segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TAG Coisas Sobre Mim

Fui indicada pela Fernanda do Blog Pure Style pra responder essas perguntinhas da TAG Coisas Sobre Mim. Espero que gostem, já vi essa várias vezes mas acho que nunca respondi... x)

1- Qual é o nome estranho pelo qual a tua família te chama? 
Eita, não tenho nenhum apelido! Algumas pessoas me chamam de Raquelzinha, mas olhe lá... geralmente todoooo mundo me chama de Raquel.

2- Qual é o teu hábito mais estranho? 
Acho que é que eu preciso andar do lado esquerdo das pessoas hahaha alouca

3- Tens alguma fobia?
Tenho PAVOR de pessoas fantasiadas de bichos, personagens e etc. Não suporto. Fobia total.

4- Qual é a música que costumas cantar quando te sentes sozinho? 
Alguma que eu esteja ouvindo no momento. Agora seria Head Above Water da Avril Lavigne.

5- O que te irrita com muita facilidade? 
PESSOAS LENTAS!!!

6- Tens algum hábito nervoso? 
Fico balançando a perna o tempo todo quando estou nervosa x)

7- De que lado da cama dormes? 
Olhando de frente, do direito.

8- Que bebida pedes no Starbucks ou no Costa?
Viiish nunca nem fui 

9- Que regime de beleza apregoas, mas não praticas? 
Usar protetor solar no corpo todo. Quase sempre esqueço, mas no rosto SEMPRE passo.

10- Para que lado tomas banho?
Do lado de baixo do chuveiro 

11- Consegues fazer alguma habilidade corporal esquisita? 
Consigo dormir 12 horas seguidas e acordar com sono

12- Qual é o teu alimento de conforto favorito que não te faz nada bem?
Mc Donald's hihihi 

13- Que frase estás sempre a dizer?  
Qualquer uma com palavrão :x

14- Na hora de dormir o que vestes?
Pijamas fofossss, sempre regata, inverno e verão haha 


Espero que tenham gostado! Quem quiser, responde e me avisa aí! :D

 

8 comentários:

  1. Ai miga, adoro responder tags também, super aproximam a gente e nesse caso não foi diferente, acho que já tinha visto você falando de uma fobia (em outra tag), mas não lembrava que era essa *o* e eu também acho bizarro ver gente fantasiada de bicho kkkkk (não é uma fobia pra mim). Quem nunca ama uma dica de cuidado com a pele e mesmo assim acaba esquecendo de usar??

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da logger.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei em balançar a perna quando nervosa. Também durmo por 12 horas direto e ainda acordo com sono, é bem ruim, ao mesmo tempo é bom dormir. Falo muito palavrão, quem lê meu blog as vezes nem imagina xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. adorei essa tag e te conhecer melhor, tbm detesto gente lenta haha *sem paciência*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Raquel, me identifico na questão 9! No rosto uso sempre, mas quem disse que lembro de usar no braços/mãos, que são as partes mais expostas (fora o rosto), do meu corpo? Kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raquel!

    Gostei da tag e de ver as tuas respostas... Muito legal!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  7. Tambem estou começando a perceber que balanço as pernas qnd estou nervosa hahaha
    Xeruuhh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com balançar a perna e andar do lado eswesque das pessoas.adorei a TAG.

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/