quinta-feira, 12 de maio de 2022

Máscara esfoliante para pés da Alchemia


 

Depois de gastar a cara com máscara, vamos de máscara esfoliante de pés hahaha por essa vocês não esperavam! Vi essa máscara no Insta da Nayanna (@mildicaseuma) e fiquei doida pra testar. É daquelas máscaras que descamam o pé inteirinho e já quis. Essa é da Alchemia, marca de cosméticos das Lojas Renner e vem um parzinho de meinhas.


 

 

Primeiro você abre a embalagem e a embalagem de dentro da embalagem. Depois corta a parte superior das meinhas e coloca o pé e prende nele. Eu gosto de pôr uma meia por cima pra poder caminhar por aí sem escorregar, morro de medo. E na embalagem diz pra deixar 20 minutos e depois tirar e enxaguar. Fiz assim a primeira vez e não descamou o pé. Daí vi no Insta e falei com uma amiga e elas deixam 1h30 e depois no 3º dia escaldam os pés. Bom, daí pra frente foi só sucesso. Escamou tudooooooooooooooooooooo! Uma alegria! Pé macio e peles caindo em todos lugares da casa. Sério, é bizarro. Tinha pele de pé no meu chão todo. Mas de brinde, pés hidratados esfoliados e lindossss. Fotos nojentas a seguir!






Eu indico fazer como está na embalagem, mas comigo não fez muita diferença. Só sei que amo e já fiz 3 vezes, uma errada e duas que deram certo hahaha Na primeira vez paguei R$ 15,90, depois sumiu e voltou por R$ 19,90. Acho que vale a pena porque faço tipo duas vezes no ano. Amei demais e já quero me esfoliar toda de novo hahaha

Já usou máscara de pés?

 

5 comentários:

  1. Que máscara incrível. Preciso dar uma espiada nos produtos da Renner. Ainda bem que você descobriu um jeito que deu certo nos seus pés.
    Eu achei que já tinha feito um post mostrando como se faz as películas caseiras. Como tem várias maneiras, vou fazer um post explicando e fica melhor para mostrar com fotos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito disso, sempre fico querendo mais nunca acho, quero rancar as pelinhas do pé

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, quando eu for na renner vou procurar esse produto. Meu pé mesmo lascando hidratante, ele ama ficar áspero. Tô precisando *-*
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Eu vi isso no seu instagram e do de mais um blogueira que acompanho e no começo fiquei QUE??? Mas depois vi mais pessoas falando e achei dahora haha!
    Quero testar um dia, parece deixar o pé super macio mesmo hahaha. Ótimo pra usar no verão, antes de ir pra praia e essas coisas hahaha.
    Adoreeei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/