quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Minha lojinha SHOPEE! - promos e produtinhos

 

 
O fim do meu mestrado (e bolsa) me deixou com tempo e desespero hahaha já sou compradora Shopee há mais de um ano, e há mais ou menos um mês, resolvi abrir uma lojinha lá. Comecei vendendo alguns itens antigos, que não queria mais, e como deu MUITO certo, passei a vender outros produtos também.

 Os itens antigos são basicamente CDs, DVDs, livros e jogos, que não são mais tão fáceis de encontrar, e com preço acessível. 
 
Agora, passei também a fazer toalhinhas bordadas (algumas personalizadas), a vender alguns itens de vestuário antigos, pulseirinhas e, a novidade, revender Eudora - marca que amo. 
 





Aqui acima estão alguns itens e promoções, principalmente agora pra Black Friday (a atrasada esqueceu de falar da lojinha aqui, insira o emoji de palhaço). Coloquei alguns itens em promoção, e cupons de desconto, caso alguém queira aproveitar.

O grande destaque é a Linha Niina Secrets, com a paleta Purple, nova, e também a linha de skincare Niina Skin (acabei de mostrar lá no YouTube). Os preços da lojinha estão levemente menores do que no guia, vale aproveitar. Na compra da linha completa, também ganha desconto na toalhinha mini skincare, que sai por 12 reais agora na black friday.

Destaco os itens de cabelo Siàge que são muito famosos pela qualidade, e também os itens da promo do ciclo, que vale aproveitar.

Infelizmente não consigo baixar mais o preço, por conta da comissão Shopee (18%), o lucro Eudora é de 30% e ainda tem mais a embalagem, eu acabo ganhando uns 10% em cima (vale a pena pela quantidade de vendas). Sou uma vendedora bem avaliada, modéstia a parte, meus compradores amam. 

Amanhã na Black Friday serão disponibilizados cupons pela plataforma, de desconto e de frete grátis, o que compensa demais. Os produtos vão pelo Correio com todo amor e carinho *-*

 

Espero que gostem! Caso queiram algum produto específico Eudora, ou toalhinha personalizada, podem entrar em contato comigo que farei o possível pra atender.

 

Beijos e aproveitem a black friday!  

 

 

7 comentários:

  1. Eu não sabia que você tinha uma lojinha na Shopee. Deixa um link no post da sua lojinha porque eu gosto de visitar as lojas da Shoppe, mesmo quando não quero comprar nada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Detesto o fato que moramos a quilômetros de distância e isso faz o frete ficar surreal de caro. Eu amei as toalhinhas, ficaram lindíssimas!! Os produtos da Niina parecem ser mara, acompanhei a resenha e fiquei louca com eles. Vai ter muitas vendinhas, eu acredito <3. Parabéns e sucesso na lojinha ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, que bacana que abriu uma lojinha na Shopee eu ando sempre por lá!
    Vou conhecer a sua loja e seu canal do youtube também!
    Beijos Boas vendas!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho até vergonha de falar, mas eu nunca comprei na Shopee. Sou um ser de outro planeta kkkk
    Muito sucesso com esta nova empreitada!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Assim como a Patricia, também não comprei na Shopee, mas fiquei feliz em conhecer a sua lojinha. Sucesso pra você.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Eu quero toalhas bordadas, como são lindos. Sucesso na lojinha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh uma graça suas lojinha! As toalhas são muito fofas ♥
    Não tenho nada da linha da Niina, quando resolver investir vou comprar com você.
    Boa sorte na loja Raquel, muitas vendas! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/