quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Inoar CicatriFios Vitamina C

 

 

Queria um leave-in pro cabelo, pra levar pra praia e proteger um pouco mais dos danos do sol mar etc. Fiquei em dúvida entre recomprar o Cicatri Renov da L'óreal, e esse. O preço e as propostas são parecidas, mas como nunca tinha usado Inoar, fui no CicatriFios Vitamina C

Na embalagem diz que é uma plástica capilar antioxidante, que protege os fios e combate os radicais livres, com proteção térmica. É uma bisnaguinha bem pequena de 50 g, perfeita pra viagem. O cheiro É MUITO BOM, gostoso demais, usava mais ainda por isso hahaha a consistência é de um creminho mais leve, bem menos denso do que o similar da L'óreal.

 

 

 

Comecei usando lá em fevereiro, quando estava na praia. A minha ideia era usar como o CicatriRenov, no dia seguinte, como se fosse um óleo capilar, com ele seco. Maaas fica mega pegajoso, não absorveu nada quando usei com ele seco (talvez pelo acúmulo de creme hehe). Cabelo ficava complicado mesmo. Daí desisti e passei a usar como creme pra pentear. Daí foi só sucesso! Usando ele com o cabelo úmido após o banho obtive os melhores resultados: cabelo bonito, macio e cheiroso.




 

Gostei muito dele! Foi uns doze reais e rende várias aplicações porque se usa pouco. Amo o cheiro! Só não sei se recompraria porque pra finalidade que queria, não rolou... Acho que preferiria recomprar o CicatriRenov da L'óreal ou um óleo finalizador, pra alinhar os fios, e procurar algo com proteção solar. Mas curti bastante a marca e fiquei curiosa por outros produtos.

Vocês me indicam algo da Inoar? :)

 

12 comentários:

  1. Parece ser bom, tudo que usei da marca gostei muito, meus cabelos se dão super bem com Inoar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. O leave in parece ser maravilhoso pelo precinho, ainda não testei a linha cicatrifios de vitamina C, só a verdinha da Inoar mesmo. Mas fica a dica, pena que não deu certo na finalidade que você queria.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você conseguiu adaptar o produto, usar de uma nova maneira, que não deixou o seu cabelo pegajoso.
    Não conhecia esse produto, mas já fiquei interessada nele.
    Acho que seria bom para mim por que moro numa cidade quente, sem praia, mas tem um sol para cada habitante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto, bem em conta, hein? Da Inoar amo o condicionador ultra hidratação Absolut Daymoist

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom, já ouvi falar dele mais ainda não usei, preciso de de um. Nunca usei nenhum produto da inovar, estranho ne haha, mas é bom testar novos vale a pena. Abraços

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha! Seu cabelo ficou lindo! Ainda não testei nada dessa marca!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. não conhecia esse produto!
    parece ser bom! mas não entendo nada de produtos de cabelo pq só uso shampoo e condicionador! kkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, ainda não conhecia esse produto.
    Nunca usei nada da Inoar pelo que me lembre. Achei bem interessante que é com vitamina C, nunca tinha visto nenhum produto pra cabelo assim.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei o semelhante da L'oreal, e adorei, já gostei de saber dessa segunda opção da inoar (eu realmente não conhecia), e em geral tenho o mesmo problema que você, creme no cabelo seco fica super estranho, acredito que é pelo cabelo ser mais fino ou leve demais haha adorei o resultado! e já vou procurar na amazon.


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel,
    Deve ser incrível essa versão com Vitamina C, eu usei a versão antiga que a embalagem era verde. O cabelo fica maravilhoso.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, gostei de saber que usando ele como creme para pentear é mais vantajoso, uma pena que ele não funcionou do jeito que você queria.
    Eu amei o resultado em seus cabelos e na dúvida, eu compraria esse da Inoar e o da L'Oréal também. hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/