quarta-feira, 22 de março de 2017

TAG: 40 Perguntas de beleza - Pt. 1/2

Queria fazer algum post diferente sobre maquiagem, e decidi procurar uma TAG sobre o assunto. Lembrei que vi há um tempo atrás no blog da Lia Camargo uma TAG de 40 perguntas sobre beleza e achei elas bem legais, são todas sobre seus favoritos e mais usados, de várias categorias. Decidi dividir em duas partes pra não ficar tão cansativo :)

Here we go!

Perguntas:

1. Quantas vezes você lava o rosto por dia?
Quando acordo e quando vou dormir.

2. Qual é o seu tipo de pele?
Oleosa, e bastante!

3. Qual é o seu creme para o rosto favorito?
Hidratante noturno, da Panvel Faces. Bem denso e não deixa a pele oleosa.

4. Você esfolia o seu rosto?
Sim, com mel. É o melhor esfoliante que existe! 

5. Você tem sardas?
Não.

6. Usa creme para a região dos olhos?
Ainda não! haha

7. Tem problemas com acne?
Sim, muitos e não vejo a hora de me livrar deles x.x

8. Usa creme para espinha?
Uso tudo que encontro! Gosto muito de um gel secativo, da Panvel Faces, e passo ele de vez em quando.

9. Qual base você usa?
Minha base favorita do momento é a Matte da Ruby Rose. Melhor descoberta ever <3

Creme pro rosto, pra espinhas e base favorita.

10. Qual é o seu corretivo preferido?
O corretivo em pasta, da Panvel. É bem baratinho e acho a cobertura ótima.

11. O que você acha de cílios postiços?
Acho lindos, mas nunca usei. Quero muito aprender.

12. Você sabia que deve mudar de máscara de cílios de 3 em 3 meses?
Sabiaaaaa. Mas mudo? Não :x

13. Qual é a sua marca de máscara de cílios preferida?
No momento, a Máscara Escândalo, da Quem Disse, Berenice?.

14. MAC ou Sephora?
Ruby Rose, porque consigo pagar HAHAHA

15. Quais são os seus acessórios de maquiagem preferidos?
Amooo pincéis, mas se tivesse que escolher uma coisa, seria a esponjinha <3

Corretivo, máscara e acessório preferido.

16. Usa primer nos olhos?
Não!

17. E no rosto?
Também não. Nunca usei =O

18. Qual é a sua sombra favorita?
Gosto muito de um duo marrom, que veio num kit que comprei na Debenhams, em Londres, há uns seis anos. Sim, ainda uso e tá uma maravilha.

19. Usa delineador em gel ou líquido?
Líquido (quando consigo usar hihi), mas acho que em gel deve ser bem mais fácil de passar.

Sombra e delineador.

20. O que acha de pigmentos?
Acho lindoooos, mas nunca usei =O

Alguém aí já respondeu essa TAG? Se já, me contem aí! Ou me digam quais os favoritos de vocês =D

48 comentários:

  1. Amigaaaa que tag maravilhosa! Deu pra notar que tu entende mesmo de maquiagem e cuidados com a pele e que eu tenho muito o que aprender com você. Amei suas respostas e aprendi muito com elas.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/03/resenha-do-filme-bela-e-fera.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento! Tenho muito a melhorar ainda, mas eu amo esse mundo <3 Beijoss

      Excluir
  2. Não sabia que dava pra esfoliar o rosto com mel, você mistura ele com mais alguma coisa?
    Já usei alguns produtos da linha Faces da Panvel, acho que eles tem boa qualidade mesmo.
    Mac ou Sephora? Ruby Rose, kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito eu essa resposta.
    Sabe que eu comprei cílios postiços a um tempão atrás, mas ainda não comprei a cola, kkk. Ta aqui os cílios guardados na gaveta, toda vez que meu marido olha eles, ele diz que parecem cílios de defunto, ele não entende como a gente consegue usar isso, hahaha.
    Amei a tag e suas respostas <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mel eu uso um bem açucarado já, mas se não tiver assim dá pra colocar açucar cristal nele e passar no rosto :)
      hahahaa Eu ri dos cílios de defunto! Pior que parece mesmo, agora não vou mais conseguir olhar pra eles do mesmo jeito x)
      Beijoss

      Excluir
  3. Eu também estou amando essa baseda Rubby Rouse, ela é maravilhosa! cobre tudoooo! E eu não sabia que tinha que mudar a mascara de cílios de 3 em 3 meses :o CHOCADA!
    www.azuiscactos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, maravilhosa ela! *-* Pois é, 3 meses é pouco né??? A minha faço durar o máximo que dá, enquanto não der alergia haha

      Excluir
  4. Minha pele tbm é oleosa e não mudo a máscara de cílios se ela não tiver acabado kkk que dó , não jogo fora rs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também não! Sai muito caro essa ideia aí x) Beijoss

