quinta-feira, 5 de agosto de 2021

BEDA #05 - Ruby Skin: cuidados com a pele com a Ruby Rose


 

Se tem uma coisa que amo, é testar skincare. Confesso que tenho um certo preconceito com produtos de pele muito baratos, porque acho que pra agir mesmo e ter concentração o suficiente pra ter benefício, acaba ficando mais caro. Mas levo isso mais em consideração pra produtos que ficam agindo na pele por mais tempo (hidratantes, protetor solar, vitamina C, e outros ativos). Pra sabonetes, adoro testar baratinhos. E dessa vez, depois de muita propaganda, resolvi investir em dois produtinhos da Ruby Skin, linha de pele da Ruby Rose.

Essa linha chama Proteção Urbana e é toda verdinha fofa, com preço acessível. Comprei pela Shopee e foi cerca de R$ 12 cada (no site oficial da marca é bem mais caro, #chocada). Comprei o sabonete gel de limpeza facial e a máscara facial esfoliante. A linha também tem tônico facial, sérum facial, hidratante, balm e bruma. Bastante coisa!


Sabonete Gel de Limpeza Facial

 


 

O sabonete é bem grosso, até forma uma bolinha que sai correndo por aí se não se cuidar hahaha adorei ele, limpa bem sem repuxar. Ele tem cheirinho gostoso. Tem vários ativos como extrato de camomila, pepino, chá verde, alecrim e algas marinhas. Só coisinhas refrescantes. Ele realmente tem um toque mais fresquinho. No site da marca diz que "revitaliza, purifica, hidrata e acalma" e realmente achei tudo isso. Gostei bastante. Vem com 100 mL e achei o preço bom.


Máscara de argila + esfoliante

 

 

Eu amooo máscara assim! Achei que rende bastante, tem partículas esfoliantes que são quase agressivas, mas amo muito porque minha pele precisa desse tipo de esfoliação. Não diz pra deixar agir, mas se deixo, fica refrescante demais hahaha então acabo molhando e removendo com movimentos circulares. A pele fica muito gostosa depois! Tem cheirinho bem refrescante também.

No site diz que as partículas são de semente de damasco, o que é ótimo porque não é plástico. A argila branca é ótima pra clarear manchas e pra pele sensível. Gosto de usar uma vez por semana (no site diz pra usar 2x). E ela tem os outros ativos iguais aos do sabonete. Vem com 50 g.




Gostei muito dos dois! Não pretendo recomprar o sabonete depois porque prefiro o da Dermachem, mas a máscara de argila é mara. Foi um bom investimento e tem preço bem acessível, bom custo-benefício.


Vocês gostam de skincare baratinha? :)


6 comentários:

  1. já quero a máscara de argila! apesar da preguiça de aplicar! haha mas assim é mais fácil!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Doida por esses dois, estou usando o hidratante e gostando demais e esses são os dois itens que estão na lista para poder comprar em breve

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Significados dos Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber mais dessa linha de skincare da RubyRose :)
    Fiquei curiosa pra testar essa máscara, parece muito boa mesmo.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de testar esse sabonete, mas eu acho o da Dermachem tão baratinho e agora vi que tu até prefere ele xD.
    A máscara achei bem show também, gostei porque é esfoliante e eu estou usando mais produtos esfoliantes pra minha skincare.
    Dessa linha eu tenho o tônico que uso com algodão para limpar a pele e remover o sebo que fica devido ao calor infernal de Belém. Acho bem refrescante <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/