quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DIY de Natal - Pacote e Biscuit-Quase-Fail


Uhuu, Natal chegando! Hora de pensar na decoração e empacotamento dos presentes? Quer umas ideias? :D

Para os pacotes, resolvi fazer algo bem craft: esse ano vão ser todos de papel pardo e umas decoraçõezinhas coladas. Comprei duas folhas de papel pardo (R$ 3,00), etiquetas pra por nome (24 por R$ 3,90), plaquinhas fofas de pregador (6 por R$ 5,00), laçarotes (muitos por R$ 2,90), washi tapes coloridas (4 coisinhas por R$ 3,90) e etiquetas (cada pacotinho - com entre 100 e 200 - custou R$ 3,50).


Eu amei essas etiquetinhas! Tem de várias cores, formatos e tamanhos.



Para os pacotes o processo é simples: só fazer um saquinho ou embrulhar direto no presente e usar as etiquetas pra tudo! Fiz arvorezinhas, decorei com corações e estrelinhas. Amei!






Também fiz um cartãozinho, ooooin ficou super fofo!


E depois o DIY fail de biscuit. Comprei achando que ia ARRASAR, mas achei demorado pra fazer, e a massa seca logo. Cada pacotinho custou R$ 2,90 e tem de várias cores.


"Oi eu sou um Papai Noel assustado PLEASE HELP ME" ele está dizendo. Mas pra quem nunca mexeu com isso, até que ficou simpático. A ideia foi usar a tampa de um vidrinho pra fazer a cabeça dele e o corpo em volta. BUT sei lá, ficou okay. Se fizer maiorzinho dá pra encher o vidrinho com coisinhas.


O boneco de neve é mais fácil. Só fazer os pedaços e juntar.


Simpático? 



As bengalinhas são as mais fáceis de fazer e ficaram bem fofas!


Então é isso! Espero que aproveitem as ideias de alguma forma, nem que seja pra achar bonitinho. Adoro fazer pacotes, Natal é uma das minhas épocas favoritas do ano! <3


DIY's do Ano Passado:

  • Corujas de Feltro LINK

  • Bonecos de Neve de Tampinha LINK


33 comentários:

  1. Ola, que lindos amei as inspirações já vou copiar os pacotes.
    Sucesso linda.
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOi adorei a dica, ficou tudo mara.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Raqueeeel eu quero ser prendada como você! Acho tudo isso lindo mas para eu fazer vixe.... kkkkkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Capaz! Tenho que treinar mais pra ficar mais bonitinho, daí a gente consegue!

      Excluir
  4. os pacotes ficaram lindos demais e os biscuit também, ficaram uma graça. Pra primeira vez você se saiu muito bem!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses Diy de natal, sempre me inspiro muito para fazer meus embrulhinhos. Adorei <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei demais, queria ser habilidosa assim para fazer essas coisas super fofas. Fiquei super apaixonada por tudo <3

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofura amiga! Arrasou <3
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Raquel, não achei o DIY fail não. Achei tudo fofo demais, isso sim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que vocês gostaram!! Vou tentar mais vezes <3

      Excluir
  9. Você precisa ficar amassando o biscuit constantemente, ou manter dentro de um saquinho onde não fique em contato com o ar pra que não seque, se continuar fazendo, as próximas criações vão ficar incríveis! As bengalinhas ficarão tão fofas que pensei em fazer algumas também <3
    Sobre as embalagens de presente, embalagens rústicas são lindas, adoraria receber um presente assim haha

    Maricastle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu tentei fechar bem fechadinho, mas acho que não deu certo, secou muito rápido mesmooo. Pras próximas vou tentar melhor <3 Obrigada pelas dicas :D

      Excluir
  10. Olá, td bom?
    Awwnnnnnnnnnn que fofinho os biscuit ♥♥♥♥ Eu quero pra mim *O* Que me dar presente tbm n, em em em? hehehehehehe
    Gostei das embalagens tbm, ficou simples e cuticuti ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  11. nossa quanta fofura! nao achei nada fail, as embalagens de presente ficaram uma graça com os adesivos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia dos adesivos é bem prática, né? Gostei do resultado final :D

      Excluir
  12. A passar por cá para desejar bom domingo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Raquel! Ficou muito fofo tanto as embalagens de presentes, biscuits e adesivos.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  14. Que lindoossss. Os de biscuit me lembram a CASA do papai noel que minha mãe fez de biscuit. Amo essas coisinhas, acho tão fofas e delicadasss <3

    Beijosss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  15. que diys maravilhosos <3 amo fazer minha própria embalagem para presente, acredito que dá um charme e deixa aquele presente ainda mais especial! Sobre biscuit, eu amei os diys, uma pena ser péssima em manusear hahah, sei que não daria muito certo não... Mas o seu ficou um amor!
    Beijoo <3

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  16. Que fofura, ficou tão lindo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Raquel!
    Nossa que decoração bacana! Já trabalhei com artesanato, pra primeira vez com biscuit ficou ótimo,sim :)
    Ah te indiquei a TAG do desafio de séries, espero que goste :)
    Beijos!!!
    https://edarosa.blogspot.com.br/2017/12/tag-desafio-de-series.html

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/