quinta-feira, 6 de maio de 2021

BT Velvet - sombra líquida multifuncional!

 

Eu adoro as novidades da Linha Bruna Tavares, mas nem sempre consigo acompanhar $$$$. Resolvi investir num BT Velvet, porque queria muuuito uma sombra lilás, e também um delineador, e nele podia ter as duas coisas. Aproveitei pra comprar na Sephora e trocar os pontos, mas de TUDO errado, não tinha brinde, daí o que tinha a atendente esqueceu de pôr na sacola... Enfim, sempre tretas lá, e agora essa loja morreu pra mim. Mas vamos pra resenha!

Cada BT Velvet tem 3 mL e está disponível em 21 cores. Essa cor lilás bem acinzentada, a Lavender, é uma das 6 cores de BT Velvet Art, que a BT lançou com cores mais artísticas. 

A qualidade é impressionante de boa, é muito pigmentado, fácil de esfumar e de trabalhar. Um pouquinho já rende, é literalmente uma gotinha pra não cagar tudo. Seca rápido, não transfere e dura muito. Simplesmente perfeito. 

 


Funciona como sombra líquida, primer de sombra e qualquer coisa que você tentar. Perfeito pra delinear, só ter o pincel certinho que fica show. Até com batom! Na foto tentei, mas essa cor não ficou boa pra mim hahaha O aplicador é estilo gloss, mas "chatinho", o que é ótimo pra aplicar a sombra. 

O único ponto contra seria o preço, varia de 30 a 40 reais, o que é meio salgado pra mim pra UMA cor só. Acaba que só compro em meeeega promoção ou se quero muito. Vale a pena, mas infelizmente não estou podendo $$$ hahaha

Aqui nesse post falei mais sobre o BT Velvet Brown, o primeiro que comprei, ano passado. Me arrependi, deveria ter comprado o Toffee, nunca uso ele :/ 

Vocês tem algum? Gostam? Quem curtiu, recomendo ver no blog da Luana (Guria do Século Passado - nesse post) que ela tem todos e ama demais *-*


8 comentários:

  1. Nunca usei anda da Linha Bruna Tavares, mas sempre vejo muitaaaas meninas falando sobre.
    Adorei essa sombra líquida e que dá pra usar de várias maneiras, isso é ótimo pra compensar o preço que realmente não é barato mesmo...
    Eu gostei dele usado como batom também, achei bem bonito.
    Arrasou na comprinha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente para cores q se vai usar só de vez em quando é meio caro... mas pra um marrom ou outra cor que vá usar quase diariamente, vale a pena!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter um precinho salgado, acho que se você usar bastante vale a pena, por que é um produto versátil, eu por exemplo compraria um tom de vermelho, pra usar como batom, sombra, blush e delineador. Mas enfim, eu achei lindo esse lilás também, como sombra deu pra perceber que ele espalha bem.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o BT Velvet Brown, sou louca para ter o preto dela, porém o preço ainda é bem salgadinho para mim. Mas por ser multifuncional super compensa para a automaquiagem o investimento em algumas cores, principalmente as que usamos com bastante frequência, pois é bem prático e fácil.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre desejo algum mas desisto, acho que é muito produto e quase não vou usar, ainda é carinho, sempre desisto fácil rsrsrs assumo que gostaria mais dessa cor se fosse mais para roxinho que cinza

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?Já ouvi muito sobre a produtos da Bruna Tavares, mas nunca comprei nada haha, apesar do preço ser um pouco salgado né. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  7. vale cada centavo! quando tiver promo tem que aproveitar mesmo!
    eu amo demais! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o BT Velvet, melhor produto já lançado haha
    Eu tenho o Toffee e o black, são perfeitos. Quero muito testar um colorido <3
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/