terça-feira, 20 de outubro de 2020

Furrowcious, da The Balm, para as sobrancelhas õ.Õ


Olaarrr! Eu estou bem viciada em fazer as sobrancelhas, antes não dava bola e agora acho que faz super diferença. Há umas semanas, a Panvel fez uma promoção MUITO boa da The Balm, todos produtos com 50% de desconto. Fiz A LOUCA e caminhei 8 km pra ir na farmácia que tinha o lápis de sobrancelha. Com desconto, saiu R$ 38,90, um preço bem amigo pra um produto importado.

As embalagens da The Balm são LINDAS, olha isso, que coisa mais fofa! Parece uma HQ. O lápis é retrátil e chama Furrowcious, uma mistura de "furious" (furioso), "fur" (pêlos) e "brow" (sobrancelhas). Comprei na cor blonde, que era a mais clara. A pontinha é beeem fina, vem bem pouco produto, mas dura porque não usa muito, risca bem. A cor é bem clarinha e com fundo cinza, perfeita. Como a ponta é fina, dá pra riscar bem os pêlos, um por um, e fica bem natural. Só dá medo de quebrar o conteúdo porque é realmente bem frágil.


Numa ponta é o lápis, na outra é uma escovinha pra arrumar e esfumar os pêlos. Muito perfeita!

Aqui tem o antes e depois: natural, porém notável. Ali também fiz um risquinho pra mão pra ver como é fininho.

Eu adorei o resultado. O preço na promoção, vale, mas inteiro, não acho que compensa. Não vem taaanto produto e, por exemplo, a sombra da Vult que é a minha "de sempre" custa R$ 17,90 e dura horrores e quebra muito o galho. Foi uma boa compra, mas nada realmente noooossaaaa compraria de novo. É lindo, mas temos opções acessíveis muito boas.

Você prefere lápis ou sombra pra corrigir as sobrancelhas? :)


4 comentários:

  1. Meeenina, isso que era vontade de comprar, caminhando 8km. Não julgo, faria o mesmo.
    Eu vi a Tainara Reis, uma youtuber que acompanho, usando esse lápis e achei mega lindo. Porém realmente é carinho e vem pouco produto :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria pela embalagem, tem muita coisa mais acessível e bacana atualmente no mercado nacional que as vezes é até melhor que os importados. Acho que vale investir as vezes, pegar uma promoção e ter um mino assim para chamar de nosso.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, acho que só vale a pena se for pra adquirir numa promoção. Mas não dá pra negar que o produto é mesmo muito bom, gostei da cor e ele ficou sutil e natural na sua sobrancelha. Sabia que eu nem tinha ideia dessa marca? Mas gostei.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Fica bem natural mesmo, curti! Nunca usei nada da marca, justamente por conta do preço kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/