quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Demi Lovato - Simply Complicated - Documentário


Dia 17 de outubro foi lançado no YouTube o documentário que conta a trajetória da cantora e atriz norte-americana Demi Lovato. Ele se chama "Simply Complicated - Official Documentary" e está disponível online.


Comecei a acompanhar a Demi acho que em 2010, quando foi lançado o filme Camp Rock na Disney. Acho ela uma baita atriz e cantora, linda e simpática, e pela internet ficava ligada nas notícias sobre a cantora. Não é novidade pra ninguém que ela há uns anos passou por um tratamento para transtorno bipolar e se afastou da música para lidar com isso. No documentário é possível ver de perto a história, assistir a relatos de pessoas próximas e também a confissões da Demi.

Demi Lovato começou a carreira muito jovem, participando de concursos de beleza, depois entrando no ramo da música com uma voz incrível e finalmente chegando ao programa Barney e Seus Amigos, tudo isso antes de completar 10 anos de idade.

Quando foi contratada pelo Disney Channel para fazer o seriado "As The Bell Rings", em 2007, Demi começou a ser mundialmente reconhecida, até que foi chamada para estrelar o filme "Camp Rock" ao lado dos Jonas Brothers. Todo esse estrelato começou muito cedo, e junto com o bullying que sofria na escola, causaram distúrbios na cantora, principalmente relacionados à comida.

No documentário ela relata o que viveu durante todo esse mix de emoções, da pressão da fama, do uso de drogas, do tratamento, fala de amor e da carreira, e como usou tudo isso para se erguer e recomeçar, sendo uma artista mundialmente reconhecida.

Eu sou uma grande fã dela, gostei muito do documentário e da sinceridade da cantora em falar tudo o que passou e que hoje tem vergonha da pessoa que ela era. Achei que na parte que ela fala da rehab foi meio superficial, mas eu não tinha nem ideia de tudo o que tinha acontecido na vida dela. Recomendo para quem curte a cantora, o documentário está disponível online e tem uma boa mensagem de superação por trás.


23 comentários:

  1. Gosto bastante da Demi acho a história dela bem bacana, não sabia desse documentário já irei assistir.
    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse documentário alguns dias depois do lançamento e nossa senhora, quase chorei! Sou muito fã da Demi desde o início da carreira na Disney e é péssimo saber que enquanto eu acompanhava ela, ela passava por coisas tão pesadas e eu e todos os fãs nem reparávamos :/. Mesmo assim, é bom demais ver a pessoa que ela se tornou hoje, né? Ahh, e que saudade que eu tava de visitar aqui <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Que boa dica, é bacana ver coisas assim que ajudam e mostram o lado B e recuperação das pessoas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Amo demais a Demi, mas to tão por fora das coisas que nem sabia desse documentário! Vou ver esse fim de semana de certeza <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Nunca acompanhei a carreira dela, mas assistirei ao documentário. Deve ser bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Esse documentário é maravilhoso né migs?! Eu também assisti e amei é muito bom saber mais da história da Demi.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/top-7-novidades-da-semana_17.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel,

    Fiquei interessada em assistir ao documentário da Demi, já assisti de alguns outros artistas. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroo a Demi, vou conferir o documentário. Eu lembro que logo que lançou camp Rock eu era doida, na verdade ainda sou, kkkkk adorooo!!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei que a Demi era desperdiçada com o talento dela.
    Faz mega sucesso, mas agora eu percebo que ela encontrou a vibe, não sei dizer.
    Ainda acho que ela chega mais longe com essa voz poderosa que tem.
    Ainda aguardo o "Joanne" dela ansiosamente ♥

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não sou fã e não curto a cantora mas parece ser um bom documentário para quem gosta dela. Beijos

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel, eu não me considero mega fã da cantora, mas gosto de algumas músicas dela! tenho muita vontade de conferi o documentário justamente porque realmente me parece bem sincero.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto da Demi, com toda certeza ela é linda e tem muito talento tanto cantando quanto atuando.
    É triste essas coisas que ela passou, pode acontecer com qualquer pessoas né :(
    Acompanho ela faz tempo também, não sou fã, mas gosto bastante.
    Muito legal saber desse documentário, vou ver se assisto qualquer hora.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esse documentário! Também acompanho a Demi desde a época do Camp Rock, e é muito bacana ver o quanto ela tem amadurecido e se mantido forte mesmo tendo um histórico cheio de altos e baixos.
    Também achei que a parte da Rehab ficou um pouco superficial, mas mesmo assim ela conseguiu esclarecer várias coisas da vida dela.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante, vou conferir o documentário, apesar de não ser fã rs

    Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não sabia do documentário! Que legal, irei conferir!
    Adoro a Demi, acho ela maravilhosa e sou apaixonada nas suas músicas!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  16. Eu passei a gostar da Demi recentemente, as músicas são bem legais. Bem corajoso da parte dela se abrir, reconhecer e ser sincera no documentário, depois vou dar uma olhada ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uns anos atrás considerava ela bastante futil, mas com o tempo fui assistindo entrevistas, matérias e que ela passou por muita coisa. É muita responsabilidade pra lidar desde cedo. Eu não conseguiria... Eu nunca assisti esse documentário em especifico, mas já vou dar o play! muito obrigada pela indicação Raquel, sua linda! <3

    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  18. Também comecei a acompanhar a Demi nessa época de Camp rock, e eu amava o filme. Depois fui vendo clipes, escutando os cds, e hoje a vejo como uma mulher forte e vitoriosa, que passou por cima de todos esses problemas com muita garra. São problemas difíceis e que complicam muito nossa vida, mas tem que saber lidar e ela soube direitinho. Amei o post! *-*

    21invernos.blogspot.com.br/
    @21invernos

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaah preciso assistir :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Comecei a gostar da Demi na mesma época que você e acompanhei todos esses dramas que aconteceu na vida dela. Mesmo sendo fã e acompanhando a trajetória dela, eu nunca imaginei que quando ela lançou o primeiro documentário dela na era Unbroken, ela ainda tava sobre o uso das drogas.
    Tô amando essa nova fase dela e espero que ela tenha todo o reconhecimento por esse novo álbum, pois ela merece.

    Meu outro eu

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/