sexta-feira, 10 de março de 2017

Animações pra animar nossa vida


Sou uma grande fã de Disney, mas principalmente de animações, sendo desse ~mundo mágico~ ou não. Também curto filmes com humanos de verdadinha, mas animações são leves e engraçadas, perfeitas para passar o tempo. Venho percebendo uma certa falta de inovação nessa área, com poucos filmes lançados ou muitas continuações da mesma série. Ou talvez conforme cresci fiquei mais chata e mais seletiva. Nunca saberemos.

Reuni aqui várias animações que fizeram parte da minha infância, ou que assisti já depois de velha (LOL), mas que mesmo assim adoro. Gosto daquelas que são bem engraçadas, ou acima de tudo passem uma boa mensagem. Espero que meus filhos do futuro amem tanto animações quanto eu, assim terei uma bela desculpa pra ir no cinema assistir hahaha




Meu Malvado Favorito
Essa é uma das animações mais recentes que eu amooo! Tá todo mundo meio saturado de Minions and stuff, mas sério, é tão fofinho e acho que nunca vou enjoar. O primeiro filme saiu em 2010, o segundo em 2013, o filme só dos Minions em 2015, e o terceiro está previsto para junho desse ano. #ansiosa :)


(Fonte)


Frozen
Nunca fui muito ligada em princesas da Disney, então demorei muito pra assistir esse e até hoje me arrependo de ter levado tanto tempo. Que filme! Sou simplesmente apaixonada pela Princesa Anna e pela trilha sonora do filme, com a música Let It Go da Demi Lovato. Ah, o filme foi lançado em 2013.
Lerigoooooooo...


(Fonte)


Procurando Nemo / Procurando Dory
Quando o filme do Nemo saiu, em 2003, eu estava na terceira série e fui assistir no cinema. Ameeei a história, acho a mensagem por trás de tudo super linda e mal podia esperar pela sequência. Ano passado, 2016, foi lançado o Procurando Dory, muito aguardado. Pra ser bem sincera, eu achava que nunca ia sair hahaha os filmes são super lindinhos e indico pra todo mundo <3




101 Dálmatas
Agora chegou a parte da cachorrólotra aqui! Assisti esse filme quando era beeem pequena, ele saiu em 1997 e desde então é difícil achar algum outro filme que eu goste tanto. Pra mim, quanto mais dogs melhor, então o que dizer de 101 fofuras dessas?? Eu prefiro a versão com os cachorrinhos de verdade, mas essa também é só amor <3




Monstros S.A. / Universidade Monstros
Outro filme da categoria: VALEU PELA CONTINUAÇÃO! O primeiro saiu em 2001 (nem parece que foi há 16 anos!), e o segundo em 2013. A história de toda a indústria e vida dos monstros é super engraçada, sem esquecermos da fofíssima Boo, que dá toda uma graça a mais na história *-*

E aí, qual a animação preferida de vocês? Ainda curtem assistir? =D Sei que muita gente vai dar falta de O Rei Leão, mas juro que nunca assisti. E sim, fico envergonhada em dizer isso haha

52 comentários:

  1. A algum tempo atrás também comentei no blog o mesmo que vc, tenho visto pouca inovação no campo das animações e isso é bem ruim por que eu amo assistir desenhos.
    Dos listados no seu post eu gosto de todos, kkkkk Procurando Dory foi o último que assisti e gente, que amorzinho de filme <3 <3 E nem assista Rei Leão, kkkk eu assisti quando era beeeeeem pequenininha e me lembro que chorei muito no começo e fim do filme. Esse filme tem uma lição dramática e eu não assisto por que tenho certeza que vou chorar de novo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Lembro que li o post e concordei muitooo. Falta muita inovação, tanto de assuntos quanto de enredo e tudo. Enquanto isso, temos que curtir esses mil vezes haha
      Meu namorado vive me falando pra assistir Rei Leão, todo mundo diz que é ótimo, mas e a vontade?? haha
      Beijoss

      Excluir
  2. Gente, nunca assisti Frozen, acredita? hahahah eu ameeei as miniaturas, que fofinhas <3 Desses que citou eu só assisti procurando nemo :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frozen eu demorei muitooo pra assistir! Mas é muito bom, eu garanto <3 Beijoss

      Excluir
  3. Aiii que legal sua coleção, ameei !! Também faço parte dessa lista de filmes que marcaram minha infância haha e confesso que adorei ver Frozen ser a versão mais real dos desenhos que eu via, barbie por exemplo. Minha cunhada também coleciona animações, vocês seriam ótimas amigas rsrs e obrigada pelo comentário que deixou no blog, você é um amor. Beijoo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fofos, né? Ganhei com as recargas de celular da Claro x) Sabe que acho que nunca vi os da Barbie? Quando eu era pequena curtia mais os filmes tidos pra meninos x)
      Imagina, você que é! <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Também amo demais essas animações e já inclui Moana no grupo porque é linda demais a história.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra ver Moana! Mas sempre acabo deixando pra depois e assisto muitooo depois de todo mundo haha
      Beijoss

      Excluir
  5. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de conhecer os seus favoritos , pois eu super sou encantada por esses desenhos
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. O meu preferido é Meu malvado favorito.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  7. Eu estou apaixonada por Moana, você assistiu?

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi! Mas sou louca pra assistir, parece lindo <3 Beijoss

      Excluir
  8. Uau, amo os Monstros S/A, adorei todos, dão excelentes fotos.

