quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Cicatri Renov, da L'oréal


Para tudo que eu tô apaixonada! Desde que eu fiz as luzes no meu cabelo, ele dá muito danado de se ajeitar. Ficou seco e parece que nada diminui o frizz e a tristeza que isso causa no meu coração. Testei já várias coisas, mas esse do post de hoje foi muito amorzinho *-*


A princípio, não levei muita fé. Sabe quando o produto promete muito e parece que não vai cumprir nada? O Cicatri Renov da L'oréal promete 10 benefícios de plástica capilar. Opa, milagre, será?



Vem nesse tubinho com 50 mL e custou R$ 12,90. O que mais me chamou atenção é que ele tem proteção térmica e não precisa de enxágue. Dá um medinho de deixar o cabelo oleoso, mas ali também diz que não pesa. E não é que foi sucesso?


É bem cheiroso e a embalagem de bisnaga tem esse aplicador, que é ótimo pra dosar o produto e cortar a embalagem depois quando estiver no fim pra tirar o resto :)

No início, meu cabelo estava assim: 



Aí, tomei banho normal, com os creminhos de sempre, e antes de secar passei um pouco dele mais nas pontas e ficou assim:


Ficou bem mais arrumadinho! Achei que ficou beeeem macio, cheiroso, leve e hidratado. 

E agora o antes e depois da revelação:

 


Woooo hoooo! #chocada Eu amei! Deixou mais brilhante e deu uma bela domada no volume. O bom é que como não precisa enxaguar, dá pra passar um pouquinho no cabelo antes de sair, pra ajeitar e ir encarar a vida real hahaha Essa foto também me lembrou que tá na hora de cortar o cabelo! Nunca deixei crescer tanto x)

Gostaram? Eu achei que ele cumpriu muito o que prometeu, fiquei até surpresa. Amei <3


25 comentários:

  1. Ah fiquei curiosa pra testar no meu iria ficar lindo, haha. amei Raquel beijos, <3 floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Também sempre desconfio de produtos que prometem muito. Eu vejo a propaganda desse Cicatri Renov e sempre fico com vtd de testar, fiquei feliz em saber que ele é mesmo bom, isso me dá mais conforto na hora de comprar, e por falar em comprar... achei bom o preço, estava esperando que ele fosse mais caro.
    Beijo Raquel! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha testado o produto. Muito bom...seu cabelo ficou lindo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse produto ainda não conhecia e fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. As luzes realmente acabam com os cabelos, também estou sofrendo !
    O produto realmente deixou o cabelo bem hidratado e brilhoso, adorei a dica, já vou procurar um.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Guria, deu uma baita diferença, né? Eu também sou dessas que fica com um pé atrás quando o produto promete muita coisa, mas esse é um dos que realmente valem a pena. Gostei da dica e adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. O produto é maravilhoso mesmo, eu já não posso usar, pois uso box braids então nem dá né kkk Adorei seu blog! Beijos

    https://blogmillionreasons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, gosto bastante dos produtos da marca, sempre funcionam muito em mim! Já anotei a dica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar, mas confesso que o resultado ficou lindíssimo! Fico feliz de ser da L'´Óreal porque assim tenho oportunidade de encontrar por aqui!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderExcluir
  10. Raquel, seu cabelo ficou ótimo! A diferença é nítida!
    Preciso de um! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei essa dica amiga, seu cabelo ficou ainda mais lindo com ele. Também estou querendo diminuir o volume do meu e controlar o frizz, vou aderir sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/09/top-7-novidades-da-semana_22.html

    ResponderExcluir
  12. achei sim que deixou seu cabelo mais alinhado mesmo, ja tava vendo propaganda desse produto e to mt curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Ola linda gostei muito do seu blog e decidi lhe seguir. Eu tambem tenho um blog onde falo sobre penteados e maquilhagens. Se quizer por visitar vou deixar aqui o meu link do blog.
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. ok a diferença é bastante notória :o
    por acaso não tenho grandes problemas com o frizz
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Menina! Melhorou muitooo, tirou até o volume e deixou muito brilhoso. Preciso comprar urgente!
    Estou fazendo muita chapinha e meu cabelo tá bem acabadinho :(
    Beijinhos :)

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOI

    menine, deu uma diferença IMENSA :O já quero comprar esse negócio.
    Pela embalagem dele eu achei que seria caríssimo, mas super me enganei. Loreal é daquelas marcas que de longe a gente já sabe que vai ser um arraso usar. EU ADORON tudo deles pra cabelo <3333

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia...o meu cabelo é muito liso.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Meninaaa, a diferença é bem notável, os produtinhos da L'oréal são sempre muito bons, amei sua resenha, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo os produtos da Loreal e ficou notável a aplicação, que mudança! O cabelo precisa de um corte mesmo hahahah
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  20. A diferença nota-se bem!

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, como vai?
    Gostei bastante da resenha e do resultado desse produto.
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Carambaaaa preciso desse creme NOW!
    Nossa seu cabelo ficou bem brilhoso e lindo ♥
    Eu também sofro com frizz e odeio isso :(
    Achei o preço bem bom, onde você comprou? Loja física ou na internet?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa é nítida a diferença, realmente ele cicatriza os fios e seus cabelos ficaram ótimos.

    Muito boa essa dica e tem um preço bacana.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa tô chocada, que diferença! Já quero.
    bdelinear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/