terça-feira, 8 de setembro de 2020

Desafio de Escrita 17 - características do meu signo

 

Desafio de escrita do blog abril de 89.

Desafio 17 - Escreva sobre o seu signo e se as características combinam com você

Começando que sou arianíssima, e toda ariana adora falar de si HAHA

Arianos não gostam de esperar - NUNCA! Eu odeio lentidão, pessoas que demoram pra fazer as coisas, que caminham devagar, falam lento... NOSSA, isso me irrita demais! Pra mim tem que ser tudo rápido, principalmente falar e andar rápido, execução de tarefas também! É totalmente eu!

As frases do signo são "eu sou", "eu tenho", "eu faço", e é muito eu. Adoro ter muitas coisas e ficar olhando pra elas, fazer tudo que for possível - bem impulsiva -, mas prefiro ver como pró-ativa. Sou super ansiosa e nunca deixo nada pra amanhã. Consigo fazer muuuitas coisas num dia só, porque sou rápida e organizada, e amo isso.

Arianos gostam de cuidar e proteger, mas sem ser melosos, e sempre se põe em primeiro lugar. Bem, eu adoro cuidar, servir e proteger, e sou ZERO romântica. Não sou de melosidade nem de toque físico, mas também raramente me ponho em primeiro lugar. Tenho um viés de subjugação que me deixa menos ariana nesse sentido.

São muitos leais. Isso eu sou! Sou fiel e prezo lealdade a quem eu conheço - amigos, família, companheiro... Sou total sincerona, me considero confiável e muito leal ao que acredito.

Personalidade forte e decidida: CHECK!

São líderes: meio check...

Gostam de esportes: ZERO check! Sou totalmente sedentária.

Adoro dar meu show, gosto de ser centro das atenções, sou muito autêntica e justa. Odeio regras quebradas, leis não respeitadas... então nesse sentido sou bem ariana!

 

E você, também se identifica com o seu signo?

8 comentários:

  1. Eu já fiquei com um ariano e realmente ele era ZERO romântico, kkkk.
    Amiga, eu também me identifico com muita coisa sobre o meu signo.
    Beijos minha flor. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, meu namorado é ariano e ele também não gosta de gente devagar na frente dele, principalmente no trânsito xD. Queria ser super ativa e jamais procrastinar, eu acredito que muito na minha vida ia ter fluído. Estou tentando fazer mais coisas em um dia só, mas muito do que eu faço demora e leva tempo D:.
    Eu não sou muito dos signos, mas acho que muita coisa de libra tem na minha personalidade.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais sobre você, principalmente sobre sua personalidade ariana.
    Eu sou libriana e sou 100% a descrição do perfil astral. hehe
    Temos algo em comum, eu detesto lerdeza. haha
    E sou muito leal.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Sou capricorniana com ascendente em Áries, então tenho algumas características do signo rsrsrs.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Raquel, eu não sou ariana, mas odeeeio pessoas que andam devagar na rua kkkkk. Se estão mexendo no celular enquanto andam, aí eu fico para morrer kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício


    ResponderExcluir
  6. Você é realmente 100% ariana HAHAHAHAH
    Eu me dou bem com amizades de áries, minha melhor amiga é ariana e vi ela em algumas das coisas que você disse no post; ansiosa, agitada...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu me identifico com o meu, mas percebi que me identifico com o teu também kkkk socorro!
    Adorei saber um pouco mais <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou sagitariana, mas também não suporto gente lenta, as coisas pra mim tem que ser pra ontem.
    Não acredito em signos, mas a minha mãe também é ariana e não tem como negar que várias das características ela também demonstra, principalmente em querer ser os centros das atenções, fora que a minha mãe é como eu e não nega um barraco, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/