quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher - 8 de Março


Hoje, quarta-feira, é um dia muito especial. Dia 8 de Março é o dia em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Criado para celebrar os direitos conquistados pelas mulheres através dos séculos, e também discutir o atual e importante papel da mulher na sociedade, que vem cada vez mais ganhando destaque.

Pra ~comemorar~ esse dia, fiquei pensando em que tipo de post fazer. No fim, decidi por reunir aqui algumas mulheres que me inspiram, de várias "áreas", pra mostrar a força feminina *-*

Avril Lavigne, minha cantora favorita, que tem uma voz maravilhosa <3

(Fonte da foto: Instagram da Avril Lavigne)

Paula Pimenta, minha escritora nacional favorita, com suas histórias lindas e cativantes <3

(Fonte da foto: Instagram da Paula Pimenta)

Flavia Calina, minha YouTuber favorita, com todos seus ensinamentos e simpatia <3

(Fonte da foto: Instagram da Flavia Calina)

Emma Watson, uma das minhas atrizes favoritas, com seu talento em todos os filmes lindos que faz <3

(Fonte da foto: Instagram da Emma Watson)

Todas minhas professoras, que me mostram como o conhecimento é maravilhoso, e como as mulheres são ótimas na pesquisa e na ciência <3

E por fim, minha mãe! Que é a mulher mais importante da minha vida <3

Ah, aqui no Brasil, o Dia Nacional da Mulher é comemorado em 30 de Abril. Vocês sabiam?

Parabéns para nós, mulheres! =D

E aí, quais mulheres inspiram vocês? :)

E YAYYYY, chegamos a 100 seguidores! Obrigada, gente! Amo cada comentário aqui, acho o máximo conversar com vocês e fico feliz com cada novo seguidor *-* A interação de vocês é o máximo! <3 Beijosss!

35 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Olha, pra mim dia da mulher é todo dia, pois batalhamos e etc... Hj é como QUALQUER outro dia, só q com um nome diferente... Claro, tem um dignificado, conquista de direitos e tals. Mas tem muita coisa ruim acontecendo q tem q ser mudada, então hj n vale a pena nem ser mencionado como dia feliz e comemorativo!
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que dia da mulher é todo dia, mas acho que vale a pena parar um dia pra pensar em tudo que já foi conseguido, e também em tudo que vem pela frente. Ainda temos muito a mudar!
      Bjsss

      Excluir
  2. A Emma me inspira muito! Ela trata questões muito importantes sobre genero e acho incrivel ela usar a midia que ela tem para isso! Feliz dia da mulher pra você também <3


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ela tem uma força muito grande, né? <3 Obrigada :D

      Excluir
  3. Adorei!
    Flavinha a melhor youtuber!!!
    Feliz dia pra nós!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Achei o post lindo, arrasou. Feliz dia da Mulher!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!!! A minha YouTuber preferida é a Taciele, ela me inspira muito.
    Feliz dia da mulher.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  6. Waaa que post mais amável <3
    ameiiii amo a Emma <3
    Feliz dia das mulheres para vc tbm <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raquel! =)
    Quantas mulheres inspiradoras! Eu adoro todas elas. Um feliz dia da mulher pra você =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel! Emma é maravilhosa e adoro a Avril Lavigne, nunca envelhece <3 queria ser como ela! E só li um livro da Paula Pimenta e gostei bastante! Adorei a postagem! feliz dia da mulher

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha siiim! Here's to never growing up <3
      Beijosss!

      Excluir
  9. A Avril também me inspira muito, no estilo de se vestir, na make, nas músicas, na atitude que ela tem... Ela é incrível <3
    Acho que a mãe de todas nós é inspiração né? A minha é uma guerreira vitoriosa ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha concordo! Minha diva master <3
      E as mães sempre presentes, muito especiais <3
      Beijoss!!

      Excluir
  10. Mulheres lindaas <3 Feliz dia da mulher pra você *-* beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Flávia Calina, realmente, é de admirar!!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  12. Adorei este post, está lindo :D
    espero que tenhas tido um dia maravilhoso

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Amei seu post! Feliz dia das Mulheres.

    Beijos! ♥

    http://akatewillians.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só mulher linda e maravilhosa <3
    Amei o post e Flavinha e Emma são minhas inspirações. Beijinhos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A Flavia também a minha youtuber favorita, me espelho muito nela quando se trata de filhos. Apesar de não saber se serei mãe um dia, acho muito legal as atividades e a maneira como ela lida/ensina os filhos... Mulher é realmente um ser incrivel!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Quero muito ter filhos e ela é minha maior inspiração <3 admiro desde o dia em que a conheci no YT *-*
      Beijoss

      Excluir
  16. Eu lembro-me de ouvir a Avril na minha infância e já aí ela me inspirava! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Raquel um pouco atrasado mas, está valendo. Todos os dias são nossos dias não é mesmo? :)

    Gostei muito da seleção de garotas!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos são! Mas esse é só pra deixar marcado x)
      Beijos!

      Excluir
  18. Não conhecia a Flavia,mas vou ver algum vídeo dela haha Sou apaixonada na Paula Pimenta,acho ela um amorzinho e os livros dela me inspiram muito <3 Feliz dia das mulheres atrasado haha

    Beijinhosss

    http://www.brilhou.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/