sexta-feira, 6 de agosto de 2021

BEDA #06 - Manteiga capilar da Lola

 

 

 

A primeira coisa desse post é eu admitir que comprei esse produto porque queria a caneca lilás hahaha nunca tinha usado nada da Lola e depois que descolori o cabelo, fui atrás de produtinhos mais sebosos e que não deixassem meu loiro espigado. Resolvi comprar a manteiga capilar Chá Latte da Lola.

Ela tem manteiga de jasmim e leite vegetal, promete proteção intensiva e ação antipoluição. Sempre achei a marca muito fofa mas meio cara. Comprei essa pela Shopee e custou R$ 29,90 com moedinhas, mas normalmente esses vidros custam uns R$ 35. Além dessa lilás, tem a versão verde que é de manteiga de matchá. 

Esse produto é vegano e cruelty free, além de ser pra cabelos muito danificados.

 


 

Ela tem uma consistência bem sebosa e mais grossa, o que eu amo. Adoro assim porque acho que hidrata mais. Usava ela na etapa de hidratação, mas na verdade não sei se é disso. Mas cumpriu bem a função. Deixava o cabelo mega macio e hidratado, bonito mesmo. Na embalagem diz que devolve os nutrientes, então imagino ser pra nutrição. E meu cabelo AMA nutrição.

 


 

O único ponto contra é o cheiro. Nossa, é horrível. Eu não gosto de cheiro de incenso, deixa meu nariz ardendo, e é esse cheiro que eu sentia. Cada vez que usava, me preparava pro pior. Mas tem gente que usa e gosta, eu detestei.

Amei muito e estou louca pra testar outros produtos da marca. Acho que com desconto fica bem acessível, e quero aqueles mini potinhos que são do cronograma capilar. Dizem que são bem pesados, ou seja, vou amar. Tem também outra linha que vem nas canecas, que é a Be(m)dita Ghee, a mesma dos potinhos, mas acaba que você também paga a caneca. O que ainda vale a pena, porque é bem boa e útil.

Vocês já usaram os produtos da Lola? *-*


2 comentários:

  1. O cheiro é complicado, mas p creme é bom demais, essa ainda não usei, ele se encaixa na etapa tanto de hidratação quanto nutrição e varia para cada cabelo <3


    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. A Be(M)dita Ghee tem cheirinho adocicado, principalmente a de Nutrição. Cola nela que tu vai gostar ao menos do cheiro, haha.
    Eu gosto dessa manteiga capilar, meu cabelo também fica lindo com ela e o seu loiro ficou incrível. Eu acho que ela proporciona hidronutrição, então tanto faz, tanto fez a etapa. Pena que tu não gostou do cheiro. Se for comprar a Matcha, cheira em uma loja antes pra saber se tu vai gostar. Por incrível que pareça, eu acho essa de Jasmim mais cheirosa que a outra.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/