segunda-feira, 30 de julho de 2018

Close na Pose, da Risqué


Prometi pra mim mesma que não ia mais comprar esmaltes, mas... falhei! Saiu essa Coleção da Minnie Mouse da Risqué, e eu não posso ver um nude

A coleção é toda inspirada na namorada do Mickey e ficou uma graça. Queria comprar o cinza também, mas vamos só de nude, que é super inverno e o bom é que não aparece quando descasca :x


Esse é o Close na Pose, e é o mais clarinho da coleção. Custa em torno de quatro reais, o pincel é flat e até que pra ser claro é bem pigmentado. Dura bem na unha, uns 3 dias sem descascar.
 




As outras cores da coleção são:
  • Sou Toda Ouvidos - azul quase roxo;
  • De Orelha a Orelha - cinza escuro LINDO;
  • Babados e Bolinhas - rosa escuro;
  • Cílios Encantados - laranjinha coral;
  • Lacinho de Poá - vermelho.

Têm algum? Gostaram desse? :D

 

19 comentários:

  1. Que lindo, adoro o frasquinho!

    www.esmeralda.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor nude, e a embalagem é muito linda também
    Beijos!!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Sou dessas que tbm corre para o nude ou esmaltes de cor mais clarinha por que não aparece quando descasca, hahaha. Eu comprei o cinza dessa coleção, a cor é um graffite bem forte, muito lindo mesmo <3 eu ia comprar esse nude também, mas achei que ele ia ficar com uma cor muito parecida com a da minha pele. Mas, ele ficou muito lindo em você, é sutil e delicado.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Menina to amando essas cores nudes, esse esmalte remete muito ao nude, ameiii.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei esse esmalte uma lindeza,estou usando bastante esmalte nude ultimamente rsrs,eu adorei a duração dele,faz tempo que não uso um esmalte da risque.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Essa cor e a laranjinha assumo que não curtir mas comprei o vinho, o vermelho e claro Azul rsrs e fiquei chateada paguei 4 reais em cada depois vi por na promoção nas Americanas rs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. tbm acho mt dificil resistir a tentação de comprar mais esmaltes, mas o tom desse nude é muito lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Esse nude está muito fofinho (mas eu já enjoei de nude kkkkkkkkk). Gostei dele em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas tons nudes nas unhas :) Ficaram muito giras.
    Último post: https://www.gameonbeauty.com/2018/07/protege-tua-pele-com-protetores-solares.html
    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da cor :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o vermelho dessa linha no mercado e ameeeei. Achei as cores lindas e essa aí é bem cara de batom bogleira né? hahahaa

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  12. É duro as vezes resistir a alguns vidrinhos !
    Eu também adoro esmalte nude ! Você viu a nova coleção da Risqué?
    Dessa da Minnie comprei o azul meio roxo !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou suspeita pra falar porque também amoooo esmalte nude! Acho super elegante, sem contar que é bem fácil de passar e como você disse, não aparece quando descasca hahaha. Achei esse esmalte uma gracinha, ficou bem delicado!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é tão linda, fora que dura horrores, né? Amei esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Achei a cor tãaaao linda, amo demais tons nudes assim! Já quero! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  16. Um charme esse nude, já usei e gostei.
    Esse vidrinho é muito fofo.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro um nude também, Raquel! Essa embalagem tá muito amorzinho e ficou um arraso. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/