terça-feira, 19 de maio de 2020

Desafio de Escrita - 01 - 10 coisas que me fazem feliz




Vi esse Desafio de Escrita no blog Hey I'm With the Band faz uns dias, ele é originalmente do blog abril de 89, que eu ainda não conhecia. Achei bem legal pra fazer agora na Quarentena já que estou completamente sem pauta por: falta de sair na rua e comprar coisas haha Já escrevi tudo que dava, então vamos papear sobre outras coisas!

1. LISTE 10 COISAS QUE TE FAZEM MUITO FELIZ

1) Dormir muito com a minha cobertinha

2) Bater perna no shopping


3) Cachorros e todos bichinhos possíveis


4) Ser blogueira e passar horas brincando de boneco de cera na frente do espelho


5) Cozinhar e fazer muitooo pão, docinhos e bolo


6) Jogar The Sims o dia inteiro

7) Chorar com a minha psicóloga (haha)

8) Ouvir música e cantar alto pra incomodar os vizinhos

9) Ficar sentada na casa da praia olhando pro nada e às vezes lendo


10) Sábados felizes com o MOZÃO


E você aí, me diz uma coisa que te faz muito feliz *-* 

E pras amigas blogueiras, sobre o que blogar nessa época que tô sem assunto? haha


7 comentários:

  1. COMER me deixa muito feliz, como uma boa taurina né! HUAISHAIUSHAIUSH
    Mas também fico feliz fazendo compras, principalmente sapatos e maquiagem!
    Minha doguinha me deixa feliz, viajar...sair pra dançar! (tudo coisa que não dá pra fazer agora na quarentena) kkk

    Mas espero que em breve, tudo volte ao normal :)

    Beijos
    ♥️

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, amei demais saber as coisas que te fazem feliz. Eu amo meus gatos, estar com o boy, coisas simples.

    Trás suas receitas para cá, fico babando nos stories, dicas de alimentos também, adoro quando você faz curiosidades, vou amar ver aqui

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. eu aprendi a fazer pão na quarentena hahahaha
    o que mais me deixa feliz é fazer maquiagens, no momento! já que não tá podendo ir pro shopping bater perna! kkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Saudade de jogar The Sims, quando tu posta sobre eu fico com mais vontade de jogar kkkk quando tu posta comida então, socorro!!
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Adorei o desafio,deu vontade fazer também <3
    Ah, nesse exato momento eu to ouvindo musica alta e cantando pra incomodar os vizinhos hahah
    amo fazer pão e doces e chorar horrores com a psicóloga, acho que gostamos das mesmas coisas hahah

    beijos, se cuida!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo comprar e gastar haha isso sim me faz feliz :p meus bichinhos também, o blog, the sims óbvio e comida <3

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah que legal vai fazer esse desafiiooo ♥
    Vou acompanhar tudinho :)
    Nossa saudades de bater perna no shopping :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/