quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Ganhei batooom! Malverine, da Quem Disse, Berenice?

Aiii eu amo batom, ainda mais quando é de graça! A Quem Disse, Berenice? tem uma promoção que chama Recicla, onde você leva 5 embalagens usadas deles (as que estão na lista do site) e troca por um batom. No meu caso, me ofereceram os cremosos de embalagem antiga, e peguei o Malverine.

 

A cor dele é linda! Um malva, cor de boca saudável, que eu amo. Ele é beeem cremoso, mas não é melado, é hidratante. E dura muito! Fácil de passar. Sério, amei essa cor! Apaixonada real.



Fica a dica! Já é a segunda vez que troco embalagens antigas por um batom. Ações que amamos <3
 

8 comentários:

  1. Que promoção mais interessante. A natureza agradece essa atitude sustentável.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu guardo as embalagens antigas, mas você acredita que ainda não fiz o recicla berê? Vou reunir as minhas embalagens e ver se já tenho o suficiente para trocar, mas acredito que estou perto disso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda! Cremoso e que dura? Super quero!
    Essas promoções são uma mão na roda. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindoo!
    Mas menina me conta como você consegue acabar com os batons? Os meus duram anoooos, tipo 5 anos sei lá e olha que eu uso todo dia, quer dizer agora vão durar 7 anos porque com máscara eu não tenho mais usado, que triste :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse batom, eu ainda uso bastante batom cremoso, quer dizer... usava né?! Agora a máscara atrapalha, haha.
    Acredita que não tenho nada da QDB? Quem sabe futuramente eu entre nessa ação. Será que O Boticário faz algo parecido?
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a iniciativa da loja, eu não sabia que tinha essa troca... comprei pela primeira vez na loja meu pó compacto e joguei a caixinha fora... :(
    Agora que sei que tem essa troca maravilhosa, vou comprar mais vezes e quem sabe não ganho um batom também.
    Mas independente de ganhar, achei a qualidade e cor do batom tão linda que compraria vários para usar no meu dia a dia.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Eu queria que todas as marcas fizessem isso e não só com batons, seria perfeito haha!
    Adorei a cor dele é linda mesmo!

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, achei ele pura fofura, adoro os batons da marca cremosos eles deixam os lábios lindos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/