quinta-feira, 28 de maio de 2020

Batom com glitter, amamos! Quero todos!


Eu vi esse lançamento da Eudora Soul nos posts patrocinados do Insta e já virei uma louca querendo. Nem tava precisando de batom, aliás, tinha até outros que eu queria, mas amei demais esse, e toda hora aparecia pra mim. Markinho sabe o que fazer pra me tentar. É a linha de batons líquidos matte Magic. Quando você esfrega os lábios, aparecem brilhinhos fofos!! Ahhh, era tudo que eu precisava!


São 4 tons no total: Nude Luminoso, Uva Reluzente, Vermelho Brilhante e Rose Radiante. O meu é o último, um tom de nude rosa bem pigmentado e lindo. Achei que fosse ser mais aberto, mas é uma cor linda, linda e linda! Foi melhor que o esperado haha

Seguem fotinhos dele! Obviamente, só usei em casa agora que estou ~isolada~, mas ficou tão certinho por tanto tempo! Comi e ainda estava no lugar. É bem sequinho, sem craquelar, e muito pigmentado. E agora, porquê fui comprar batom se só saio de máscara? Aff! haha







Os brilhinhos que ficam um pouco devendo... no espelho dá pra ver, mas nada como a propaganda deles HAHAHA Mesmo assim, é muito bonito. Vou observar melhor nas próximas usadas.

Paguei R$ 23,99, preço promocional de lançamento, o normal é R$ 29,99. Pedi pelo site e chegou super rápido! Com o frete não deu 30 reais, achei bem bom o preço total.

Alguém já usou? Gostaram? Eu amei!



15 comentários:

  1. Achei linda a cor do batom (: Mas realmente podia ter mais brilhinhos hahah
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Lembra alguns da Bruna Tavares que tem esses brilhos e eu amo, como o o Raquel (o seu nome) e o Fernanda. Ainda não conhecia esse, a cor é bem linda :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. É, poderia ter mais glitter aí no meio kkkkkkkk. Mas gostei da cor e o fato de não craquelar! O preço é bem convidativo mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Realmente os brilhinhos ficam devendo... mas eu amei a cor!!
    E menina eu estou bem chateada porque meu item preferido de maquiagem é batom e agora nem adianta usar, afff dá vontade de chorar :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa linha ainda. Achei essa tonalidade linda! Amo cores assim em batom.
    E acho que já usei a marca, mas não tenho certeza. E isso da máscara é a pura verdade hahaha. Mas acho que a gente vai arrumar uma forma de se adaptar. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. achei o efeito do brilho bem sutil mesmo!
    a Bruna que tinha uns assim no PPF! lindos e super brilhosos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Amei, esse tom combinou de mais com a sua pele!
    Nunca experimentei a Soul, agora fiquei curiosa...

    "Ter estilo é aceitar sua personalidade, seja você, seja Fala Moda "

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei essa linha mas achei as cores incríveis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Que amorzinho essa cor! Ameeei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu amo a linha Eudora Soul, meus melhores e favoritos batons nudes são da linha.
    Ainda não tinha visto esse lançamento, mas acho que os brilhinhos devem aparecer mais em ambientes mais claros ou no sol. Mas enfim, vou conferir as outras cores no site, quem sabe ainda esteja no valor promocional, daí quando acabar a pandemia a gente vai poder usar mais os nossos batons, por que sair de máscara é bem chato mesmo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a cor e os brilhinhos, bem levinho, amo *-*
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Essa cor ta linda demais, te entendo perfeitamente meu caso foi com outro batom e sim compartilho do mesmo sentimento, comprando batom se só saio de máscara, mas essas cores esses lançamentos acabam com a gente kkk

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. que cor linda!!
    adorei.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  14. Quando eu li o título do post me preparei para aqueles batons cheios de brilhos, que eram bem famosinhos no início dos anos 2000. Eu tive, e sinceramente, eram uma lástima kkkkkk.
    Fiquei mais aliviada por serem discretos rsrs.
    Adorei, não conhecia a linha.
    Beijos
    https://www.aculpaedosleitores.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/