quinta-feira, 7 de abril de 2022

Coleção Dailus Babado e Gliteria - Recebidos


 

Alertaaaa daquilo que as blogueiras gostam! Recebidoooos! Muito obrigada, Dailus! Recebi a coleção novidade, Babado e Gliteria, puro glitter e brilho aaaa amamos!



A coleção conta com 3 glitters em duas versões: os esmaltes glitter, que fazem parzinho com os glitter gel, nas cores Vapo Vapo (mais dourado e quente), Peguei em off (lilás e mais azulado) e Na boca do povo (rosado). São muuuito lindos e brilhantes.

Apliquei nas unhas, nas fotos abaixo. Com o Vapo Vapo, embaixo passei o laranjinha da coleção Dailus feat. Gkay, Eu todo dia o dia todo. Com o rosado Na boca do povo, usei embaixo o De boba só a mão, também Dailus feat. Gkay. E com o Peguei em off, usei o Apartamento 20 da Risqué. Achei que as combinações ficaram lindas!



 

Eles são muito brilhantes e cheios de glitters maiorzinhos e brilhinhos menores, refletem bastante. Gosto de passar duas camadas pra ficar ainda mais brilhante. E os glitter gel são tudoooo, brilham demais, entregam muito brilho mesmo. Perfeitos pro Carnaval e pra makes mais artísticas, fiquei apaixonada mesmo. Só achei que o gelzinho dá uma leve refrescância, mas depois some e fica só o brilho lindo e bafônico.








 

Os gel glitter podem ser aplicados no rosto, pálpebras, corpo, cabelo... onde a imaginação permitir. E eles tem 20 g e custam R$ 34,90 cada no site da Dailus. Os esmaltes custam R$ 10,90 cada.

Muito obrigada, Dailus! Eu amei, amo um glitter né? Já quero uma festinha pra usar o glitter gel e quero usar os esmaltes sempre hehe tudooo pra mim!

Vocês curtem essas coleções cheias de glitter?

 

10 comentários:

  1. Essa coleção está mais que perfeita. Eu amo muito um glitter. Eu usaria o gel glitter até para ir no mercado. Não dá para esperar a festa aparecer, não. A vida é muito curta. kkkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Recebidos mais que merecidos <3. E como não amar esses glitters da Dailus? Eu tô apaixonada pelos esmaltes, já quero usar novamente. Os glitters gel para corpo e rosto não usei na última aula do pole por acordar sem tempo. Mas já quero ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

  3. Eu amooo glitter e amei essa coleção, tanto os esmaltes quanto esse gel. Achei tudooo ♥
    Uma vez tirei fotos com glitter no rosto e colei com cola de cílios, se já existisse esse gel certeza que teria comprado hehe!
    Arrasou nos recebidos :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindaaaaaaas <3

    Adoro aplicar glitter com esponjinha... exagero de brilho nunca é ruim hahahaha
    Adorei o post, as combinações de esmalte ficaram lindas!

    Abraço,

    Bruna
    https://falacatarina.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Raquel

    Amei os mimos que você recebeu!!! Os 3 são lindos mas acho que meu preferido foi o peguei em off.
    Eu adoro esmaltes com glitter, porém fico sempre com preguiça na hora de tirar kkk

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que coleção linda, eu nao conhecia, mas adorei.
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou demais, esses glitters estão tudo de lindos, querendo todos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. glitter é tudo de bom!
    queria usar no cabelo hahaha
    mas só penso no trabalho pra tirar! XD

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Amei seus recebidos, eu particularmente amo usar esmaltes com glitter, dão aquele toque especial nas unhas. *--*
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Definitely glitter enriches every manicure! :-)

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/