segunda-feira, 1 de maio de 2017

After Laughter, novo álbum do Paramore! Uhuu!



Eu sou uma grande fã de música internacional, e principalmente de músicas em inglês. Acho a língua maravilhosa, e 95% da minha playlist é composta por músicas nesse idioma. Uma das minhas bandas favoritas é a Paramore, que foi formada em Franklin (Tennessee), em 2004. Eu só a conheci lá por meados de 2008, quando vieram ao Brasil na primeira turnê deles aqui, a The Final Riot!. Até hoje me culpo por não ter ido no show, quando a banda ainda era menos conhecida e já tinha músicas maravilhosas.

Em 2005 lançaram seu primeiro álbum, All We Know is Falling, aquele do sofá vermelho na capa. Depois, já em 2007, foi lançado Riot!, o que eu considero o melhor deles até então. Nessa época ficaram famosos por fazerem a música Decode, para o filme Crepúsculo, que tem um clipe muitooo legal com cenas do filme. Em 2009 foi lançado Brand New Eyes e em 2013 lançaram o álbum auto-entitulado Paramore, que até então foi seu último lançamento. 

Álbums anteriores.


No ano de 2010 a banda passou por uma separação: a saída dos irmãos Farro (baterista e guitarrista) e em 2015 enfrentaram a saída de Jeremy Davis, o baixista. Porém, em 2016 Zac Farro anunciou sua volta à posição de baterista da banda, trazendo muitaaaa esperança para os fãs (yayy!)

E agora no dia 19 de abril a banda anunciou o lançamento do novo álbum!!! *chora de emoção*

O CD chamado "After Laughter" será lançado oficialmente dia 12 de maio e já está em pré-venda aimeucoração Ah, e a turnê pela europa já está confirmada! Veeem pro Brasil, gente!

O anúncio do novo CD foi postado na página oficial da banda no Twitter (Siga aqui!)

Tradução: "Olá e obrigado por esperar. Nós estamos felizes em apresentar Hard Times do nosso novo álbum After Laughter"


Aqui está o primeiro single do novo CD, Hard Times (letra no Vagalume):



Achei a Hayley muito linda loira e adorei a música, mas achei bem diferente das outras da banda. Estou louca pra ouvir o resto do CD!

Atualmente a banda é formada por Hayley Williams no vocal e teclado, Zac Farro na bateria e Taylor York na guitarra. 

Aqui vão algumas das minhas músicas favoritas, pra preparar o coração (hahaha):

Decode

Still Into You


The Only Exception



Vocês curtem Paramore? Qual música favorita? :) Eu estou super animada!


22 comentários:

  1. Adoro os Paramore! O Riot! foi o meu álbum preferido então estou super curiosa para perceber se a sonoridade deles se mantém!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Paramore lembram a minha adolescência. Eu era viciada na música The only exception, e quando saiu a música Decode, foi a loucura porque eu adorava a saga Twilight.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Opáaa que saudades dos tempos em que ouvia Paramore :) Desconhecia que tinham lançado um novo álbum. Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que saudade que eu estava dessa banda :( Meu paramore tá vivo!! Adorei o post, e também to esperando ansiosamente o CD ser lançado. bjssssssss

    Visite o nosso blog:
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sempre gostei da banda, mas confesso que faz tempo que nao escuto. gosto demais desse clipe de only exception, é fofo demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. nooossa que tooop, deu ate vontade de ouvi-los

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom?
    Eu gostei do tema de capa do novo album, tudo roxinho meio pastel ♥ E adorei Hard Times, é bem contagiante o ritmo (apesar de eu ainda n ter visto a tradução, por pura preguiça shuashuash)
    Ela ficou uma gracinha de loira ♥ E eu ri das "ancinhas" dela no clipe :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  8. Ooi eu também amo musicas internacionais, quando adolescente ouvia muito Paramore, lendo seu post me deu até saudades rs !
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa. Saudade da minha adolescencia e ficar ouvindo Paramore no recreio da escola. Minhas músicas favoritas deles são Decode e Misery Business. Amo os clipes das duas!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  10. Raquel
    Não gosto muito de música internacional, mas quando era mais jovem jáfui fã de algumas bandas ahahaha
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  11. Conheço e a minha favorita e que ouvia imensa era Decode :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. Aii que show que eles vem ao Brasil...amo Paramore. Quero ouvir esse novo álbum! Passa lá no meu cantinho para conferir as novidades.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  13. Confesso que nunca parei para ouvir alguma música deles, mas parece ser interessante! Ótimo post de informação, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei, ainda não tinha ouvido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Faz um tempo que não escuto Paramore, na adolescência, era minha banda favorita. Vou conferir o primeiro single do novo album, pela foto já sei que vai ser maravilhoso.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo Paramore! Conheci eles na época de Decode por causa de Crepúsculo e desde então acompanho também, eles são muito bons mesmo. Curti o novo single, é bem diferente de tudo que a gente tava acostumado, né? Mas ficou show, gosto quando os artistas se aventuram por diferentes estilos! E simmm, a Hayley tá maravilhosa loira!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  17. Amei ela loura, ficou muito linda e adorei o novo som. Mega feliz que eles estão de volta e já querendo o cd no Spotify.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa não sabia que a banda tinha passado por essas turbulências!
    Conheço algumas músicas deles , acho legal sim , fiquei curiosa pra ouvir as novas!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu amo Paramore, já fui no show deles aqui em Curitiba ♥
    Até um vídeo da Hayley saindo do hotel hahaha!
    Eu não gostei muito dessa nova música, a letra é ótima, mas sei lá... No grupo de pop punk que eu participo a maioria do pessoal não curtiu :(
    Mas espero muito que o álbum em dia seja bom.
    Ah, citei seu blog lá no meu hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah,eu amo eles e estou tão feliz com a notícia! MINHA PARAMORE TÁ VIVA! ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  21. Eu confesso que não tenho ouvido muita música!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/