segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Batons Cor-de-Rosa Favoritos!


Estamos em Outubro, atualmente conhecido internacionalmente como Outubro Rosa, mês de luta contra o câncer de mama, que serve para lembrar a população do risco da doença e também da necessidade da sua prevenção e tratamento, uma vez que no Brasil a taxa de mortalidade é alta. Por isso é necessário um diagnóstico nos estágios iniciais da doença, para que a mesma possa ser tratada. (Fonte)

Baseada nisso, já tinha um post programado com meus batons cor-de-rosa favoritos e resolvi liberá-lo nesse mês, como apoio à campanha. Todas juntas no Outubro Rosa ^_^

Batom Líquido Matte 004 da Vult
Meu queridinho ever, confortável, dura bastante e tem uma textura ótima. Além de ser um rosinha super fofo <3


Batom Líquido Matte Cor 27
Maior durabilidade de um batom DA VIDA! Essa cor é bem Barbie, dura horrores na boca e é maravilhoso.


Batom Matte Stick da Vult, Cor 04
Estou adorando esses batons em stick, são ótimos de aplicar, além da embalagem ser super fofa. A durabilidade dele é menor, já que é um batom em bala. Não seca totalmente na boca, mas tem um tom rosinha muito lindo.


Batom Matte Ruby Rose Cor 235
Esse aí não é beeem matte, mas a textura dele é confortável, sem ser cremoso demais. A cor é bem parecida com o aqui de cima, da Vult.


Batom Matte Ruby Rose Cor 38
Esse é meu tom favorito de rosa da vida! Bem pink, escurão, lindo, divo <3 É bem matte, dura muito na boca e é super  maravilhoso de usar.


Agora um swatch comparativo:


Você também amam batom rosa assim como eu? *-* Qual o seu favorito???


27 comentários:

  1. Que tons lindosssss. Eu não uso batom rosa porque não combina comigo, mas se combinasse eu usaria o matte da vult <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por batons rosas! Amei todos, difícil escolher o favorito haha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro da vult, a cor é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Assumo que uso pouco a cor, não curto muito batom rosa em mim, mas as suas escolhas estão lindas e fofas. Adorei as cores e aposto que ficam lindas em você.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Esse Ruby Rose 38 parece muiiiito lindo. Tenho uns 5 batons rosa eu acho mas quase não uso eles, gosto mais do vermelhão haha
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos ! Gosto dos líquidos mate da Vult, são ótimos mesmo , tenho um coral!
    Eu tenho esse stick 04, super fofo , adoro ele !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, Mas o primeiro e o segundo sao meus favoritos.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos todos esses tons de rosas, adorei esses da Ruby Rose são bem bonitos e BBB.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por teres passado no meu blogue!! Em relação a esta tua postagem,eu adoro e super adoro cor-de-rosa,é uma linda cor sem sombra de dúvidas,contudo,não gosto de maquilhagem,mas cada um com seus gostos e gostos não se discutem!!

    ResponderExcluir
  10. Pelo tom, adorei o da RR 38.
    O Stick da Vult em mim dura horrores, acredita? Posso comer e beber que ele continua lá!
    Fiquei bem curiosa com esse rosa líquido da RR também!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. São todos bem bonitos, ma escolheria o ruby rose matte 38, lindão!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  12. A cor 27 do matte da Ruby Rose foi o meu preferido! Rosa é vida, né?!
    www.achatadebtaom.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo batom cor de rosa! Tenho até que tomar cuidado pra não comprar cores que já tenho.. hehe
    Os que vc selecionou estão lindos. Adorei!

    apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
  14. ADOREI conferir esses batons rosas, gostei mt de varios, sou mt fã dos da vult!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que lindoos!! Antes eu amava batom rosa, agora to mais nos nudes kkk Amei o da Vult e o líquido da Ruby Rose <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Aaaah são lindos, amooo.. o Ruby Rose Matte 38..

    Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o intuito desse post, Raquel! Eu também apoio essa causa. Juntas somos mais fortes! Esse primeiro foi o meu favorito, muito lindinho. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  18. OI RAQUEEEEEEEEL

    há uns anos atrás eu era a loka do batom rosa. Eu achava que cores escuras ficariam estranhas em mim. Hoje eu não posso ver uma cor escura que to caindo em cima HAHAHA
    mas tenho muuuuitos rosinhas por aqui sim <3 <3 <3 verão chegando e a gente vai colocar eles pra ralar
    adorei esse seu da vult!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amigaaaaa que post maravilhoso! Tu sabe que eu amo batons rosas, né?! Sério. eu não conhecia esses modelos que tu colocou aqui e eu estou apaixonada por eles. Amei! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/10/top-5-luisa-sonza.html

    ResponderExcluir
  20. Adorei os tons!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  21. Que lindooos, eu amei todos os tons de rosa ♥
    Não sou muito fã de rosa, mas usaria todos esses!!
    Adorei o post Raquel :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. São lindos, mas eu não sou muito fã de cor de rosa para batons,
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  23. Eu amei todos mas o meu favorito foi o da Vult em forma de lápis!
    Coisa mais linda! <3

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  24. Acho que vou fazer uma publicação deste género, também alusiva ao Outubro Rosa. É tão importante esta sensibilização. não é minha linda? Adorei a escolha de tons, mas aquele rosa mais Barbie ficou debaixo de olho ahah <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  25. Olá Raquel, são lindos todos os tons, mas não sou muito fã de batom rosa em mim, só se for um bem fechado mesmo.

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/