    Beijos e bom final de semana!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  9. Da lista o meu preferido é Procurando Dory. Sem palavras para descrever o quanto eu gostei desse filme :3. Eu ainda preferi procurando Dory do que procurando Nemo (porque eu achava o início do Nemo muito triste). Também amo Monstros S.A e Meu Malvado Favorito <3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nemo é um pouco triste e tenso mesmo, mas acho que gosto dos dois filmes x) acho os personagens tão fofos haha
      Beijos!

      Excluir
  10. Que fofinnhooos, amei todos! Dá vontade de ter todos! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A minha favorita é, sem dúvidas, Monstros S.A., amo demais e assisto sempre que tá passando hahaha. Também amo Frozen e quero muito assistir Procurando Dory que ainda não vi! Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando Dory é super fofo, se amou Nemo vai amar esse também :D
      Beijoss

      Excluir
  12. Quantos brinquedinhos fofos *_* sempre quis ter esses gogos <3 a minha animação preferida é pets a vida secreta dos bichos, se você não assistiu assista pois é muito bom mesmo :D beijos!

    Roberta Silva blog ❤ | Instagram ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fofos, né?? Eu amoooo brinquedinhos e coisinhas de bichinhos x) E quero MUITO assistir Pets, não me perdoo por não ter visto no cinema :(
      Bjsss

      Excluir
  13. I love Frozen ;D

    follow for follow?:D
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Adoro animações, por mais que o tempo passe e com isso eu vá envelhecendo, animações pra mim sempre serão uma boa sugestão!
    Como assim você nunca assistiu o Rei Leão, mulher... Correeee, vai assistir <3 É muito amor <3
    Minhas animações favoritas são O Fantástico Senhor Raposo e Mary e Max, uma amizade diferente. Recomendo demaaais, são bem peculiares, mesmo assim, creio que possa agradar a qualquer um!

    Beijos!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso assistir URGENTE Rei Leão, todo mundo me julga hahaha essas que indicou não conheço, vou procurar! Obrigada :D
      Beijoss

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy, são ótimas <3 quero ver over and over again haha
      Bjss

      Excluir
  16. Oii, tudo bem?
    Sou apaixonada por animações, não me canso de ver Procurando Nemo <3
    Mas amo muito as animações dos Studio Ghibli, são minhas preferidas.
    Beijos

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemo é tããão fofo <3 esse que citou eu não conheço, vou procurar!
      Beijoss

      Excluir
  17. Também amoo animações,desses só não assisti Frozen,acredita? Mas sou doida para assistir e um dia ainda assisto haha O meu favorito da vida é "Meu malvado favorito",acho os minions tãao fofinhos haha Amei o post !!

    Beijinhosss

    http://www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei muitooo pra assistir Frozen, só digo que valeu muito a pena quando finalmente assisti! Também amo os Minions <3
      beijoss

      Excluir
  18. Opa, eu adoro animações! São a melhor coisa do mundo e parece que nunca fico velha para elas. Amo os monstros e companhia e o gru, o maldisposto, mas há tantos maaaais!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordooo! Elas sempre me alegram hahaa O Gru é ótimo <3
      Beijinhos

      Excluir
  19. Quanta fofura Raquel!!
    Em casa tenho alguns itens que vieram do Mac Donnald´s e outros ganhei e comprei também. Amei a boo.. D

    Um beijo, e ótima semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, coleção do Mc é o que não falta aqui em casa, sou muito facilmente comprada por eles haha
      Beijo!

      Excluir
  20. Amigaaaaaa que post maravilhoso hein?! Todas as minhas animações favoritas reunidas no mesmo post. Sério, nossa sintonia pra entretenimento é incrível, eu amo!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/03/colecao-de-tenis-new-balance-de-bela-e.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Fico sempre impressionada, ainda mais agora que depois de uma certa ~influência~ comecei a assistir Gilmore Girls e tô AMANDO! <3
      Beijossss

      Excluir
  21. Awn que fofura ! Amooo animaçãoes !

    Amei seu blog e já estou seguindo aqui !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aiiii, nós temos gostos parecidos hahaha A maioria das suas animações favoritas, são as minhas também. Indico você pra assistis O bom dinossauro, da Disney, é a minha favorita de todas! Parabéns pelo post! Beijooos

    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Raquel! =)
    EU AMO TODAS ESSAS ANIMAÇÕES! Disney é vida, muito amor envolvido.
    Queria dizer um favorito, mas é meio difícil... Amo todos esses. E as continuações foram muuuito boas. E assiste O Rei Leão, é demais <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  24. Também amo animações!!! <3 Normalmente é mais garantido que eu veja uma animação no cinema do que um filme comum! Sei lá, a única animação que eu me lembro de ter visto e não gostado foi uma de abelhas que falavam (Esqueci o nome) e já faz uns 10 anos isso! hahaha... Agora filmes... rs
    Animação = amor!
    beijão! ^^
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
  25. ótimas dicas,Meu Malvado Favorito é show,principalmente os minions rsrs,o filme da Dory tbm é mto bom mas Frôzen arrebenta,um bom roteiro,bons personagens,comédia e drama na hora certa e uma trilha sonora muito marcante,foi merecido demais ter ganhado o Oscar de melhor animação daquele ano,belo post Raquel,continue assim,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/