Dia 17 de outubro foi lançado no YouTube o documentário que conta a trajetória da cantora e atriz norte-americana Demi Lovato. Ele se chama "Simply Complicated - Official Documentary" e está disponível online.
Comecei a acompanhar a Demi acho que em 2010, quando foi lançado o filme Camp Rock na Disney. Acho ela uma baita atriz e cantora, linda e simpática, e pela internet ficava ligada nas notícias sobre a cantora. Não é novidade pra ninguém que ela há uns anos passou por um tratamento para transtorno bipolar e se afastou da música para lidar com isso. No documentário é possível ver de perto a história, assistir a relatos de pessoas próximas e também a confissões da Demi.
Demi Lovato começou a carreira muito jovem, participando de concursos de beleza, depois entrando no ramo da música com uma voz incrível e finalmente chegando ao programa Barney e Seus Amigos, tudo isso antes de completar 10 anos de idade.
Quando foi contratada pelo Disney Channel para fazer o seriado "As The Bell Rings", em 2007, Demi começou a ser mundialmente reconhecida, até que foi chamada para estrelar o filme "Camp Rock" ao lado dos Jonas Brothers. Todo esse estrelato começou muito cedo, e junto com o bullying que sofria na escola, causaram distúrbios na cantora, principalmente relacionados à comida.
No documentário ela relata o que viveu durante todo esse mix de emoções, da pressão da fama, do uso de drogas, do tratamento, fala de amor e da carreira, e como usou tudo isso para se erguer e recomeçar, sendo uma artista mundialmente reconhecida.
Eu sou uma grande fã dela, gostei muito do documentário e da sinceridade da cantora em falar tudo o que passou e que hoje tem vergonha da pessoa que ela era. Achei que na parte que ela fala da rehab foi meio superficial, mas eu não tinha nem ideia de tudo o que tinha acontecido na vida dela. Recomendo para quem curte a cantora, o documentário está disponível online e tem uma boa mensagem de superação por trás.
Gosto bastante da Demi acho a história dela bem bacana, não sabia desse documentário já irei assistir.
ResponderExcluirwww.colecionandosaudades.com
Eu assisti esse documentário alguns dias depois do lançamento e nossa senhora, quase chorei! Sou muito fã da Demi desde o início da carreira na Disney e é péssimo saber que enquanto eu acompanhava ela, ela passava por coisas tão pesadas e eu e todos os fãs nem reparávamos :/. Mesmo assim, é bom demais ver a pessoa que ela se tornou hoje, né? Ahh, e que saudade que eu tava de visitar aqui <3
ResponderExcluirUm beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥
Que boa dica, é bacana ver coisas assim que ajudam e mostram o lado B e recuperação das pessoas.
ResponderExcluirBeijos
http://www.pimentadeacucar.com
Nossa, que legal. Vou tentar ver.
ResponderExcluirBjim...
>>blog Usei Hoje<<
>>Instagram<<
Que bacana já quero ver esse documentário.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook
Amo demais a Demi, mas to tão por fora das coisas que nem sabia desse documentário! Vou ver esse fim de semana de certeza <3
ResponderExcluirBeijos
Próxima Primavera
Nunca acompanhei a carreira dela, mas assistirei ao documentário. Deve ser bem interessante!
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Esse documentário é maravilhoso né migs?! Eu também assisti e amei é muito bom saber mais da história da Demi.
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/top-7-novidades-da-semana_17.html
Olá Raquel,
ResponderExcluirFiquei interessada em assistir ao documentário da Demi, já assisti de alguns outros artistas. :)
Um beijo,
My Pure Style x My Instagram x My Facebook
Eu adoroo a Demi, vou conferir o documentário. Eu lembro que logo que lançou camp Rock eu era doida, na verdade ainda sou, kkkkk adorooo!!! Beijos
ResponderExcluirwww.blogbelezamake.com
Sempre achei que a Demi era desperdiçada com o talento dela.
ResponderExcluirFaz mega sucesso, mas agora eu percebo que ela encontrou a vibe, não sei dizer.
Ainda acho que ela chega mais longe com essa voz poderosa que tem.
Ainda aguardo o "Joanne" dela ansiosamente ♥
xoxo
http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/
Confesso que não sou fã e não curto a cantora mas parece ser um bom documentário para quem gosta dela. Beijos
ResponderExcluirhttps://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/
Oi Raquel, eu não me considero mega fã da cantora, mas gosto de algumas músicas dela! tenho muita vontade de conferi o documentário justamente porque realmente me parece bem sincero.
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Quero muito assistir o documentário dela.
ResponderExcluiros relatos de uma jornalista
Eu gosto da Demi, com toda certeza ela é linda e tem muito talento tanto cantando quanto atuando.
ResponderExcluirÉ triste essas coisas que ela passou, pode acontecer com qualquer pessoas né :(
Acompanho ela faz tempo também, não sou fã, mas gosto bastante.
Muito legal saber desse documentário, vou ver se assisto qualquer hora.
http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/
Eu amei esse documentário! Também acompanho a Demi desde a época do Camp Rock, e é muito bacana ver o quanto ela tem amadurecido e se mantido forte mesmo tendo um histórico cheio de altos e baixos.
ResponderExcluirTambém achei que a parte da Rehab ficou um pouco superficial, mas mesmo assim ela conseguiu esclarecer várias coisas da vida dela.
Beijos
www.infinitafeminice.com.br
Achei interessante, vou conferir o documentário, apesar de não ser fã rs
ResponderExcluirBeijo
http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/
Não sabia do documentário! Que legal, irei conferir!
ResponderExcluirAdoro a Demi, acho ela maravilhosa e sou apaixonada nas suas músicas!
beijos
She is a Bookaholic
Eu passei a gostar da Demi recentemente, as músicas são bem legais. Bem corajoso da parte dela se abrir, reconhecer e ser sincera no documentário, depois vou dar uma olhada ^^
ResponderExcluirbjus
Ari ♥
www.devoltaaoretro.com.br
Uns anos atrás considerava ela bastante futil, mas com o tempo fui assistindo entrevistas, matérias e que ela passou por muita coisa. É muita responsabilidade pra lidar desde cedo. Eu não conseguiria... Eu nunca assisti esse documentário em especifico, mas já vou dar o play! muito obrigada pela indicação Raquel, sua linda! <3
ResponderExcluirBlog Simplesmente Criativa
Também comecei a acompanhar a Demi nessa época de Camp rock, e eu amava o filme. Depois fui vendo clipes, escutando os cds, e hoje a vejo como uma mulher forte e vitoriosa, que passou por cima de todos esses problemas com muita garra. São problemas difíceis e que complicam muito nossa vida, mas tem que saber lidar e ela soube direitinho. Amei o post! *-*
ResponderExcluir21invernos.blogspot.com.br/
@21invernos
aaaaaaaah preciso assistir :)
ResponderExcluirhttps://heyimwiththeband.blogspot.com.br/
Comecei a gostar da Demi na mesma época que você e acompanhei todos esses dramas que aconteceu na vida dela. Mesmo sendo fã e acompanhando a trajetória dela, eu nunca imaginei que quando ela lançou o primeiro documentário dela na era Unbroken, ela ainda tava sobre o uso das drogas.
ResponderExcluirTô amando essa nova fase dela e espero que ela tenha todo o reconhecimento por esse novo álbum, pois ela merece.
Meu outro eu