terça-feira, 21 de março de 2023

Balm labial Proteção Urbana da Ruby Rose



 

Eu já falei que teremos resenhas de Glambagers? 😂 Esse balm labial veio na edição Verano, a de janeiro, e achei tudo a ver porque ele tem fator de proteção 15, ótimo pra essa época do ano. É o balm labial Proteção Urbana, essa linha verdinha da Ruby Rose.

 


 

Ele é bem hidratante, não fica pegajoso, fica uma camada fina e boa. A bala dele é verdinha, mas não fornece cor aos lábios. Muito bom! Toda hora eu vou ali passar ele 😂

 


 

Só teve um pequeno problema, deixei cair no chão, voou tampa pra um lado, balm pro outro. A bala dele ficou toda carcumida e a tampa se esmigalhou. Nossa, muito fraca, parece que virou pó. Agora não fecha direito, um saco. Tudo bem, eu deixei cair no chão, mas estragou demais, com outros nunca aconteceu isso. 

 


 

Tirando esse detalhe, perfeito. É baratinho, acha de R$ 10 à R$ 20, bem digno. Só tem que manter ele longe do solo 😂 vocês gostam de qual balm?

 

4 comentários:

  1. Proteção labial é indispensável pra mim, meus lábios sempre ficam ressecados. Não conhecia esse produto da Ruby Rose, ainda hoje vou dá um pesquisa e talvez comprar também... Obrigado pelo post...

    Meu blog: Baixar vidmate

    ResponderExcluir
  2. embalagem muito fraquinha é um problema né!
    eu nem experimento outros, gosto só do original da nivea!! kkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de balm, mas esse pelo que você falou parece ser bem bom mesmo.
    Mas realmente a embalagem poderia ser mais resistente e até mais bonitinha haha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dele, simples e bacana, passa longe de ser preferido e passa raiva com a embalagem

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/