quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Novex Óleo de Coco - Creme de Tratamento


Já fazia um bom tempo que eu vinha observando as amigas blogueiras muito falando dos creminhos da Embelleze, mais precisamente da linha Novex, que promete ser ótima pros cabelos e tem uma extensa coleção de versões. Tem os potões de 1 kg, que achei meio exagerados pra mim, e achei esse de 400 g por R$ 8,99 e resolvi testar. Adoro máscaras de tratamento *-*


Ele é mais pra líquido, uma textura bem gostosinha, o cheiro não é 100 % maravilhoso mas é bom. Comprei o de óleo de coco porque amooo passar o óleo mesmo no cabelo, e achei que num creminho só poderia melhorar. Acertei! Adorei esse creme de tratamento ultraprofundo, sempre deixa os fios macios e brilhantes, bem gostosos de passar a mão *-*


Ali na embalagem diz pra usar o shampoo da marca, depois usar esse creme por 10 minutos, enluvando mecha por mecha, enxaguar e usar o óleo nos comprimentos. Eu comprei só o creme e já achei o resultado ótimo.


Visto que eu tenho luzes, meu cabelo é beeem seco nas pontas, e melhorou bastante. Gosto de usar uma vez por semana pra deixar os fios mais hidratados :) Não faz milagre porque minhas pontas tão só o barbantinho da linguiça, mas melhorou muito *-*


41 comentários:

  1. quero muito experimentar essa marca, os resultados parecem bastante bons :)
    beijinhos

    | último post |
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/o-cafe-da-me-sono.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, tudo bem?
    Já tive a oportunidade de testar esse creme e é maravilhoso! Sem contar no cheirinho delicioso! Seus cabelos ficaram super brilhoso.
    Beijinhos 🌸

    Aos Olhos da Diu × FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, já vi muita gente comentando sobre o produto, não usei ainda, mas adoro cremes que hidratam e parece ser bom mesmo.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece realmente ótimo, já me deu vontade de testar! HAHAHA.
    Ótimo post, amei as dicas!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Gosto bastante dos produtos da embelleze, mas esse de óleo de coco ainda não usei. Uso o óleo também, na umectação, na hidratação ou como finalizador.
    Eu não acho o de 1kg exagerado não haha, mas a vantagem do de 400g é que podemos comprar as diversas opções e ir alternando.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  6. Os cremes da Embelleze são maravilhosos, percebe o brilho nos seus cabelos e que eles estão mais hidratados e bonitos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Que barato creme barato, menina! Adoro a Novex e quero testar muito esse ele. O resultado foi muito bom, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Já estou louca para usar essa máscara, haha, adorei a dica! Beijo linda!

    http://blogdamadumakes.blogspot.com.br/2018/01/cabelos-2018.html

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para testar esse produto, gosto muito dos cremes da Novex! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Raquel, essa máscara está na minha lista para poder testar! Ela deve ser super boa mesmo!
    Chorei com o "barbantinho da linguiça" kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Achei ótimo o preço, quero ver se compro <3 Meu cabelo é bem seco nas pontas também ): Adoro quando você posta dicas de produtinhos <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado em seu cabelo, eu também tenho luzes e esse óleo de coco ajuda bastante .
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Raquel, já vi muita gente falando sobre esse produto,ainda não usei.
    Mas muito parece ser bom mesmo.
    Amei a resenha.

