sexta-feira, 17 de março de 2023

Esfoliante facial My Minerals Formula



Eu amo fazer esfoliação duas vezes por semana no rosto. Acho que melhora demais a pele e eu gosto de esfoliante beeeem forte. Meu favorito da vida é o da St. Ives, já usei vááários potes. Recebi num sorteio da Glambox esse Esfoliante de Pedras Vulcânicas de uma marca que nunca tinha usado, a My Minerals Formula

 




 

A embalagem tem 40 g e diz que é limpeza profunda e efeito detox. O produto é transparente com alguns pontinhos do esfoliante. Bem bonitinho. Ele não é muito forte não, achei bem suave. Tem bastante pontinhos, mas bastante gel, o que não faz aquela coisa de ARRANCAR a pele igual eu gosto. Acho que é como a maioria das pessoas curte, mas eu achei que não é profundo não. Minha pele precisa e aguenta bem mais.

Vi que ele também é da Barbour's Beauty, marca que só conheço pela Glambox. Não achei o preço. É difícil eu curtir um esfoliante que não seja o da St. Ives que arranca até seus pecados. Prefiro uma argila esfoliante, também. Pra quem curte uma esfoliação menos agressiva, é ótimo.

 

5 comentários:

  1. Eu gosto desse tipo de esfoliante, que não arranca a pele kkkkk
    Não conhecia essa marca, gostei de conhecer.
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse esfoliante. Gostei da indicação. Eu prefiro uma esfoliação mais suave porque se for forte a minha pele arde demais.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Aposto que não devo curtir também, prefiro os mais potentes mas só vejo assim agora bem levinho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca usei esfoliante comprado assim. Minha pele é mais sensível, aí esfoliação acaba não fazendo parte da minha skincare hehe...
    Mas que bom que você curtiu :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu amo arrancar a cara tbm kkkkkkkkkk
    gostava muito do esfoliante da Sallve!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/