quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Duo para sobrancelhas - Vult

 

Estava à procura de um bom duo de sobrancelhas, que não fosse vermelho demais ou escuro de mais, e com boa pigmentação. Já testei umas duas paletinhas, uma que foi só decepção e uma que gostei mais, mas as cores não eram exatamente as que eu precisava. 

Resolvi comprar esse duo da Vult, que tem um marrom mais escurinho e um mais clarinho, com fundo mais cinza. Estava usando uma das sombras da paletinha de 14 cores da Belle Angel, mas dizem que essas sombras entopem os poros da sobrancelha e blá blá daí fui atrás dessa.


As cores são bem pigmentadas! Tem que cuidar pra não ficar marcado demais. Mas dá pra esfumar, e se juntar as duas cores fica ainda melhor. Recomendo utilizar um pincelzinho chanfrado.


Não sou expert em preenchimento de sobrancelhas, mas dá pra ver a pigmentação haha

Gostei bastaaante dele! Custou R$ 17,90 e acho que vai durar bastante porque se usa pouco, e nem uso todos os dias.



Confira outros produtinhos de sobrancelha que já testei:




 

15 comentários:

  1. Acho que o produto tem uma ótima pigmentação mesmo, deixou sua sobrancelha bem marcada. Sem contar que o precinho é bem camarada. No meu caso só consigo usar lápis de sobrancelha, com duos e sombras nunca fica bem delineado, minha coordenação motora não é muito boa, hahaha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse duo.
    é um dos meus produtos favoritos.
    beijos.
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Esse duo é ótimo, né? Eu já usei e gostei!
    E sim, dá para ver o preenchimento! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que entupia os poros usando paleta de sombra normal. Já usei bastante, nunca aconteceu grandes coisas com as minhas sobrancelhas, porém sempre gostei de paletas especificas para isso. Adorei conhecer esse da Vult, a cor é muito boa e nem foi tão cara.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooooo os produtos da Vult amiga, adorei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bah, queria meu me adaptar a maquiagem! rs
    gostei mesmo é de apenas lápis e um bom batom mate! hehe
    Mas admiro quem goste!
    Adorei teu blog!
    Conhece o meu e segue, caso goste!
    Seguirei de volta!
    Abraços e boas festas!

    ResponderExcluir
  7. Sou doida para testar esse produto, a qualidade e o preço parecem maravilhosos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto, eu amei, principalmente a pigmentação ❤
    Adorei o blog, seguindo!

    http://mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse duo, ainda não conhecia nenhum assim, mas dá para todo o tipo de pele e sobrancelhas.
    Boas festas :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  10. adoro preencher as sobrancelhas com sombra, esse duo é mesmo perfeito pra isso, adorei o resultado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Olá, boa noite.

    Parabéns pelo seu blog.
    Estou te seguindo, lhe convido a conhecer o meu blog que está no início, espero que goste.
    Deus te abençoe e feliz natal.

    Blog: https://bolsinhasdeumaleide.blogspot.com/

    Abraço.
    Leide

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo!!! Não posso usar nada na minha sobrancelha porque ela já é bem preenchida e grossa aff

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  13. Miga esse duo é incrível, tive a oportunidade de usá-lo num curso de maquiagem que fiz e adorei, acho que são cores boas e servem para vários tons de sobrancelha. Atualmente eu uso o da Mahav, foi o que mais me adaptei e gostei, pois não fica vermelho.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  14. Minha sobrancelha já é bem escura por isso não entendo muito bem desses produtos pra preencher, mas achei que ficou bom em você, tem uma boa pigmentação.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/