terça-feira, 12 de abril de 2022

Hidratante Facial On Off Ruby Rose

 

 

Na Beauty Fair do ano passado, a Ruby Rose anunciou muuuuitas novidades. Dentre elas, novas linhas de skincare. Eu vi e já fiquei com siricotico pra testar tudo, e esse ano achei na Shopee e garanti várias. São todas com preço muito bom, e com cupons consegui comprar várias coisinhas. Hoje vou falar pra vocês o que achei do Hidratante Uniformizador Facial da linha On Off.

 


 

 

Ele vem nessa bisnaguinha de 50 g, e numa caixinha. A tampa é flip-top. Na embalagem diz que reduz aparência de linhas finas e rugas, e tem ácido hialurônico, manteiga de oliva e niacinamida. Ou seja, só coisas que a gente ama. É um creminho branco bem levinho. Estava com medo de ficar o puro sebo na cara, mas ele fica suuuper sequinho! Melhor do que muito hidratante caro por aí. Dá a sensação de pele sedosa e hidratada, porém sem grudar. Geeemmmmtchi eu tô passada. Amei demais!

 


 

 

Na embalagem também diz que reduz a aparência de linhas finas e rugas. Isso eu não vi diferença, mas ainda não terminei ele. Imagino que usando com constância, a hidratação vá ajudar a melhorar a textura da pele. Quando terminar, conto pra vocês lá no Instagram.

Ele é vegano, não contém parabenos e é para todos tipos de pele. Custa em torno de quinze reais, o que achei ótimo. Fiquei surpresa demais, não achei que ia amar tanto.

Vocês já usaram as linhas de skincare da Ruby Rose?

 

9 comentários:

  1. Menina, Ruby Rose tá demais com essas linhas de skincare deles. Esse hidratante eu não tinha usado, fiquei feliz ao saber que é leve e deixa a pele bonita. Mas tô amando o peeling da marca, os séruns e também o creme para região dos olhos. Arrasaram!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. omg já quero!
    tenho medo de produtos baratinhos de cuidados justamente por achar que vai ficar seboso hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Já quero ele em minha rotina, achei tudo, fiquei aqui pronto já vou comprar rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei produtos desse tipo da Ruby Rose mas gostei de saber que a marca tem e é baratinho.

    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  5. A Ruby Rose acertou em cheio com essa linha de skincare.
    Gostei de saber que ele tem um preço bem acessível e é bom para a pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Essa linha da Ruby Rose ficou muito muito boa! Já usei a água micelar e adorei!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Tem ácido hialurônico e niancinamida no nome eu já fico ATENTA hahaha
    Ótima dica!
    Abraços,

    Bruna

    http://falacatarina.com/blog/

    ResponderExcluir
  8. Amei saber que esse hidratante é excelente, barato e eficaz na pele.
    Com certeza vou procurar dele na Shopee para comprar, minha pele está precisando de um hidratante que a deixa bem sequinha.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, tenho visto várias meninas falando super bem dos produtos de skincare da Ruby Rose!
    Tô curiosa pra testar qualquer dia ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/