quinta-feira, 26 de julho de 2018

La Roche-Posay - Baume e Gel de Limpeza

 
Queria ser rica e usar só produtos da La Roche-Posay, mas enquanto o dia não chega, vamos de promoção da Black Friday o/

(Oi? - Sim, é a do ano passado!)

Comprei essas duas belezinhas na Panvel, que sempre tem promoções ótimas de Black Friday, e tento fazer os produtos durarem o ano todo, hehehe.

O Cicaplast Baume B5 eu comprei por indicação de uma amiga, e estava a metade do preço. É uma bisnaga com 20 g, e é um creminho multirreparador. Atrás da caixinha diz os vários lugares que se pode usar. Eu normalmente uso em regiões bem secas que precisam de uma atenção maior. Na embalagem diz que não é oleoso, mas achei bem gordurento, vem pouco mas só uma gotinha já dá pra espalhar bastante. 

A linha Cicaplast tem outros itens, como hidratantes maiores e baumes de passar nos lábios para evitar ressecamento. Achei que valeu super a pena e é bom ter pra horas de alta necessidade de hidratação.




Paguei R$ 19,90 mas o preço normal é em torno de 35 reais.


E na mesma promoção comprei o protetor solar Airlicium (já falei dele aqui) e junto veio um tubinho de Efflacar Concentrado, por R$ 52,90. Sério, foi MUITO barato visto que só o protetor já é mais de 60. 

Eu sou uma grande testadora de sabonetes para o rosto. Cada vez que ia na dermatologista ela me dava vários pra testar (acne feelings) e volta e meia alguma coisa é da La Roche-Posay. 

Esse é um gel de limpeza concentrado, e se você acompanha a blogosfera já deve conhecer porque váááárias blogueiras fizeram ação com ele há uns meses. É mais indicado pra pele oleosa, deixa o rosto limpinho sem repuxar a pele. Eu gostei muito! Foi o que mais gostei até hoje. É mais caro, mas como é concentrado uma gotinha já dá pro rosto todo e dura muito tempo. Achei que valeu a pena, pra quem sofre com acne é uma boa dica.


Esse também tem em versões de 150 e 300 g, variam em torno de 30 a 70 reais (depende o volume), e também tem em barra. Com certeza vou voltar a comprar.

A marca é mais cara mas pra cuidar da pele vale o investimento. Não adianta muito gastar váários reais em várias coisinhas piores sendo que uma mais cara faz mais diferença. Agora estou cuidando mais da pele porque não quero envelhecer mais rápido do que o normal!

Quais os cuidados de vocês com a pele? :)

 

26 comentários:

  1. Preciso desse gel de limpeza, está todo mundo falando que é bom haha! Essa promoção foi incrível mesmo, saiu tudo muito baratinho.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca testei nada da marca. Realmente o preço é bem elevado comparado com outros produtos, mas falam super bem. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também to nessa vibe de cuidar mais da pele e adorei a dica.
    Depois vou procurar pra comprar porque parece valer muito a pena. ♥
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei o gel de limpeza.
    porém adoro os produtos da marca.
    Beijosss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Claro que já ouvi falar da linha, mas nunca testei. E o que falou é verdade: não adianta gastar dinheiro com v´rios produtos baratinhos e não serem bons. É melhor comprar um só que seja de qualidade.;)

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Amo cicaplast e sou doida para comprar esse sabonete, parece ser muito bom.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Raquel, esse gel me deixou bastante curiosa! Também sofro de espinhas e preciso muito testá-lo!
    Já o Cicaplast estou usando nas cutículas e estou gostando demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Confesso que sou muito fã da La Roche Possay! Eu adoro o Effaclar Duo, é dos meus produtos favoritos para pele oleosa! Quero muito experimentar esse gel de limpeza amiga, parece-me perfeito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os produtos da La Roche, todos que já usei foram muito bons para a minha pele. Adorei sua resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga que produtos maravilhosos hein?! Eu amo as sua dicas, não conhecia nenhum desses produtos e amei as dicas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/07/top-5-novidades-da-semana_27.html

    ResponderExcluir
  11. gosto demais dos produtos de pele da la roche; já usei esses dois produtos e sao mesmo incríveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Menina, acredita que eu não conhecia ainda?! Parece ser muito bom e valer a pena o custo benefício. Estou querendo muito o protetor solar :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Viva a Black Friday! kkkk Já tinha ouvido falar da marca, mas não tinha visto esse gel, uma pena ser tão caro :( Passei a usar creme noturno, sabonete facial e àgua micelar e aos poucos estou me livrando da acne :D Só tenho que tomar vergonha na cara para fazer minha rotina de cuidados todos os dias e começar a usar protetor solar também!bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que bacana esse gel de limpeza ainda não conhecia.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br

    ResponderExcluir
  15. AMO os produtos da La Roche! Sempre surpreendem!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  16. não conhecia o produto, mas fiquei curiosa.
    segui o blog (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. O que estou vendo de resenha dessa marca não está no gibi, estou anotando tudo!


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Esse creme da la roche posay não conhecia, mas tenho usado um after sun dessa marca e tenho adorado :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  19. I haven't tried anything but Cicaplast is in my wishlist, it seems very nice and have great reviews ^^
    I'm following you, hope you can follow me back :)

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar super bem desses produtos, amei sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar desse gel de limpeza,e já usei alguns produtos da marca e adorei realmente vale a pena o investimento. Adorei a resenha!
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu sou louca para testar os produtos da La Roche Posay, mas são bem carinhos né hahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  23. A única coisa que já usei da La Roche-Posay foi o protetor solar, mas sempre vejo o pessoal falando muito bem da marca.
    Gostei bastante do que disse dos produtos e achei bem legal esse hidratante que dá pra passar em várias áreas do corpo, inclusive nas regiões tatuadas, adorei!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei, mas sempre tive muita vontade de testar <3 beijoos e boa semanaa!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/