quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Novo Protetor Solar da Nivea - Triple Protect Acne Oil Control

 

 

Eu vi essa novidade nos Instas de skincare que eu sigo, e já pirei. Adoro testar máscara de cílios, corretivo aaand protetor solar. Precisava? Não, mas surfei no hype e hoje venho contar minhas impressões.

 

A Nivea trouxe pro Brasil essa linha com 3 versões do protetor solar Nivea Sun Triple Protect. O meu é o laranja, acne and oil control, mas também tem o rosa (extra radiance and smooth) e o bege (antissinais). Todos tem FPS 50 e vem com 40 mL. O preço fica em torno de R$ 59,90, o que achei meio alto pois tem protetores que amam e custam bem menos, mas resolvi arriscar.

 


 

Eu já tinha usado em outras duas oportunidades o Nivea Sun tradicional. Da primeira vez eu AMEI e achei mega sequinho, e na segunda eu odiei, achei seboso. Estava com medinho desse. Ele é beeem aguado, lembra um pouco o antigo Isdin. Tem uma textura que parece acetinada logo que passa nas mãos, e um cheirinho fraquinho perfumado, que logo some. Espalha muito bem na pele, dá pra usar a quantidade sugerida pela SBD (uma colher de chá para rosto, cabeça e pescoço).

 

 



 

Eu acho que ele não seca completamente. Não fica seboso, fica meio aguadinho, com um leve glow. O que não me incomoda, mas sei que tem gente que não gosta. Nos dias que usei, saí de casa no calorão e não acho que a testa tenha ficado meeega sebosa. Gostei muito do desempenho dele, no dia que usei, caminhei 4 h no sol e acho que tinha potencial pra ficar bem mais sebosa hehe

 


  

A embalagem é mega fofinha, vem naquele pacotinho que acho bem legal, é meio metalizada, linda. Diz que tem proteção contra luz azul, então é legal pra usar antes de mexer em telas (ou seja, sempre, hahaha) e tem fator anti-poluição. Com proteção UVA e UVB.

Adorei a proposta, achei tudo lindo, meio caro mas beleza... gostei mesmo dele e tenho vontade de testar os outros dois.

Já tinham visto essa novidade?

 

7 comentários:

  1. Ahhh eu surtei com essa novidade no seu instagram, confesso que tô louca pra comprar vários itens de skincare *o* e esse está na minha wishlist :p

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. Assim que vi uma resenha desse protetor sai em busca dele. Mas, infelizmente ainda não chegou na minha cidade. Desejando muito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o rosinha e amando e querendo super todas as versões

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. I haven't heard of this yet, but it sounds great. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a perfomance dele e achei bem boa pelo o que você mostrou. Se não me engano (posso estar enganada) vi a versão de FPS30 em promo. Só não levei porque a derma indicou acima de FPS50 pra mim. Mas fico feliz de saber que ele é bom, porque vai ser uma das minhas próximas opções.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  6. eu comprei uma outra versão oil control da Nivea que tô curtindo, fica bem sequinho! e tava na promo! hahaha
    esse aí eu não vi na farmácia!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esses novos protetores!!
    Achei a cor das embalagens bem lindas ;)
    Muito bom que tem proteção contra luz azul, porque hoje em dia tudo é tela né? Muito mais do que sol até...
    Arrasou na resenha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/