quarta-feira, 3 de maio de 2017

Desejo do Dia: Livro da Flavia Calina

Eu não era lá muito fã de YouTube até conhecer o canal da Dani Noce. Num dos vídeos ela fez uma receita com uma mulher muito fofa e sua filhinha mais fofa ainda, e eu corri pra conhecer o canal dela também. E essa pessoa em questão era a Flavia Calina. Bom, minha vida mudou depois que conheci o canal dela.

A Flavia tem um canal desde 2009, começou fazendo vídeos despretensiosos sobre maquiagem, até que sua filha Victoria nasceu e agora são vídeos são predominantemente sobre maternidade e estilo de vida. Ano passado ela teve outro bebê, o Henrique, o que significa que os vídeos estão cada vez mais fofos <3 

Ela mora nos Estados Unidos com o marido e os filhos, variando entre vlogs, vídeos sobre educação infantil, maternidade e outros assuntos relacionados. Conheci o canal dela há uns 3 anos e desde então me apaixonei demais pelo jeito dela e todo o conteúdo que ela produz. Ela é uma pessoa muito querida, produz vídeos de qualidade e entende muito de educação infantil, já que trabalhou anos com crianças em escolas. Vocês têm que ver o quão fofos são os filhos dela, comecei assistindo porque achei ela muito simpática e a filhinha a coisa mais fofa do mundo, e agora que me apeguei não paro mais de assistir haha Quando a Baby V era pequeninha, ela ensinou a linguagem de sinais pra ela, gente, que amor! Ela se comunicava muito bem e eu adorava ver, já fiz uma nota mental pra fazer isso com os meus filhos quando tiver hahaha

Há umas semanas ela anunciou o lançamento do primeiro livro! Uhuuul! O livro se chama "Agora que sou mãe - os desafios e aprendizados da maternidade". E você se pergunta: "ué, Raquel, e por que quer esse livro se nem tem filhos?" Porque acho ela uma fofa e imagino que tenha transmitido para o livro muito conhecimento, com todo o cuidado que tem ^_^ E afinal, essas informações um dia devem ser úteis, né? x) Demorou, mas esse livro saiu! *-*


O livro já está disponível nas livrarias e eu estou louca pra garantir o meu, e torcendo por um lançamento aqui na minha cidade :)

Se você ainda não conhece o canal dela, corre lá! É minha YouTuber preferida e com certeza você vai se apaixonar.


26 comentários:

  1. Não conhecia mas parece muito fixe! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderExcluir
  2. Então amiga, eu tenho assistido muitos canais no Youtube ultimamente e tenho encontrado muitas pessoas interessantes por lá. Eu gostei muito da sua indicação e espero que tu consiga ler esse livro em breve.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/resenha-do-livro-bela-e-fera-elizabeth.html

    ResponderExcluir
  3. Eu não acompanho ela, mas já vi alguns vídeos, achei ela muito querida! <3 Deve ser muito bom esse livro <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa. Não conhecia. Mas já me apaixonei. Entrei no canal dela e amei os vídeos. Serei titia pela primeira vez e minha irmã mora longe. Achei super legal o vídeo de adaptar a casa da vovó para as crianças. Já indiquei pra minha irmã.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii então os vídeos serão ótimos! Que bom que gostou :D

      Excluir
  5. Eu não a conheço querida, mas agora fiquei curiosa e vou aproveitar para espreitar o canal. Ela tem um ar tão doce!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tanto a Flávia, acho que é uma das unicas youtubers que eu realmente compraria o livro (além da Bruna). Amei o post, também desejo!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna eu também amooo! Sou louca pelos livros dela *-* Beijoss

      Excluir
  7. Ah estou louca pra ler esse livro, eu assisto todos os videos da flavia e adoro! Bjos!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Raquel
    Eu não conhecia essa youtuber. Fiquei animada para assistir os vídeos dela depois que você disse que ela mora fora do país. Amo youtubers que mostram um pouquinho da vida lá fora. Hahaha Já estou assistindo seu vídeo e votando.
    Beijos :*
    https://www.youtube.com/gemanas
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, assumo que não conheço muito do trabalho dela mas pelo que ouço ela sempre é fofa. QUe você consiga comprar ele logo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o canal dela ainda, mas nossa ela é uma fofa e já vou conhecer o canal dela melhor!! Deve ta sendo uma grande realização pra ela em!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não acompanho sempre, mas a Flavia é mesmo uma fofa <3 Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a Flávia, mas pretendo assistir uns videos agora que você falou pra poder conhecer! Quero muito saber sobre a rotina e fico curiosa pra saber como é ter filhos hahahha eu leria sim o livro dela. Acho que diferente de outros youtubers, ele teria um conteúdo!

    Beijosss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  13. É tão bom ter livros assim né? quem é mãe de primeira viagem agradece!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia mas fiquei curiosa com este post :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel.

    Eu também não tenho filhos, mas tenho muuuito interesse no assunto.
    Não a conhecia, mas com certeza vou conferir.
    Ótima matéria.

    Beijinhos.
    Alana Marques
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ela lançou um livro?? Gente estou por fora! Que bacana, já quero um pra mim também rsrs!Adorei a novidade, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Também adorava ter o livro dela mas nem sei se cá em Portugal se vende.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Parece uma boa leitura ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Raquel! Eu tb não sou muito de acompanhar youtuber, não conhecia a Flavia Calina, mas agora vou dar uma olhada no canal dela! Espero que o livro seja bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  20. Raquel
    Quedica boa para estes dias das mães. Vou conhecer o Canal dela.
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  21. O livro parece ser ótimo! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  22. Raquel, não a conhecia mas, adorei o instagram e estou seguindo já. Valeu pela dica!! :D Vou começar a ver os vídeos também.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/