segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Último dia de aulas e prova de toga

Me inspirei nesse post da Camila do blog Vinte Primaveras e vim mostrar umas fotinhas do meu último dia de aulas da faculdade e da minha prova de toga. Dia esse que esperei 7 anos pra acontecer hahaha Nem parece que já passou! Fiquei a faculdade toda esperando chegar o fim dela e agora que chegou, já me sinto vazia. Mas faz parte da vida! Vamos lá acompanhar algumas fotos :)
 

Começou na sexta-feira com esse belíssimo coffee break com muita glicose delícia e "guaraná batizada". Um brinde ao último dia de aulas <3



Depois decidi que era um dia de princesa e fiz essa máscara da Sephora. Sinceramente, acho que as da Ricca são melhores e custam 1/3 do preço. Não curti muito o cheiro mas deixa a pele bem boa.

 
 

No sábado bem cedo fui fazer minha unha. Nunca faço no salão, mas achei que eu merecia hahaha usei o esmalte Doce Orgulho da Risqué e adorei a cor.
 
 


A previsão era de SUPER chuva e eu tava morrendo de medo.

Daí a cabeleireira (beijos maravideusa) disse que era melhor fazer os cachinhos e caprichar no fixador. Foi também a primeira vez que fiz o cabelo no salão e saí igual a Dona Florinda.
 

Depois os cachinhos soltos oiiin que fofos
 


Eu belíssima depois de fazer minha make eu mesma e com os cabelos finalizados, antes da chuva destruir tudo hahaha



Todo mundo ficou chocado que eu fiz a minha própria make e colei cílios. Claro fiquei me achando o máximo hahaha Nada que um glitter por cima não deixe lindo! Usei essa sombra asa de borboleta cobre da Panvel e ela deixa tudo ótimo.


 


Depois de MUITA chuva finalmente cheguei no local das fotos. MEU DEUS chovia demais e eu só tava preocupada com o meu cabelo ficar todo acabado. Choveu o prometido pros 7 anos inteiros que passei na faculdade, só pode. E bem na hora de descer do táxi. Mas tudo bem NADA ia estragar esse dia.


Depois foi só alegria uhuuu! Pegamos mais chuva e no fim meu belíssimo cabelo já estava assim:


Ou seja só o pozinho da rabiola. Mas achei que durou bem, tanto a make quanto o cabelo. Indico o fixador de make da Vertix que deixou tudo maravilhosamente no lugar sem borrar.



Ainda depois eu e o Consagrado fomos comer um BURGUER top que só Deus sabe como aguentei o tempo todo com chuva + calor + salto + fome + já falei da chuva??? Amamos Severo Garage <3



E por fim vocês veem uma belíssime Engenheira de Alimentos segurando seu TCC da vitória, no seu habitat natural, após uma defesa linda, na porta do Instituto onde passei mais horas da minha vida nele do que em casa, nos últimos 7 anos. Já falei que minha turma levou SETE anos pra se formar? Bom eu acho que merecemos mais guaraná batizado.

Uhuuu obrigada pela atenção no post!
E fiquem por dentro nas fotinhas postadas no Instagram do blog:

Até mais! :*

11 comentários:

  1. adorei ver como foi seu ultimo dia de aula com esse super café da manha delícia, e parabens pela make que realmente ficou lindíssima *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz por ter gostado do meu post, esse dia é tão louco que merece um post inteirinho dedicado né? Ficou linda, arrasou em tudo! A make ficou um arraso <3 só a chuva que veio pra finalizar esse seu período mesmo haha agora sim! como sempre digo #vemdiploma

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!! Adorei a maquiagem e as unhas vermelhas. Sei cabelo ficou lindo e que saco essa chuva. Ps: Deu muita fome esse post.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeee parabéns sua linda! Você merece! Aliás, estava linda mesmo! Arrasou na make que fez! <3
    E mesmo de dona Florinda, também estava linda! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Que post mais incrível, é nítido como vocês estavam felizes. Adorei muito o esmalte que você escolheu!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii que delicia, fiquei com maior fome aqui hahaha Parabéns Raqueel, afinal 7 anos é MUUUITA COISA! haha
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a make *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Sete fucking anos? Meu Deus, bastante tempo né?! Parabéns mana, eu sei como se formar é uma coisa maravilhosa *-*. Fiquei morrendo de fome ao ver teu post, mas tudo bem xD. Adorei ver como foram os seus últimos dias.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela conquista!! Deve ter sido incrível a comemoração, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber sobre seu ultima de aula, gostei desse tipo de post devia fazer mais vezes. Sobre sua make, adorei <3

    www.atrasdorimelblog.com

    ResponderExcluir
  11. ahhhh, que notícia linda, e que bom que cê não deixou a chuva estragar esse dia tão especial, afinal, depois de sete anos tem que comemorar hahah! chocada que foi tu quem fez a make, ficou maravilhosa!

    um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/