terça-feira, 17 de maio de 2022

Marshmallow Whip da Bioré

 

 

Preciso abrir uma seção aqui no blog pra: não precisava MESMO, mas comprei porque estava na promoção. E nem tão barato assim. É o caso do Marshmallow Whip, da Bioré, que entrou em promo num dia desses que eu estava de bobeira na internet hehe

O Marshmallow Whip é uma espuma facial de limpeza, um sabonetinho em forma de espuma. O líquido que vem é líquido mesmo (dããã, Raquel) e daí o pump tem um aerador e sai uma espuma MUITO gostosa dele. Valeu só por isso! O meu é o lilás, Oil Control, versão que sempre compro de tudo, porque minha pele é oleosa e acneica. Além desse, também tem o rosa (Moisture - hidratante) e o amarelo (Rich Moist - mais hidratante??).

 



Tem um cheirinho suave e limpa bem a pele, mas nem parece que limpa algo porque o sensorial é MUUUITO gostoso. A pele fica sequinha sem repuxar e é maravilhoso. Estou apaixonada.

 


 

Vem com 150 mL, e eu apguei R$ 39,90 (carinho, masssss), o preço cheio é de R$ 69,90 pra cima. Também tem o refil de 130 mL e custa cerca de R$ 50. Acho bem caro, embora recentemente tenha visto promos relâmpago por cerca de R$ 15. Não vou recomprar, pelo menos não pelo preço cheio. Vou pôr outro sabonete e água pra fazer virar espuma, mas que com certeza não será tão gostosa quanto essa. Eu gosto muito do cleansing oil da Bioré, e agora esse virou queridinho também.

Já usaram algo assim?

 

2 comentários:

  1. o cleansing é muito amor! <3
    não usei essa espuma, mas já usei espuma.. achei ok, mas prefiro o gel de limpeza mesmo! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa espuma, parece ser muito gostosa de usar!!
    Eu tenho muita vontade de usar algo da Bioré, acho chique demais hehehe, porém sempre acho caro e acabo não comprando, mas um dia vou investir e comprar!
    Ótima resenha hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/