quinta-feira, 14 de abril de 2022

Palette Crystal - Linha Niina Secrets


E vamos de uma joia! Quer dizer, uma paleta! Uauuu, é a Palette Crystal Secrets, última lançada da Linha Niina Secrets, que está uma surra de paleta e gritaria! 

Admito que vi e não gostei. Não ia comprar. Daí quando finalmente vi a Niina usando, e os swatches da Jéssica Make, eu corri e comprei, shame on me. A embalagem é a cara da riqueza, toda rosé gold, um luxo só. E dentro são 15 sombras em 4 acabamentos: bounce brilho cristal - 4 cores, matte - 6 cores, acetinado - 4 cores e multidimensional - uma cor. Estava muito curiosa pelas bounce brilho cristal, já que as outras paletas tem brilhos incríveis.

 



 

Os tons são inspirados nos cristais, no caso, nas rochas e pedras preciosas. Eu esperava, pelo nome, algo mais brilhante tipo prateado, holográfico, algo assim. São sombras suuuuper coloridas, tem 2 marronzinhos e uns coloridos que ainda são mais neutros; não são tão vibrantes ou acesos. Pigmentam demais, bem porrada mesmo. As bounce brilho cristal são mais "macias", parece que realmente pulam (bounce), e brilham demais. As acetinadas são mais suaves, e as matte pigmentam e esfumam bem. Todas dão uma leve esfarelada, mas pra mim não incomoda porque prefiro que esfarele e entregue cor.

 


 

Na embalagem diz que tem duração de 8 horas e alta fixação. Concordo super, elas duram demais, se mesclam bem e todas aparecem. Eu sempre passo base embaixo pra uniformizar e durar mais a cor, as paletas da Niina são ótimas pra makes que têm que durar hooooras e ainda ficarem vibrantes. Essas cores são lindas, e perfeitas pras cartelas de Outono, por serem mais escuras e quentes. Eu senti uma leve dificuldade de combinar, mas ela é bem completa: tem marrons básicos, tons mais coloridinhos (amo o bordô, o oliva e o azul marinho), brilhos pra deixar tudo lindão e coloridões pra dar aquele tchan.


 

Comparei os tons dourados das 3 paletas. Incrivelmente, existem 3 tons de dourado diferentes hehehe o meu preferido é da Palette Purple, por ser mais frio. O que brilha mais é da paleta rosa (fora de linha), e o da Crystal é parecido com ele, mas menos intenso.

 


 

Bom, a pigmentação das paletas da Niina é incrível, perfeita demais, são sombras macias que entregam muita cor. Nas fotos abaixo vocês podem conferir:


 
 
E aqui a primeira make que fiz com ela, ainda estava me acertando hehehe
 
 



É uma paleta linda e bem útil se você curte tons mais coloridos e quentes. Acho que não vou usar tanto, eu gosto bem mais da Purple por ser fria e roxa, mas as cores dessa são bem úteis e tons que muita gente curte. Vale a pena também pelos brilhos maravilhosos.

 

Está à venda na minha lojinha Shopee


Vocês curtiram ela? Qual preferem?

 

 



12 comentários:

  1. Essa paleta é super chiquetosa e bem a cara da riqueza! Além da embalagem ser linda, as cores são incríveis e adorei os detalhes de leque nas cores opacas. A Niina sempre arrasa nos seus lançamentos *-*

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel tudo bom? Eu vi essa paleta hoje no insta da carol pinheiro e confesso, mulher já tinha amado e agora vir aqui no seu blog lindimo e ta ai, mulher que detalhe, eu amei demais as cores, são todas perfeitas. Grande abraçoi flor.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é linda demais!
    Bem a cara da riqueza e tinha que ser da Niina, ela é um capricho em pessoa. *--*
    Amei as cores, a pigmentação e as suas maquiagens, são sensacionais!!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é linda demais. Puro luxo. A embalagem é maravilhosa. Achei as cores bem harmoniosas e "combinativas". Já fiquei imaginando mil combinações com essa variedade de tons e cores.
    Feliz Páscoa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. A pigmentação e as cores dessa paleta são lindíssimas!
    Adorei a make que vc fez com ela, e o legal é que ela tem várias possibilidades né =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Não conhecia. Amei as cores que vem nessa paleta.
    Beijos.




    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Perfeição define a embalagem dessa paleta, que coisa mais linda!!!! Amei demais.

    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achei linda essa paleta, eu tô numa vibe de makes coloridas então usaria todas as cores hahaha!
    E muito legal você comparar os três tons de dourado, realmente são diferentes hahaha!
    Amei as makes que você fez com a paleta, belíssima! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da comparação de dourados que tu fez e eu realmente reparei que a primeira paleta da Niina Secrets as sombras eram mais brilhantes. A textura é muito show, né? E a embalagem é um verdadeiro luxo.
    Amei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Completamente apaixonada nessa paleta, como ela é linda e perfeita

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee!!!
    Wow! Super pigmentadas, néanh? Gostei demais do resultado!
    Amei seu blog e as dicas que você dá!

    Bju!

    https://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu tbm não ia! aí vi as mesmas usando e depois tu, daí comprei hahahaha
    vou colocar ela mês que vem na penteadeira cápsula!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/