quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sprays de Cabelo: amar ou odiar?


Nunca fui muito de fazer penteados no cabelo ou coisas do tipo, mas depois que comprei um baby liss senti a necessidade de usar um spray fixador pra fazer os cachos durarem mais e ficarem bonitinhos. Hoje vim aqui falar pra vocês de dois sprays pra cabelo, com propostas diferentes, que gostei de usar, e os efeitos que eles dão :)


Primeiro, o spray fixador. Hairspray, para os íntimos. Esse é da Vertix e os 200 mL custaram vinte reais. Achei bem caro visto que o da Karina vem mais pelo mesmo preço, e tem um cheiro melhor e faz a mesma coisa (mas fui iludida pela mulher da loja). Ali diz que a fixação é ultraduradoura, nas primeiras vezes não gostei muito, mas depois de uma festa vi que os cachos ainda ficaram ali, vivos e montadinhos, então acabei gostando. Não fica com cara muito de cabelo duro de fixador, mas acho que numa próxima ia no Karina mesmo.

 

Esse outro é o Spray Gloss, da Charming. Esse sim, eu amo! É protetor térmico, e deixa os fios super cheirosos e brilhantes, ótimo pra sair de casa igual uma diva *-* Tem de vários tamanhos, e esse menorzinho custou dez reais. O rosinha tem um cheirinho bem doce, e o verdinho é com óleo de argan. Os dois eu amei e deixam os fios muito bonitos, sempre útil ter para alguma festa. Porém, estes não fixao o cabelo, só protegem do calor e deixam brilhantes <3
 

Cada um tem sua proposta, pra quem quer manter o penteado intacto, o fixador. Pra quem quer dar aquele brilho nos fios, o spray gloss. Gosto dos dois :D



25 comentários:

  1. Gosto muito de arrumar o cabelo com esses sprays quando quero ele mais certinho. Amei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que hairspray tinha apenas o objetivo de fixar.
    Não tive boas experiências em todas as vezes que usei spray pra cabelo, mas ainda penso em comprar e deixar guardado para usar apenas quando necessário.
    Amei saber mais sobre esse da Charming.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uso o azul e amo muito!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  4. A única vez que usei fixador foi na minha festa de 15 anos, há 5 anos atrás (socorro @Deus, tô velhaaa), e meu cabelo ficou bem duro de fixador HAHAH gostei de saber que esse não deixa tão na cara que o cabelo tá com fixador, sabe? E o outro produto eu também não conhecia, mas o cheirinho parece ser maravilhoso <3. Adorei conhecer mais sobre os produtos, Raquel!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto quando o cabelo ta grande para fazer um bom e velho rabo de cavalo e deixar ele bem lisinho.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei esse post amiga, eu uso um spray pra fixar os cachos das pontas do meu cabelo e não conhecia essa marca, adorei a sua dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/04/top-5-novidades-da-semana_20.html

    ResponderExcluir
  7. Eu raramente uso spray fixador kkkkkk. Esse rosinha da Charming é ótimo! Eu uso as vezes e adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. confesso que praticamente nao uso spray, só para penteados em casamento etc, esse charming com argan tenho curiosidade em testar como protetor térmico, td mundo fala mt bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Menina, o que me desanima em muitos fixadores é justamente aquela cara de cabelo duro, odeio aquela sensação que parece que o cabelo vai se quebrar todo rsrsrs

    que bom que esse não deixa muito com essa sensação, é carinho mais sem duvidas seria o meu ideal.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  10. Já comprei tantos e odiei ): gosto da marca charming, mas nunca usei fixador deles ): quero testar! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Euuuu AMO os sprays da Charming!
    Uso sempre o rosa, adoro o cheirinho dele.
    O azul eu nunca usei, mas vou testar pra ver se dá bem no meu cabelo.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio quando as moças das lojas me iludem e me fazem comprar trem caro, rsrs.
    Usei esse tipo de spray pouquíssimas vezes na vida, mas adorei ler a sua experiência.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já usei muito em um curso de penteados que fiz, mas em meu cabelo mesmo, nunca usei não e dependendo de como seja o fixador, deixa um aspecto muito ruim no cabelo, principalmente depois, quando tentar-se pentear o cabelo, mas muito ajudam a fixar em ocasiões que são necessárias. Deve se colocar na balança, pra saber o que preza naquela momento. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  14. No meu caso odiar já que tenho cabelo cacheado hahahah mas quando eu usava ele liso sempre rolava um spray pra manter ele quieto nas festas. Agora eu só me jogo no volume hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse spray rosa da Charming, o cabelo fica perfeito.
    Bom final de semana para você!
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Da Charming eu já usei a versão normal, sem ser esse de spray. O que me faz não curtir esses sprays, são porque raros são os liberados. Então eu ando usando o finalizador da Alisena (Muriel) e venho amando. São bem baratinhos, mas estou querendo um térmico de spray também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. eu usei um da embalagem azul e não lembro o nome, é muito bom
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oláaaaa amore, tudo bem? :D
    Eu nunca usei spray, mas parece ser bom!
    Beijos amore.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. OOOOOOI

    eu já comprei da Karina e não gostei muito. Antes eu tacava spray no cabelo pra tudo e realmente não ficava legal HAHAHAHA
    esse spray gloss eu já tive MUITA vontade de comprar sempre que vejo nas americanas. Ainda não chegou o tempo, mas sei que chegará
    gostei de saber da diferença do fixador pra o gloss :B (e quero gloss HAHAHAH)

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca usei sparay de cabelo, mas quaro experimentar algum, para fazer aquele penteado que o cabelo parece molhado.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, quando comprei um baby liss também senti essa necessidade de usar e abusar do spray quando eu fazia cachos, mas acho que com o tempo o cabelo foi se adaptando, e hoje em dia nem uso mais spray.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não costumo usar spray para fazer penteados em casa, mas já usei no salão.
    Ganhei esse Vertix, mas ainda não experimentei. Acho que vou testar, já que tu disse que ele não deixa o cabelo tão duro.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tem alguns spray que deixa o cabelo super duro não curto muito, gostei da dica desse spray da Vertix..
    adorei seu blog flor, seguindo!♥
    beijos!
    https://blogflordooriente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito bom, gostei bastante da explicação e da dica !!!!!!!

    Beijos!!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/colecao-de-outono-inverno-2018-da-beira-rio-conforto.html

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/