segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Extreme Miracle Brow & Lashes, da Be Emotion


Vocês já ouviram falar na Be Emotion? Eu nunca tinha ouvido falar, até que a minha sogrinha, que trabalha com a Polishop, me deu esse gel incolor para cílios e sobrancelhas. Essa marca é a patrocinadora oficial do Miss Brasil, e é comercializada pela Polishop (sim, aquela da TV, com produtos diferentes que sempre chamam atenção). Então, a Be Emotion tem uma linha bem completinha de cuidados com a pele e de maquiagem. 


Esse produtinho é o Extreme Miracle Brow & Lashes. Ou seja, ele é um gel para sobrancelhas e cílios, com ativos nanoencapsulados, que hidratam os fios, fortalecem e estimulam o crescimento e aumentam o seu volume. Na caixinha diz para usar duas vezes ao dia, e que os resultados vão estar visíveis a partir de 28 dias de uso.


A embalagem vem com 8 mL e é toda pretinha com os escritos em dourado. 

 



Sobre os resultados: Na primeira foto, sem passar o rímel. Na segunda, com uma camada dele nos cílios e sobrancelha.




Achei que ele, como rímel, é ótimo pra deixar os pelinhos da sobrancelha no lugar e dar mais volume aos cílios. Como estimulador de crescimento, faz um efeito bom, mas não é milagroso. Nesse meio tempo acabei fazendo as sobrancelhas no salão, então acabou que elas ficaram bem mais finas e a imagem ia enganar.

Achei as sobrancelhas um pouco mais cheias e com menos falhas, nos cílios não vi muita diferença. É um produto legal pra usar como fixador na sobrancelha e de quebra já ganhar um voluminho com o tempo. Não deixa os fios com cara de quem passou gel de cabelo, então pode usar sem medo.

Sobre o preço: a embalagem de 8 mL custa R$ 80,97 no site da marca. É bem caro, pro meu padrão. Lembrei que a Marina Smith, que vende na Sephora, tem um produto parecido, o Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas. Esse vem com 9 gramas e custa R$ 58,00. Ou seja, o da Polishop custa quase o dobro do preço. Agora o efeito eu não vou saber comparar. 

Achei um produto bem bom, mas não sei se o preço compensa. Ele é um bom fixador, acho que teria que testar mais aplicações (nem todos os dias lembrei de usar duas vezes hihihi) e usar por mais tempo. Pelo resultado na sobrancelha, gostei bastante.

Alguém aí já testou? :)

 

8 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar nessa marca, achei muito legal a proposta do produto pra crescimento de sobrancelhas e cilios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bacana a ideia do produto, porém achei um pouco mais caro do que a média dos produtos nacionais. Eu compraria para testar o crescimento, pois minhas sobrancelhas são bem ralinhas.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Eu amo rímel, sou apaixonada!!
    adorei a dica, esse eu nunca usei
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é um produto que eu iria investir, acho que não...
    Por sorte minhas sobrancelhas são cheias aí só passo um rímel incolor mesmo pra deixa no lugar.
    Mas de qualquer jeito achei bem interessante esse produto, é bom conhecer e saber que tem esse tipo de coisa no mercado :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia não Raquel, mas para o meu padrão, tão cedo também não vou testar kkkkkkkkkk.
    Não sei se faz realmente esse milagre todo, mas como disse, talvez mais a longo prazo mesmo funcione melhor. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Assumo que o preço me assusta, parece ser ótimo mas optaria pela versão da Marina.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Achei legal a ideia do produto, mas realmente é carinho hahah! Adorei o post
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Aposto que o resultado na sobrancelha foi mesmo maravilhosa amiga! Fiquei curiosa para experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/