quinta-feira, 25 de julho de 2019

Fui ver Rei Leão e não gostei


Primeiro queria agradecer os comentários fofos do post anterior, tava com saudades das minhas amiguinhas <3 *----*

Acho que faço parte dos 1% da população que não assistiu Rei Leão quando criança. Não sabia nem de onde vinha a Nala e o Hakuna Matata, pra provar que não vi. Fui assistir mesmo o filme de desenho ano passado, e meh, não achei tudo isso. Claramente guardei a opinião pra mim, porque fica difícil lidar com 7,69*10^6 pessoas raivosas. Aliás, nem bem as histórias das princesas eu vi (tirando Frozen). Mas enfim. Todo o auê sobre o live action de O Rei Leão, que estreou há uns dias, me levaram no cinema. Na realidade eu queria ver Toy Story 4, mas a minha consagrada quis ver Rei Leão, porque já não levei ela no Aladdin.

Eu nos stories, quando preferia ter ido ver o filme do Pelé

Eu não posso nem comparar com o desenho, só sei que a cena clássica de levantar o baby Simba está lá. Bom, o filme é lindo, os efeitos, os cenários, tudo! É muito perfeito, todos os detalhes dos bichos... Achei até que eu ia ficar com medo do leão, porque sim, fico assustada com pessoas fantasiadas e cenas realistas demais, mas é tudo tão lindo! Só que a história eu não gosto hehe

A guria do meu lado chorava quando morre o Mufasa. E eu NEM AÍ, not even there, como diriam os americanos. Todo mundo já sabe que ele morre né?? Alguns dizem que não tenho coração (alô alô), mas tipo... Previsível! 

Ouvi dizer que a história é igual à original, só com mais falas para o Timão e o Pumba. Aliás, só passou meu sono na hora que eles entram em cena. São bem mais engraçados. Mas a falta de expressão em todos os personagens é muito chata. Não tem emoção, o Simba tem a mesma cara o tempo todo! E "ah é filme realista", sim, é, mas se for pensar, eles não poderiam falar também, né???



Ahhh e tem bastante música! Eu gosto das músicas, é bem animado. Tem o auimauê (hehe adoro). Sabiam que se escreve wimoweh?? Sim! Também fiz essa cara chocada. A parte das músicas e dos bichinhos é super fofa *----*

Segue do lado minha foto com cara de choro, mas só porque tive ataque de tosse.

Acho que se os bichos tivessem mais expressão eu teria gostado. A parte da história, que não acho convidativa, claro. 

Imagino que pras crianças dos anos 90, que eram apaixonadas pelo filme, deva ser um momento único e maravilhoso, porque as cenas são super lindas e o leãozinho é super fofo, rawr. E super indico pra ver, não vão perder, hein! Mas pra mim foi só um filme normal. Achei puro hype. Estarei disponível para apanhar depois desse post.

Beijoss :)


15 comentários:

  1. Estou doida pra ir assistir ao filme..
    beijosssss
    www.paaradateen.com
    instagram.com/_luanaandrade

    ResponderExcluir
  2. Será que tenho coração foi ótimo, hahahaha.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga tu não tem coração? Hahahahahaha Brincadeira, tu é uma pessoa maravilhosa e eu sei que tem coração. Não tem como um filme agradar todo mundo né?! Mesmo tendo amado o filme eu adorei a sua resenha porque tu foi bem sincera e defendeu seu ponto de vista.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eu fiz parte também dos 1% que não assistiu. Segundo a minha mãe eu vi, mas devia ser quando tinha uns 3 anos, porque nem memória eu tenho. Também não curto Toy Story, não acompanhei muito, então são os filmes que passo a diante. Te entendo xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. nossa essa foi justamente a minha critica, eu sei o desenho de cor e achei a representação do Scar mt tosca e principalmente os animais sem expressao apesar de ter até gostado do filme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. "Preferia ter ido ver o filme do Pelé" HAUSHUAHSUHAUSHAUH Meu marido tbm não faz questão de ir ver o filme, mas como eu quero, ele disse que vai me fazer companhia.
    Achei bem legal você expor sua verdadeira opinião sobre o filme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Versáteis e Democráticas: T-shirts!

    ResponderExcluir
  7. nossa ainda não fui ver , mais estou louca ! e agora muito curiosa ,pelas suas criticas fiquei mais curiosa para ver , vamos ver o que vou achar kkkk
    bjos amore

    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  8. O desenho eu assisti acho que 2x e não mais porque de pequena eu chorava na cena enfim não fui assistir o filme ainda ta kkkkkkk e nem sei se vou.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  9. Sério? Hahahha eu vi e amei! Achei tão fofo e nostalgico
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Meu namorado pira comigo pq eu não gosto de rei leão KKK, também fui assistir com ele a primeira vez e eu não chorei na parte que o pai do Simba morre e ele tipo se debulhando em lágrimas KKK

    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti O Rei Leão quando criança, mas nunca foi um filme que nossa me chamou a atenção.
    Eu fui ver o novo Rei Leão com uma amiga, na real eu também queria ver Toy Story 4 mas ela não queria :(
    Não chorei quando o Mufasa morre não e achei a dublagem bem fraquinha.
    As imagens e o filme em si é lindo, mas também não me cativou...
    E acho que meus personagens preferidos são o Timão e o Pumba, os melhores hehe ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o filme, Disney não falha nunca. Fiquei impressionada em saber que não teve nada real no filme, foi tudo feito pelo computador. Fiquei admirada pela riqueza de detalhes. Sem dúvida, quem gosta da história se apaixonou pelo filme!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, então, uma amiga minha foi ao cinema assistir e não gostou.
    Eu preciso assistir também!
    Beijos amore. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/