segunda-feira, 14 de maio de 2018

Blush Matte, da Belle Angel


Eu sou fã de um bom blushzinho pra deixar aquele ar de saúde, de pessoa nutrida e de bem com a vida. É um dos itens mais antigos que eu lembro de usar e ultimamente estava querendo um rosinha mais pêssego, mais clarinho. Achei esse da Belle Angel (amo!) por cinco reais em uma loja de liquidação e finalmente enchi meu coração de amor com ele.




Apesar de ele ser bem clarinho, é super pigmentado! Só no dedo ele já sai bastante, e tem que cuidar pra não sair toda trabalhada no look chinelada na cara. Sério, olhem a foto ali de baixo!!! Só um pouquinho já está ótimo pra ficar coradinha e sair alegre e saltitante.



Foto desfocada, porém dá pra ver bem o limite entre
sair arrasando e sair passando vergonhas mil

Ele vem com 4,75 g, é um potinho pequeno, e essa é a cor 01. Vi umas outras na época e também eram clarinhas e mais pêssego, uma mais fofa que a outra. É um bom produto pra levar na necessaire, já que é pequeninho e fofo :3

Ajude a responder a pesquisa de público do blog!


26 comentários:

  1. Eu nunca usei nada da marca, mas esse precinho tá de conquistar o coração <3
    Amei a cor e tem que tomar cuidado mesmo pra não exagerar, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo super pigmentado Raquel, confesso que adorei o resultado na pele! Tenho muita curiosidade com essa marca *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. A cor combina imenso com os teus olhos :D
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse blush, adorei. Seguindo primeira vez aqui. te convido a conhecer meu cantinho.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é bem rosinha née?? Eu não sei passar esse tipo de blush porque parece que levei uma chinelada, prefiro os menos rosa assim sabe? hahhaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, achei o preço ótimo e adorei a cor, na verdade eu quase só uso dessa mesmo rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Que blush mais lindo, fiquei apaixonada na cor e nesse preço muito amor.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, é lindo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Esse blush é lindo demais e deixa com cara de saudável, né? Já quero demais, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Esse blush tem uma cor muito linda :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Such a pretty shade for a blush! Beautiful!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  12. Raquel, achei esse blush coisa mais linda! E realmente, ele é super pigmentado!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Eu não uso blush, na verdade ao contrário de você não curto esse visual de "pessoa nutrida e de bem com a vida" hahahahahhahaha mentira, é que eu gosto de ficar branquinha mesmo.
    Mas achei a cor desse blush bem bonita, um tom bonito.
    E acertou sim, aquela foto é no Jardim Botânico aqui de Curitiba :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uaau, adorei esse blush! Agora to na vibe de usar mais, antes eu não gostava haha beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. blush super BBB, embalagem fofa, bem pigmentado, td de bom mesmo, ótima indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Bem bonita a cor desse blush adorei a resenha.
    Gosto muito de produtos BBB.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Love its color.
    Looks good on you.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu uso bronzer como blush porque coro por tudo e por nada. Assim sempre disfarça mais ahahah
    _Telma.

    ResponderExcluir
  19. É mesmo bem pigmentado... essa marca eu não conhecia.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa marca amiga, mas amei essa cor combinou muito com o seu tom de pele. Ótima dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/05/taylor-swift-reputation-tour.html

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda! Fiquei apaixonada.
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderExcluir
  22. Que dica maravilhosa, achei ele bem pigmentado e amei o tom. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Raquel, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas achei o tom do produto bem bonita <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tem um cor linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Amei o tom do blush!!!! Beijoss

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/