    Muito beijos.
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser uma boa máscara de nutrição <3. Faz muito tempo que não uso nada da Novex, porque eles tinham lançamentos legais, porém não eram liberados. Não sei como a marca está agora, porque ando meio por fora dos lançamentos, mas adorei a tua resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito das máscaras da Novex, mas por acaso nunca experimentei esta! Fico feliz da marca existir por cá e poder experimentar! Vou seguir a sua recomendação minha linda! E eu por acaso compro sempre as máscaras de kg ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderExcluir
  16. Adoro os produtos da marca mas essa gama não conhecia, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha teu cabelo tá muito bonito.
    Já quero testar essa máscara adoro tudo que tem coco.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  18. Nunca mais usei Novex. Eu usava e gostava muito. Bom relembrar!
    Já to te seguindo viu? Prazer vir aqui.
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. estou a precisar de algo assim, o meu cabelo é muito seco :/
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Olá! Já testei essa máscara, inclusive foi recentemente, ela é incrível, super funcionou com o meu cabelo, e eu ainda intensifiquei para um resultado melhor, coloquei óleo de coco caseiro e misturei com a hidratação! Adorei a resenha, beijoooooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu também adoro comprar esses potões de creme para usar sem medo, ainda não usei esse, mas já usei outros de coco, achei o preço que pagou super bom, vou procurar.

    https://erciliawience.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meu cabelo está precisando de hidratação, já usei alguns produtos que não funcionaram, mas esse parece ser bom e é barato, vou comprar e experimentar e espero que funcione em meu cabelo.

    This is Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  23. Tienes un blog estupendo!!! !Muchas gracias por tu visita!!!saludos!!!♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  24. Mulher que ahazo, eu decidi parar de dar selante em minhas madeixas, vou procurar essa hidratação para ir me preparando para meu novo look. Impressionante como o Óleo de Coco é bom para tudo né?

    ResponderExcluir
  25. Eu estava mesmo procurando um bom creme de hidratação. Amei a dica, amiga! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/01/resenha-do-livro-eleanor-park-rainbow.html

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei esse creme de tratamento, mas gosto muito de saber a opinião das meninas sobre, porque volte e meia eu uso esses cremes, então é bom já ter uma base pra saber qual comprar.
    Gostei Raquel ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii tudo bem?
    Adoro fazer hidratação no cabelo, mas essa marca não conhecia, e achei super interessante sua resenha, tudo bem explicadinho e gostei bastante do resultado, seu cabelo ta lindão <3
    Amei o preço, sempre encontro potões de cremes e acabo comprando para testar, esse vou procurar em breve para testar também <3

    Beijos
    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu usei bastante tempo o Novex. Gostava muito da marca mas meu cabelo começou a recusar o Novex :(


    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  29. gostei bastante do resultado
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. gosto demais dos produtos da novex, sao de super qualidade com bom preço, esse de oleo de coco parece maravilhoso, com certeza ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  31. Eu amo a Embelleze, não só pelo preço, mas também pela qualidade. Já usei a máscara é do babado! e adorei. Meu cabelo derreteu, ficou tão macio! E eu estou louca pra usar uma mascara com óleo de coco, pq meu cabelo é ondulado e ama um óleo. Adorei a dica!

    Obrigada pela visita :D
    Beijos,
    Isa♥

    ResponderExcluir
  32. Olá...
    Adorei ler a resenha do creme....
    Veja a seleção de looks, que separei da Lu Ferreira (do blog Chata de galocha) em meu blog, o link está logo abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2018/01/diversos-estilo-lu-ferreira-chata-de.html/
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  33. Eu amo os produtos da Novex, esse que você encontrou tá com um preço bem bacana.
    Eu gostei bastante do resultado dele no seu cabelo, já quero testar.
    beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu blog eu ja testei esta máscara eu adorei é super hidratante e deixa o cabelo brilhoso

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html
    Siga-nos se gostar por favor

    ResponderExcluir
  35. Estou doida para experimentá-lo! Seu cabelo ficou ótimooo!

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Tenho testado vários produtos da novex e são mesmo bons :D

    Yellow Rain

    ResponderExcluir
  37. Ahh eu amo a linha Novex! Os produtos são ótimos! Adorei a resenha desse, ainda não conhecia
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  38. Amo demais os cremes da novex. Já vi esse na loja e to doida pra testar!!!!!

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  39. Quero experimentar esse creme *--*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/