terça-feira, 27 de outubro de 2020

Primeiras Impressões: LINHA NIINA SECRETS

Aaaaahh eu tava super empolgada pra falar disso! Hoje trouxe um post com menos informações, mas com as minhas primeiras impressões sobre a Linha Niina Secrets! Mais adiante quero trazer detalhado sobre cada coisinha, mas vamos de um geralzão!

A linha em parceria com a Eudora foi lançada no fim de setembro e conta atualmente com 6 itens.

Base Hydra Glow

Contrariando a mania das brasileiras com bases mattes e foscas, a base da linha é glow, ou seja, tem um brilho, viço na pele. Tem 17 cores e a minha é a mais clara, a 00, e ficou perfeita. Ela é bem luminosa, deixa o rosto com cara de saudável, sem parecer seboso, sabe? Muito boa! Tem muitos ativos benéficos pra pele, e a cobertura é de leve a média. Minha pele é oleosa e estou gostando bastante. Selo com pó e tá show, acabamento natural lindo! Paguei R$ 54,99 por 30 mL.

Batom Skinny Matte Rosê Gardênia

A coleção tem 5 tons de batom: rosê gardênia, terracota orquídea, vinho jasmin, vermelho hibisco e pink peônia. O meu é o mais nudezinho e mais claro, o rosê gardênia. É lindo! Bem nude, levemente rosado. O skinny matte é por conta da textura: MUITO fina, nem parece que está de batom. Super confortável, melhor textura que já usei. Paguei R$ 27,99.

Balm Tint pH Rosa Paris

Nesse balm são 3 cores: Rosa Paris (pink com uns brilhinhos), Laranja Lisboa e Vinho Tóquio. É um hidratante labial com cor, cuja varia de acordo com o pH da pele. Um produto diferente e edição limitada. Ele é suuuper hidratante, mas não é melado. Deixa uma cor linda nos lábios, e mesmo depois de tirar, ficam manchadinhos. Eu adorei. Tem um cheirinho bem gostoso também. Paguei R$ 19,99.

Esponja

Essa ficava na promoção por R$ 9,80 (de R$ 26,99) na compra da base + primer + batom. Ela é MUITO macia, dobra de tamanho quando molhada. Perfeita! Dá o acabamento perfeito na pele. Nunca testei a da Mari Saad, tão falada, mas é maravilhosa!

Paleta

Essa eu tava esperando muitoooo! É simplesmente PERFEITA! As 8 cores são super pigmentadas, os brilhos são PURO brilho e lindeza. Foi meio cara, R$ 109,99, mas valeu a pena. Todas as cores combinam e ainda dá pra usar na pele. PERFEITAAA! E ela é linda, tem espelho, rosa com dourado... rycah!

Primer Hydra Blur

Esse é um produtinho que não tenho muito na minha rotina, primer. Ele vem nesse potinho com 11 g. Tem efeito mais hidratante e ajuda a fixar a make e também disfarçar os poros. É perfeito! Ele tem efeito desfoque sim, tipo uma massa corrida pra uniformizar a pele. Muito bom, e um pouquinho já rende. Custou R$ 49,99 e é meio caro, mas deve durar bastante.


Vocês testaram a linha? Tô apenas apaixonada pela paleta. Querem ver post um a um?? <3


 

8 comentários:

  1. Eu estou apaixonada por tudo, amei tanto as embalagens, produtos a Base virou minha preferida e o batom é perfeito. A paleta nem falo um sonho e a esponja melhor da vida, só o primer que não curti muito

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Bárbara Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Minha maior dúvida em relação a base da Niina era o comportamento dela em peles oleosas, pois a minha é mista e eu sempre opto por bases matte. Bom saber que deu certo na sua pele.
    Você comprou o batom pelo site?! 17 reais tá bem barato, no site está 27.
    Quando possível faz uma resenha completa do primer, fiquei interessada \O/
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver as suas compras da Niina <3. Essa paleta realmente é linda, o que estou louca e curiosa para testar era essa esponjinha que parece ser muito boa. Que bom que você adorou os produtos que investiu :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. A niina arrasa sempre, né? Ansiosa para comprar alguns produtinhos para testar..adodei o post, beijos.


    Vem ver meu último post? 💚🌵

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/tatuiagens-de-cactos.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Ahhh amei a sua resenha! Confesso que acho alguns produtos um pouco carinhos hahaha, mas parecem ser maravilhosos mesmo! Sem falar da paleta e batons, que tem cores lindas.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da Eudora :(
    Mas nossa ameeeei esse Balm Tint pH Rosa Paris, achei muito interessante isso de mudar a cor dependendo do pH da pele, já quero testar!
    E achei o preço bem ok!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quando vi a linha da Niina eu achei a sua cara haha, sabia que você ia querer toda a linha e não é por menos, até eu estou de olho hehe, os produtos são lindos, bem feitos e ainda assinados pela Niina que geralmente faz produtos incríveis! Eu amei

    www.vinteprimaveras.com
    www.instagram.com/makedacami

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/