quarta-feira, 22 de março de 2023

Wishlist Inspiração na Paleta Verão Suave

 

Fonte da foto da paleta de cores

Agora esse blog vai ser todo verão suave! Já falei num post sobre como foi a descoberta da paleta de cores e agora eu só quero tudo nesses tons 😂 fico procurando por aí onde tem lookinhos da paleta e não vejo a hora de sair pra provar roupas com a minha paletinha física que chega logo mais. Esse mês ainda quero mudar o layout do blog pras cores, e enquanto isso, fico babando nas roupinhas. Depois, faço sobre makes também!

Reuni algumas peças de roupa que gostei, de fast fashions ou da Shein, caso alguém queira se inspirar, e deixo os links logo abaixo das fotos!

Ahh, não dá pra saber bem se na realidade os tons são os meus mesmo! Porque na foto, varia! E também é meio difícil achar beeeem na cor! Mas respeitando contraste e profundidade, já me serve. O melhor mesmo é ir na loja presencial e comparar com a sua paleta!



A regata eu comprei uma, amo a cor da blusa e esse vestido eu pre-ci-so provar! Não sei se tá bem da cor, mas quero 😂


 - Calça Jogger rosa - Renner

- Regata cinza - Shein

- Short azul claro - Shein

- Regata roxa - Shein

- Vestido verde - C&A

 

 

Essa calça cinza eu já quero há anos! O conjunto é chique e o cropped é de linho uiui

 

- Conjunto roxo - Shein

- Calça risca de giz - Renner

- Cropped verde - Renner

- Regata roxo-azulado - C&A



 

Esse blazer gelo é lindo! A calça verde logo eu compro. O vestido azul eu não ameii, mas a cor, sim!


- Blazer gelo - Shein

- Vestido azul - Renner

- Calça verde - Shein

- Vestido verde - Shein

 

Ai, eu tô muito viciada nessa paleta! São cores que agradam muito meus olhos. Eu falando, como se não tivesse o armário cheeeeio de tudo quanto é roupa, mas a maioria eu uso e são de cores que me favorecem, ufa! Quero ainda fazer vídeos selecionando roupas, makes e avaliando fotos antigas, o que acham? 😎



2 comentários:

  1. Adorei esses itens. Um mais incrível e bonito que o outro.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu desejo esse vestido da C&A mas o de manga, namoro ele há séculos na esperança que um dia fique acessível kkkk Espero que consiga várias dessas roupas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/