quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Neutrox - Mar e Piscina - Creme para Pentear


Me segura que eu comprei coisa barataaaa! hahaha Creme pra pentear é o que mais detesto comprar, sempre tem a chance de 1) não fazer efeito nenhum; 2) ficar com o cabelo todo ensebado e/ou 3) ficar fedido e estranho. Já tinha usado o condicionador amarelo da Neutrox e não tinha achado aquela maravilha, mas daí vi esse creminho e resolvi comprar.



Ele é pequeninho, tem só 120 mL. Paguei R$ 3,59, o que dá uns três reais pra cada 100 mL, enquanto outros cremes de pentear sai uns seis ou sete reais por 100 mL. Ou seja, barato <3

Ali na embalagem diz que tem filtro solar e é bom para praia e piscina, ou seja, ótimo pra essa época de verão que estamos entrando. Ainda não testei com esse fim, mas achei que ele melhora muito o cabelo! Ajuda a pentear sem pesar, um pouco já dá pra espalhar no cabelo. Deixou mais leve e hidratado - na medida do possível. É rosinha e bem fininho, sem cheiro muito forte.

Resultado: gostei bastante! Acho que vai ser meu amiguinho agora nas férias - se eu tiver alguma, hahaha.

Vocês conheciam? :)


35 comentários:

  1. Eu uso o condicionador Neutrox e gosto bastante, nunca testei esse creme para pentear, para ser sincera tenho os mesmo medo que você, toda vez acabo ficando com os fios ensebados. Vou anotar a dica e testar!
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler a resenha do creme de pentear...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas gosto muito de usar este tipo de produtos no verão. Se tem filtro solar, ainda melhor!
    Beijo

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, tudo bem?
    Sou nova aqui e to adorando teu blog, ja dei uma passeada por ele.
    Primeiramente queria perguntar de qual cidade você é, também sou gaúcha.

    Segundo, nao conhecia esse creme, ja vi muito o shampoo amarelo que você disse ali no post, mas nunca usei, seila tinha um certo receio de nao ficar tao bom no meu cabelo, mas esse creme parece ser interesse, gostei.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei Neutrox, mas sempre ouço falar muito bem dele (:. O bom é que vai render, né?
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio comprar creme de cabelo pelos mesmos motivos kkkk faz tempo que não uso agora. Adorei o preço dele, barateexx demais. Beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Por acaso não tenho o hábito de usar cremes de pentear, exactamente por achar que o cabelo fica muito pesado. Fiquei curiosa em experimentar esse, pena que a marca não exista cá em Portugal!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei mais já ouvi falar muito bem dele

    Um super beijo


    www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  9. Não costumo usar creme de pentear, porque acabo penteando no banho mesmo com a máscara. Mas caramba, fiquei de boca aberta com o preço, super em conta. E que bom que gostou!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu usei neutrox ha mts anos atras, aquele amarelinho! e agora tem tantas versoes diferentes, to querendo mt usar de novo, adorei conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Tô me planejando pra ir pra praia e já gostei dessa dica, porque toda vez que vou pra praia ou piscina meu cabelo fica péssimo haha, acho que vou comprar esse creminho mesmo que eu também não seja fã de cremes para pentear. Gostei!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo suas dicas, migs. Além de produtos ótimos são sempre bem úteis. No momento o meu creme de pentear é da Pantene, eu estou gostando bastante.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/01/top-7-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Raquel
    Tudo bem?
    Adoro neutrox, o tradicional é meu querido, mas esse rosa também é muito bom!
    Feliz 2018
    Beijos,
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, parece ser um creme bom. E o preço melhor ainda, rsrsrs.
    Beijinhos :)
    blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha, confesso que ainda nao testei teste nenhum produto da linha neutrox, mas ja quero testar a um bom tempo
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que novidade boa! Faz ano que não uso neutrox e nem sabia dessa versão mar e piscina.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  17. Meu deus, eu tô precisando muito de um.. meu cabelo tá super ressecado:(
    Beijos

    Aos Olhos da Diu × FanPage

    ResponderExcluir
  18. Oi Raquel! Faz tempo que não uso nada da marca, mas é bom saber que ajuda a pentear e não tem cheiro forte!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Raquel, eu também não sou muito fã de creme de pentear (pelos mesmos motivos que citou kkkkkkkk), mas esse me deixou curiosa! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  20. Já usei Neutrox, mas não conhecia esse produto!! ;)

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Raquel,

    Adorei conhecer esse creminho.. acredita que não passo nada? Acho que é por causa do cheiro.. ai sou muito alérgica e fico desesperada quando sinto cheiros.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse. Vou ver se acho. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse ainda não e pelo preço fiquei super interessada.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  24. Oie Raquel, também acho um desafio comprar creme para pentear, super me identifiquei com o que disse sobre as possibilidades do creme deixar 2) o cabelo todo ensebado e/ou 3) ficar fedido e estranho hahah a 3 é o meu maior medo xD

    Eu não conhecia esse creme, achei legal você compartilhar essa dica baratex, principalmente nessa estação que todo mundo pega uma piscina/praia/cachoeira :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, td bom?
    Nunca gostei dos produtos da neutrox, sempre achei bem ruizinho, nunca se deram com a minha juba :/


    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  26. Ainda não conhecia a marca, vou ver se encontro e vou testar, acabei de voltar da praia e meu cabelo está precisando de ajudinha especial haha, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. RAquel, não conhecia esse creme de pentear e adorei! Quando for na praia acho que já vou comprar rsrs! Um 2018 incrível para você minha amiga. <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  28. Ainda não conhecia esse produto, mas achei interessante comprar pra experimentar, ainda mais com esse precinho tão em conta.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  29. Você acredita que nunca usei nenhum produto da neutrox???
    Vou procurar esse por aqui pra testar, gostei demais do $$$$ rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/