      Excluir
  5. Adorei a tag e conhecer mais os produtinhos que você usa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa tag estar com tudo, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou da música até porque Rachel em português é Raquel mesmo né hahaha :D
    Que legal essas perguntas, fiquei com vontade de responder...
    Eu também esfolio meu rosto com açúcar e mel, é ótimo!
    Você usa muita coisa da Panvel heim! Eu nunca comprei nada da Panvel, mas pelo visto são ótimos produtos...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha a música é super legal, até coloquei na playlist do YT! :D
      A Panvel é maraaa, o preço é ótimo e os produtos valem a pena <3 Aqui no RS tem em toda esquina haha

      Excluir
  8. Minha pele tambem é oliosa e uso um creme muito bom que tira a oliosiade . Fofa deixarei o link do meu blog aqui para você dar uma olhadinha.

    http://akatewillians.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meniiina, não conhecia esses produtos da panvel não. Vou procurar por aqui, fiquei curiosa. E eu nunca esfoliei o rosto com mel, mas acabei de ver um vídeo no insta e realmente funciona :o chocada! Vou testar também hahaha adorei essa tag <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Panvel tem produtos ótimoooos, eu amo <3
      E esfoliar com mel deixa o rosto bem macio, amo amo amo!
      Beijosss

      Excluir
  10. Olá.
    Minha pele também é super oleosa, mas por incrível que pareça eu não sofro muito com espinhas, de vez em quando aparece uma ou outra. Adorei a tag, beijooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja! hahahaha A minha é tudo de ruim, tenho que cuidar muito e mesmo assim... x)
      beijosss

      Excluir
  11. Adoro tags, e adorei conhecer um pouquinho mais sobre você e o que você gosta de make :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy, que bom que gostou! Vou retribuir a visitinha :)

      Excluir
  12. Não conhecia essa tag, achei em legal. :)
    Eu também nunca usei primer e pigmento. Minha máscara favorita do momento também é essa da QDB?
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é maravilhosa né? <3 Amo muito :D
      Beijoss

      Excluir
  13. Olá Raquel,

    Gostei muito das respostas, principalmente a nº 14. hahahahah
    Ontem em um grupo de blogueiras, todas estavam conversando sobre rímel caríssimo. Aí eu disse: só eu que uso avon? hahahahahah xD eu acho caro certo produtos de beleza e não pago..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também não! Até porque nem tenho dinheiro. Do Avon nunca comprei porque detesto esperar chegar e tal, mas queria muito testar a máscara Big and Define ou algo assim deles x)
      Beijo!

      Excluir
  14. Amei demais suas respostas, me identifiquei com várias! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. legal as perguntas!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meenina você não vai acreditar!!! tenho o mesmo tipo de pele que a sua, usamos a mesma base e não tenho sardas ( mas queria ter ), não preciso nem dizer que me identifiquei muito né haha
    beijos adorei
    bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que booom que gostou! Adoro quando as pessoas se identificam e falar aqui x)
      Beijoss

      Excluir
  17. Eu amo esfoliar meu rosto com mel, com certeza é o melhor que existe e infelizmente, minha pele também é oleosa, sofro com isso. Amei o formato do post <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel melhor coisa <3 Deixa a pele macia e é natural *-*
      Beijoss!

      Excluir
  18. adorei essa tag e ver suas indicações de ótimos produtos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Que legal essa tag, gostei bastante das respostas
    amo pincéis mais ultimamente estou preferindo as esponjinhas rsrs

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As esponjinhas são meu xodó <3 acabamento mara haha
      Beijos!

      Excluir
  20. Adorei as respostas!
    Gente, por que tem que trocar de máscara de cílios de 3 em 3 meses? Não estava sabendo disso.
    Eu estou louca para testar essa base da Ruby Rose. Já testei o pó compacto, uma paletinha e uma paleta para corrigir sobrancelhas e achei tudo maravilhoso!
    Essa máscara da QDB para mim é um sonho (:
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é porque enche de bactérias dentro, por causa do aplicador... Mas se não me dá alergia continuo usando ao infinito e além hahaha
      Eu amoo a Ruby Rose, melhor preço melhor qualidade <3
      E a máscara é ótimaaa, vale muito <3 só que o aplicador é enorme e eu me borro toda sempre hahaha

      Beijoss

      Excluir
  21. Olá lindona, amei te conhecer um pouquinho mais, minha pele também é muito oleosa, e vou pegar umas dicas de creme aqui para usar rs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  22. Todos dizem que o delineador em gel tem fama de ser mais fácil, né? mas eu não acho rs eu aprendi com a líquido e mantenho haha. Eu não conhecia esse corretivo da Panvel, nem o creme para espinhas. Adorei ver suas respostas ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  23. Amei a resposta da 14! Súper me identifiquei XD

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/