quarta-feira, 10 de maio de 2017

TAG: Uma Série

Oie! Hoje vim trazer uma TAG sobre séries! Recentemente voltei a assistir séries e estou super empolgada com esse assunto o/

A TAG foi criada pela Letícia, do blog Bella Página, que me indicou. Obrigada!

Regras: 
- Responder as perguntas com as suas séries favoritas.
- Repostar a foto no post, e nos marcar.
- Marcar algumas pessoas.

1) Uma série que te tira risos


How I Met Your Mother! Comecei a assistir faz pouco tempo, mas acho tão engraçada! Difícil permanecer sério enquanto vejo o jeitão do Ted ou as tentativas do Barney com as garotas.

2) Uma série de arrepios


Não assisto nenhuma série de terror, então o mais próximo disso é Pretty Little Liars, que tem alguns episódios com cenas mais tensas com suspense. Tem um episódio que a Ali aparece na janela durante uma chuva que jamais vou esquecer o susto que tomei hahaha

3) Uma série de choros e emoções


Outra categoria que me deixou sem saída hahaha não sou lá a mais emotiva com séries, mas uma que fiquei chorandinho no fim foi com Hannah Montana. Acompanhei todos os episódios e achei o fim tããão fofo <3 Ainda lembro das palavras dela pra Lily haha

4) Uma série amigável


Com certeza Gilmore Girls. Demorei pra assistir mas já me apaixonei logo de cara. Impossível não se sentir BFF da Lorelai, que fala o tempo todo, ou da Rory que é um doce de garota *-*

5) A favorita


FRIENDS, sempreee! Nem terminei de assistir, mas é sempre ela que surge na minha cabeça. Principalmente porque foi uma das primeiras vezes que vi uma personagem chamada Rachel, que era o mais próximo de Raquel (LOL) e até hoje amo a Jennifer Aniston por causa desse papel :3


Blogs indicados:

E aí, qual sua série favorita? Se responder a TAG deixa aqui nos comentários pra eu ver! :D


28 comentários:

  1. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de conhecer mais sobre a tag bem como as series que voê indiocou. Eu costumava assistir varias series, incluindo PLL, mas agr com o estagio e facul fica complicado.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Friends me lembra Felipe Neto, hahaha. E hanna Montana me lembra minha adolescência, mas acredita que de todas que citou eu nunca assisti nenhuma? Sou uma negação para séries ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Que TAG legal! Mas como eu não acompanho séries, eu não posso respondê-la rsrs...
    Gostei da "Favorita". Acho que quase todo mundo já assistiu pelo menos um pouco de Friends, rsrs...
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  4. Adorei as resposta, eu sou viciada em PLL e HIMYM é muito boa, impossível não rir.
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag bem bacanas essas séries.
    Uma pena não estar acompanhando nenhum no momento.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção, só não assisti o PPL assumo que dessa não posso opinar, mas de resto adoro principalmente Gilmore e Friends.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom?
    Amo tags (já cansei de dizer isso hehehe) Eu conheço todas essas séries menos a da quarta pergunta. Eu sinto uma nostalgia gostosa com Hannah Montana ♥ Saudades ^^
    As outras eu só ouvi falar, nunca cheguei a assistir.
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    Saudades de passar por aqui.
    Eu amei a Tag <3
    Eu via sempre Hannah Montana, era viciada.
    Engraçado, friends nunca fui fã. Eu até via, mas não conseguia me conectar...sabe? Minha prima é doida por Friends e comprou todos os dvds da coletânea, já viu mil vezes kkk
    Amei o post.

    beijooo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Raquel! =)
    Essa tag é tão bacana! Muito amor por Hannah Montana, inclusive, saudades <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. FRIENDS E GILMORE GIRLS tem todo meu coração! HIMYM e Hannah Montana são uns amores meu Deus que saudade de Hannah Montana!!! E que saudade de Pretty Little Liars que faz um tempão que eu não assisto. Adorei a tag e adorei o post!!!
    Beijos,
    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir
  11. Gilmore Girls <3 não é das mais novas, e nossas mães com certeza já ouviram falar rsrs mas é uma das minhas favoritas quando o assunto é amizade e família. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Até hoje assisto Hannah Montana de vez em quando rsrs

    www.plisbe.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, amore
    Minhas séries favoritas desde sempre, são Gilmore Girls e Friends, claro!! Essa TAg é massa, gostei.
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  14. Pretty Little Liars e Gilmore Girls! Amo <3.
    As outras não assisti/assisto. Uma série que me faz rir é The Big Bang Theory!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu que sou muito ALOKA das series ja adorei conferir essa tag e as series que vc indicou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo falabem de Friends, tenho vontade de ver ela. PLL é massa!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Raquel,

    De todos os citados já assisti apenas Friends.. xD
    Preciso pegar firme novamente na netflix, pago e as vezes nem uso. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou de assistir séries, mas amei a tag. Realemen Friends é das favoritas do pessoal!
    Estou te seguindo no GFC, se puder retribuir ficarei feliz.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  19. OOOOOOOOI

    ai migs, eu acabei de lembrar que sonhei que tava em PLL essa noite graças ao seu post. mas que coisa loka! HAHAHAHAHA
    eu gosto muito de PLL e Friends da sua lista. Eu te indicaria umas mais assustadoras, mas acho que ce nao curte muito, né? :( mas tá ótemo! O importante é ser feliz nesse mundo de séries :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  20. Das séries que você citou no post as únicas que já assisti foram Hannah Montana e PLL, acredita? Mas minhas amigas vivem me indicando HIMYM, então quem sabe algum dia eu dê uma chance haha pena que saiu da Netflix, né? </3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  21. Hahaha, adorei sua lista. Tenho vontade de assistir friends...

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Essa tag é demaaaais <33
    Acredita que eu nunca assisti HIMYM e Friends? Pll tem cenas que da um medindo mesmo hehe. Nossa você me trouxe feelings, eu a amava tanto Hannah Montana aaaa ♡

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia algumas das séries que falaste, mas costumo ver a Pretty Little Liares e adoro todo o suspense dos episódios .)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Amigaaaaa que tag maravilhosa! Tu sabe que depois o bichinho da Netflix me picou eu virei a louca das séries né?! Hahahaha Fico muito feliz em saber que tu gostou de assistir GG é minha série favorita e é muito bom saber que a Lorelai e a Rory também te conquistaram.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/top-7-novidades-da-semana_12.html

    ResponderExcluir
  25. Ah como eu amo série ! adorava Hannah Montana e amo Pretty Little Liars!

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Raquel!
    Friends não é uma série....é vida hehehe. Eu também sou completamente apaixonada e viciada nela.
    Gilmore Girls é muito fofa e HIMYM é mesmo muito divertida (nas primeiras temporadas. Depois eu achei que perdeu um pouco da graça)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/