terça-feira, 26 de outubro de 2021

Delineador Game On da Ruby Rose - Lilás


 

E vaaaaaamos de delineador colorido E LILÁS! Eu amo muito! Quando a Ruby Rose anunciou esse lançamento, eu fiquei muuuito animada e corri pra Shopee pra comprar um hihihi achei numa lojinha por R$ 8,50 e me joguei nele.

 


 

 

A embalagem é linda, nem parece de baratinhos. Vem numa caixinha pixelizada, o que é linda porque né, ele chama Game On! Ela é bem compridinha, tem uma tampa looonga hahaha O pincel é MUITO fininho, perfeito demais, bem fininho e macio, o melhor que já usei de delineador líquido, sério mesmo! Tô apaixonada!

 


 

 

E a pigmentação é perfeita. Cobre muito, é super fácil de passar e não vai tirando o produto debaixo. Muito bom mesmo! É super rápido e fácil de passar, e não é beeem lilás, é mais pro roxo. Lindo mesmo! Queria todas cores hahaha mas não vou comprar porque confesso que queria cores mais pastel.

 


 

 

Aqui embaixo fiz uma comparação entre todos lilás que já usei, só faltou o lápis da Manu Gavassi, mas mostrei só os líquidos:

 


 


Enfim, amei, queria de todas cores possíveis. Tô usando toda hora hahaha

 

 

9 comentários:

  1. Ahhh eu comprei essa belezinha também e ADOREI! Perfeita a pigmentação e cor, muito fofinho *-* já quero testar as outras cores dele também.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. Roxinho que fofo já quero um!
    Na verdade queria uma amarelo kkkkk

    Beijos da Pâm!!
    Blog Resenhas e Afins

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o lilás agora, como está lindoooo eu comprei o azul e rosa e amei mais o azul

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Roxo e lilás são as minhas cores favoritas, então já fiquei aqui coçando os dedinhos pra comprar um desse pra mim também. Gostei muito da comparação que você fez com os outros delineadores... deu pra ver bem as diferenças de tonalidade. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada por essa cor. Ficou lindo em você. É tão bom encontrar bons produtos por um preço bem acessível.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Vi hoje seu vídeo sobre esse delineador, inclusive preciso comentar lá hehe!
    Amei esse tom de lilás, já quero comprar hahahhhaha!
    Amo delineador colorido <3

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cor preferida dos que você testou (até comentei hoje) foi o da Dapop, mas como ele craquela, eu super gostei da sua escolha mais parecida que é esse da game on. Achei a qualidade dele bem superior a vários outros delineados coloridos. Compra o rosa e resenha também, fiquei interessada nele e nesse lilás ♥
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  8. super pigmentados mesmo! quero encontrar esse pra comprar! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/