiz vários tratamentos para acne e elas ainda insistem em fazer parte da minha vida. --'

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Que baphoo, fiquei tão feliz em saber que você respondeu essa tag, ela é super divertida haha. Adorei suas respostas, principalmente a maquiagem cara que você queria comprar, a MAC é sonho de consumo de todas as blogueiras.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse hidratante facial.
    Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei essa tag e conferir suas respostas sobre make, eu tbm nao durmo maquiada de jeito nenhum e adoro os batons da QDB e vult

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Aproveita uma liquidação da Mac tem batons por 40 reais por exemplo e os cupons que eles liberam, dá para realizar esse sonho super de boa.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. Amei sua tag amiga, eu também tenho pele oleosa e sofro muito com as acnes. Amo os batons da Vult.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/07/dica-de-serie-samantha.html

    ResponderExcluir
  16. A minha pele também é super oleosa, menina! Já sofri muito com acne, mas desde que fiz um tratamento com o roacutan a minha pele é outra. Eu super recomendaria. Beijos e amei a TAG.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a TAG, nunca tinha visto! Eu sou loooouca pra testar os produtinhos da Ruby Rose, mas acredita que nunca encontro por aqui? Os da Vult e da QDB eu também nunca testei (claramente sou bem atrasada no quesito make HAHAHA) mas tenho vontade. E esses esfoliantes caseiros devem ser maravilhosos <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  18. Faz tanto tempo que eu não faço uma TAG, que essa eu vou querer responder <3 Adorei as respostas e me identifiquei com várias delas! Minha pele também é beeeem oleosa! Por que a MAC tinha que ser tão cara, né? :( Ruby Rose também é uma das minhas preferidas <3 bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Hey miga :)
    Amei saber um pouco mais sobre você através da TAG.
    Vou fazer no É da Rosa também,rs
    Beijos!
    Blog É da Rosa🌷Instagram

    ResponderExcluir
  20. louca pra experimentar várias coisas da MAC! kkkkkk
    amo cílios volumosos também!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  21. Eu não vivo sem base hahaha, acho que me acostumei com a cara "pegajosa". Também morro de vontade de comprar um batom MAC mas é tão carinho né? Adorei as perguntinhas!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/