terça-feira, 23 de julho de 2019

Sumi? Voltei? Nem fui?


Oi gente! Tuto pom??? Há quanto tempo!! *kiss kiss*

Começamos com imagem impactante. Talvez você nem tenha percebido, mas eu sumi. Por quê? Do que me alimentei? Para onde fui? Voltarei um dia??? São perguntas que nem eu mesma sei responder =P

Bom, o que aconteceu? *tan tan tan tan*
Estava eu lá até janeiro postando maravilhosamente, no ritmo que era possível, empolgadíssima com a minha formatura (alguém lembra dos posts? aqui e aqui). Minha ideia era super aproveitar as minhas férias, que nem sabia até quando iam durar por motivo de desemprego, e postar até virar blogueira adulta e séria. Eis que dia 5 de fevereiro estava eu lindíssima fazendo luzes no salão, quando minha mãe me liga dizendo que caiu da escada do prédio e estava com o braço pendurado. Top. Sem pirar. Bora lá. Foi aí que tudo virou confusão e gritaria hahaha

Literalmente, dez dias antes da minha formatura, tive que virar o braço direito da minha mãe. Não tinha nem bem tempo pra tomar banho, que dirá pra ser blogueira e arrumar as coisas da formatura. Nem consigo contar a correria e o cansaço que foi. No dia da formatura tava fazendo cosplay pra teste do The Walking Dead. Mas pelo menos passou, sem mais feridos e intercorrências. Só tenho que agradecer o meu namorado que foi o meu braço direito pra eu não pirar nesse tempo todo haha <3

Daí depois fiquei lutando e sendo consumida pelo desemprego hehehe Até que passei no processo seletivo do Mestrado e agora faço pós-graduação strictu sensu em dedicação exclusiva. Em breve sai meu vídeo #oquesefaznafederal daí posto aqui :)

Aí no meio dessa loucura toda mal e mal fiquei pelo Instagram do blog, @tipsnconfessions. Estou tentando postar mais bonitinho e organizado por lá. E na correria do mestrado e tudo mais (2019 hashtag loucura) o blog ficou 100 % esquecido, os posts que teve depois estavam programados, e nunca mais entrei nem pra ver as amigas. Numa analogia igual à que a Lu Ferreira faz nesse vídeo, tava difícil ficar girando todos os pratinhos da vida pra nenhum cair e se espatifar no chão hahaha Pra vocês terem ideia, tive até que tomar vitaminas pro cabelo parar de cair, só do estresse já tava apavorada de ver mais cabelo no chão do que na cabeça x)

Enfim, chega de mimizelas. Vamos falar de coisa boa! Coisinhas que fiz nesse meio tempo longe:

Me formei! Agora oficialmente Engenheira de Alimentos Raquel. Meu irmão me entregou o diploma na colação de grau e foi lindo *-*

Colação *-*
Mesinha que eu mesma decorei, com a ajuda do boy, na recepção
.
Make feita por mim yayyy (foto @victorcalderonshot)
Cabelo mais lindo da vida!
Oi tuto pom (foto @danigfbpa)

Entrei pro Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Agora vamos ver se vou conseguir ser professora #focanameta

Passei na auto escola uhuuu!!! Estava tentando desde 2016, processo quase vencendo de novo, na quarta tentativa. Ainda nem acredito, nem peguei mais no carro pra dirigir hahaha aqui no RS a prova é bem difícil, a taxa de aprovação é muito baixa, então estou muuuito feliz de ter me livrado :D

Virei madrinha de duas gatinhas super fofas :3

Fiz 25 anos e fiz um bolo com decoração top

 
Terminei de assistir Gilmore Girls (finalmente), e achei o especial de 10 anos nada a ver. Quem mais??

Comecei a fazer terapia. Se eu pudesse dar uma dica pra todo mundo, seria: façam também! É MUITO bom! O melhor investimento do semestre, sério. Agora fico falando pra todo mundo fazer hahaha

Daí é isso! Agora pretendo tentar postar de vez em quando. Não vou mais deixar posts programados, vou fazer conforme dá e eu posso. Se for uma vez por semana, duas, três, uma, nunca... hahaha Vamos ver!

E aí? Sentiram minha falta? HAHAHA querem que eu fale mais da decoração que fiz na formatura?? Makes?? :P

Até logo :*


10 comentários:

  1. a parabens , eu tmbm me espero me formar em breve, e adorei sua make, inclusive tmbm curso eng. espero te ver mais por aqui. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei no Instagram e você estava linda na formatura, nem parecia cansada, estava bem plena!
    E achei que as coisas boas que te aconteceram super conseguem minimizar as ruins, fiquei feliz por vc ter conseguido a CNH e agora ser oficialmente Engenheira, sem contar que está fazendo mestrado, futura professora de faculdade véi, isso é pra poucos!
    Espero que não abandone o blog, passe aqui pelo menos de vez em quando. Eu senti sua falta!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaah que legal! parabéns pela formatura e aníver!!
    tô querendo começar terapia! tô enlouquecendo na escola! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Estupendo post! Espero tu opinión en mi última entrada! Feliz día! 🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  5. Aeeee, quanta coisa! Parabéns pela formatura, início do mestrado e aniversário!
    Espero que sua mamis já esteja melhor! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Raquel, que bom que voltou ♥
    Poxa que complicada essa situação da sua mãe, espero que ela já esteja super bem.
    Parabéns pela formatura, eu acompanhei no instagram e você estava tãão linda :)
    Parabéns pelo mestrado e por ter tirado a carteira de motorista, eu também tô nessa, meu processo já venceu e tals aiai :(
    Poste sempre que puder, mas sem pressão! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou! Super senti a sua falta, viu?
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Ai você sabe que eu senti sua falta né? Pelo grupo sempre que dá trocamos conversas e alguns desabafos e eu já imaginava o quanto o seu tempo estava corrido por tudo que você descreveu e o blog acaba ficando pra lá, já que não é uma forma de trabalho que é rentável né? Mas tudo bem também, o que importa é blogar do jeito que você consegue, no seu tempo e com uma saúde mental boa (e com os cabelos na cabeça haha).

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/