quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Produtos que comprei por influência da internet


Essa vida de visitar blogs e ver vídeos no YouTube deixa a gente muito tentada a comprar várias coisas. Ainda mais nesse boom de produtos baratinhos, uma tentação atrás da outra. Então escolhi 4 produtos que gostei e um que me arrependi pra a gente conversar :)


Primeiro os que gostei.

Sempre via o pessoal falando da paletinha de 14 cores nudes da Belle Angel e comprei por acaso. Achei numa loja bem baratinha. Eu amo ela! Super dá pra fazer um esfumado de respeito. As cores são usáveis e bem pigmentadas e fica bem bonito. Win

Depois o pó compacto da Vult. Vi várias meninas falando e principalmente a Niina Secrets, que volta e meia diz que é o preferido dela. Comprei na Riachuelo por uns 30 reais e ele dura bastante. É bem fininho, dá um pouco de cobertura e matifica a pele sem pesar. Outro win!

As esponjinhas de make então, só sosseguei quando comprei. Minha primeira era boa mas muito dura, e desde então sempre que vejo uma baratinha já garanto uma pro estoque. Essa da foto está limpinha porque não testei, mas por pior que ela seja sempre ajuda a tirar as marcações da base e ajuda a espalhar tudo. Item essencial :) 

E por fim o tããão falado corretivo da Linha Bruna Tavares. Qualquer lançamento da Bruna BOMBA nas redes sociais e eu queria muito o corretivo, e ganhei de Natal. Nossa eu amooo! Ele é bem sequinho, não acumula (muito) e tem uma cobertura maravilhosa, assim como a durabilidade. Espero que nunca acabe, hahaha.

E agora um que não curti. Os famosos pincéis ovais. Comprei só esse da China e usei umas duas vezes. O bichinho duro e difícil de lavar. Não sei se é o meu que é muito duro e pequeno, mas achei uma bela porcaria. Ainda bem que não comprei o kit inteiro.

Vocês já compraram por influência e não gostaram do produto? Ou gostaram? Me contem aí nos comentários!

5 comentários:

  1. Já comprei muitas coisas pela influência da Internet e por sorte quase tudo deu certo para mim!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou recomeçando no blog! Gostaria muito se vc visitasse meu cantinho e seguisse, caso você curta! Te espero lá! Já vou favoritar seu cantinho tbm!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. ah praticamente tudo que tenho comprei influenciada haha a maioria das coisas gostei sim pq pesquiso bastante antes de comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa paleta da Belle Angel, comprei por acaso e amei
    Beijos!!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de ser influenciada é fogo haha, eu sempre compro muitos produtos por influência de outras blogueiras e já me arrependi amargamente e também fui bem feliz. Os que você escolheu eu também quero muito testar (principalmente o pó da vult, o bichinho bem falado).

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/