quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Conheça o som da Estragonoff


Hoje vim falar pra vocês da banda do meu irmão, uhuuu! Ele e mais um amigo de escola fundaram a Estragonoff, uma banda de happy core aqui do Rio Grande do Sul. Atualmente a formação da banda é o Giordano no vocal, o Rafael na bateria, o Murillo na guitarra e o Matheus no baixo.

E essa semana eles lançaram o primeiro clipe yayyy! Foi todo gravado aqui em Porto Alegre e ficou bem legal. Vim aqui compartilhar com vocês esse trabalho super show que eles fizeram :D

Confira o clipe!


A banda já existe há uns 20 anos e eles são super focados em fazer músicas que eles mesmos curtam e que agrade a vários públicos :D

Aqui tem uma entrevista que eles deram para o Caderno 2 da UNITV:


Espero que tenham curtido tanto quanto eu :)

E aí, o que você faria se amanhã fosse o último dia?

Confira as redes sociais:
Twitter - @estragonoff
YouTube - Estragonoff
Blog - Estragonews
Instagram - @estragonoffrs

 

9 comentários:

  1. Uiaaa, que legal a banda do seu irmão, Raquel! Achei essa música super bacana! ^^
    Sucesso a eles!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa que novidade maravilhosa! Eu desejo toda felicidade do mundo pra eles! <3
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legal conhecer a banda, adorei o nome super criativo! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Aiii adorei! Que trabalho mais bacana o deles.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oque você faria se amanhã fosse o último dia?
    gostei tanto que vou compartilhar no meu face!
    muito sucesso para eles!

    já estou seguindo aqui,se puder passe no meu cantinho,beijos:*


    https://nathyemagoravai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já comecei amando o nome da banda, haha.
    Gostei muito do clipe, achei profissional, e a letra da música é bem bacana.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Jurava que era de comer kkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂 adorei a criatividade!!! Amei! Muito sucesso pro seu irmão! 😂❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que dica bacana, não conhecia

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/