quinta-feira, 19 de julho de 2018

Combo de Demaquilantes


Hoje vamos falar um pouco sobre remover maquiagem. É muito importante deixar o rosto bem limpo de todas impurezas antes de dormir para não entupir os poros e ficar com a pele cheia de espinhas e mal cuidada. Eu sempre uso um demaquilante e antes de dormir ainda lavo o rosto com sabonete especial para pele oleosa. Mas existem vários tipos de demaquilantes e hoje vim falar um pouco sobre os que já usei :)

Lenços Demaquilantes

Esses são super práticos, já vem com a quantidade de produto certa e dá pra usar um pra remover do rosto todo. Eu usei poucas vezes porque o saquinho seca antes de eu usar tudo, mas sou bastante fã. Gostei dos da Ruby Rose que são bem baratos e retiram bem a maquiagem. São bons para levar em viagens já que não corre o risco de derramar.



Sabonete Demaquilante

Esse da Quem Disse, Berenice? ganhei numa promoção deles e ameii! Esse em especial tira super bem a maquiagem e sempre uso quando estou com sombra mais pesada nos olhos, já que em mim não deu alergia nem nada. Também são bons porque nada melhor do que aquela sensação de limpeza e água limpa no rosto né? Também é prático pra deixar no banheiro e remover na hora do banho.


Água Micelar 

Essa é minha favorita da vida desde que foi lançada. Só usei da L'oréal e é só amor. Acho que tira super bem a maquiagem, não agride o rosto e não tem cheiro. Tem na versão menorzinha pra carregar por aí e em lencinhos também. Acho uma opção boa porque é leve e faz bem pra purificar a pele.


Toalha Demaquilante

Essa comprei na Riachuelo e amo! É só molhar e remover TODA maquiagem, sério!! Melhor custo benefício. Depois lava ela e está pronta para usar de novo. Tem umas marcas bem caras e essa custou R$ 12,90, já lavei umas 30 vezes e ainda funciona. Mistério??? hahaha


Demaquilante em Creme

Esse da Sephora é o único que conheço em creme, é tipo um leite hidratante que remove toda a maquiagem. O cheiro dele não é lá uma maravilha, mas tira a maquiagem bem direitinho e é bom para o inverno já que não deixa a pele tão ressecada. O ruim é o preço, aqui no Brasil esse da Sephora custa quase noventa reais e acho que não vale a pena, mas pra quem for pro exterior vale investir.


Ainda tem o famoso Leite de Colônia/Leite de Rosas que é bem conhecido e antigo, mas eu não gosto porque arde a minha pele e FEDE né? haha Outro tipo que vi uma vez foi em lata, pastoso, você esfregava a mão nele e no rosto e derretia a maquiagem, mas nunca vi pra vender!

Vocês gostam de usar qual tipo? Me contem aí que quero conhecer marcas!


21 comentários:

  1. Tenho curiosidade em experimentar esse da Quem disse, berenice?
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o suppper combo.
    só usei o da Loreal, por sinal adoro.
    bjss <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. é preciso cuidar da pele na hora de tirar a maquilhagem...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Esse da QDB? é maravilhoso! Comigo deu super bem!
    Os lenços da RR também são ótimos, molhadinhos na medida certa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca comprei esses produtos, mas o seu post me fez ver que eu preciso muito deles. Adorei suas dicas amiga!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/07/top-5-novidades-da-semana_20.html

    ResponderExcluir
  6. Eu maquiagem, mas tirar depois de um dia todo com ela e ficar com o rosto limpinho é uma das melhores sensações <3
    Eu uso a água micelar da Loreal, é a minha preferida desde que lançaram também. Acho maravilhosa!
    Lenços uso só quando vou viajar. Gostei desse sabonete da Quem Disse, fiquei com vontade de testar :)
    E você é ariana? Minha melhor amiga é ariana, mas já sofri na mãe de boy ariano hahahhahaha :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, fiquei curiosa nesse Demaquilante da Sephora, mas é como você disse, esse preço dar uma pequena desanimada em. Xeruuh amoree

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau, adorei seus cuidados. Quero testar todos eles, principalmente a agua micelar que vivo falando que vou comprar e nunca compro. <3Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie Raquel, estou doida com uma toalha demaquilante dessa, mas sempre fiquei com o pé atrás, por medo de não funcionar, a sua foi bem barata, vou procurar nas lojas daqui para experimentar, parecem bem práticas!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu uso um da Racco e gosto bastante, por ser bem líquido. Antes usava um em creme da Avon que eu achava super difícil de tirar a maquiagem. To satisfeita com o da Racco poréeem quero muito testar da quem disse berenice!!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  11. Tenho amado usar Água Micelar, essa da Loreal é Fantástica! Esse demaquilante em creme da Sephora ainda não testei. Amei as indicações, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amo de paixão essa toalha demaquilante ela é maravilhosa!!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei lenços demaquilantes, mas eu gosto de usar aqueles lencinhos umedecidos, eles tiram bem a maquiagem e se fechar direitinho a embalagem eles não secam e eu consigo usar até o final.
    Ganhei esse sabonete líquido da QDB também, eu deixava ele no box pra usar na hora do banho, não gostei muito da textura, mas usei até acabar. Uso a Água Micelar para tonificar o rosto e o demaquilante em creme até hoje eu só usei um da Avon, eu achava ele muito bom!
    Agora, em relação a essa toalhinha demaquilante, eu queria mesmo saber qual é a mágica, kkk.Eu uso o leite de rosas bem de vez em quando, só quando o reboco tá impregnado no rosto mesmo, kkkkkk. Acho ele muito forte.
    Amei seu post, bem informativo pra conhecermos bem todos os tipos de demaquilantes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ❣

    ResponderExcluir
  14. eu testei esse mini da QDB mas não sei se gostei! acho que vou comprar o grande pra poder testar mais!
    não conhecia esse da Sephora!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  15. Eu to louca pra comprar essa Água Micelar, mas preciso deixar acabar meu estoque de lencinhos porque andei me empolgando e comprei vários! HAUISHAIUSHAUISHAUISH

    Essa tolha eu não conhecia... interessante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Já usei essa água micelar da Lóreal mas não fiquei fã.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Usei o da Quem disse Berenice, e adorei realmente tira bem a make e deixa uma sensação tão gostosa na pele., Eu amo! Ainda não sabia dessas toalhas, e estou curiosa pra experimentar.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei suas dicas principalmente a do sabonete liquido para tirar maquiagens pesadas dos olhos, meu olhos costumam arde quando passo alguns demaquilante por esse motivo uso mais os lenços nas regiões dos olhos, vou testar esse!
    bjs
    http://leigafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa boa! Adoro essa água micelar da L'oreal, é ótima!!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  20. Assumo que depende do dia amo água micelar, as vezes os lenços e as vezes o sabonete, mas maquiagem elaboradas prefiro bifásico sempre.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  21. Não posso deixar de enaltecer os lenços demaquilantes hahaha, eles me salvam no verão, ando com um pacote na bolsa sempre. Agora a água micelar é o melhor demaquilante que já testei na vida, já usei essa da L'oreal e amei, a da Vult também é muito boa, recomendo. Os demais eu acho que são bons também, porém nunca testei.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/