sexta-feira, 3 de março de 2017

Continuações de livros que quero muito ler!

Como boa bookaholic, tenho uma listinha de Quero Ler no Skoob que é maior do que eu jamais conseguirei ler durante a minha vida toda. Vejo um livrinho legal e já adiciono lá, pra não esquecer. Gosto muito de livros únicos, que a história toda se passa ali naquelas páginas, e não vou encontrar os mesmos personagens e o mesmo ambiente em nenhuma outra história. Mas também tenho um imenso amor por séries. Gosto de ler elas todas de uma vez, pra não esquecer da história, e a vontade não esfriar. Ma$ à$ veze$ não é po$$ível, e outras vezes a continuação ainda nem foi escrita. 

Juntei aqui alguns livrinhos que já li o início, mas parei no meio da série e quero muito saber o desenrolar da história. Meu coração fica se sentindo incompleto sem saber o fim, e espero conseguir lê-las em breve :)


Pretty Little Liars - Sara Shepard

Desculpa a edição precária da foto, mas foi o que deu pra fazer hahaha

Tanto a série de livros quanto a de TV são infinitas. Quando você menos espera, sai uma continuação. É uma série que gostei muitoe quero terminar, mas confesso que é tão longe que às vezes dá zzZZZzzz... Parei no livro 7, que é Impiedosas, e a série vai até o 16 =O


Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta


Já disse aqui no blog várias vezes que amooo a Paula Pimenta, a escrita dela é maravilhosa, completamente envolvente. Adoro que o livro se passa no Brasil, e mal posso esperar pra ver o desenrolar da história do casal mais fofo da literatura, Priscila e Rodrigo :)


O Diário da Princesa - Meg Cabot


Eu, como boa amante de livros adolescentes, adoro essa série. É outra bem longa, são 11 livros e mais alguns extras, e são super divertidos. Pra quem preferir, tem o filme, da Disney, lançado em 2001 e estrelado pela maravilhosa Anne Hathaway.


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella


Tá aí um livro pra dar boas risadas! A história da Becky Bloom é engraçada demais. Quem curte romance com comédia, no melhor do chick-lit, vai amar essa história. O lado ruim é que os livros são um pouco caros, e a série tem 8 livros. Mas é maravilhosa! <3


Garota Online - Zoe Sugg 


Já fiz resenha desse livro aqui, ele é escrito pela vlogueira britânica Zoella. Quer dizer, na realidade foi escrito por um Ghost-writer, mas isso não prejudica em nada a leitura. A história da Pen é super legal, e já conta com dois livros na sequência: Girl Online - On Tour, e Girl Online - Going Solo

Vocês já conhecem essas séries de livros? Já leram alguma? Qual a preferida? =)


40 comentários:

  1. Amei o post amiga! Nosso gosto pra livros é muito parecido mesmo, eu adoraria ler todas essas séries que você citou, principalmente: "O diário da princesa" e "Os delírios de consumo de Becky Bloom".
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ler garota online, mas nunca cheguei a comprar, parece ser bom <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a oportunidade, compra! É super legal :D Beijoss

      Excluir
  3. Sou louca para terminar o Diário da Princesa, ainda compro os últimos livros e realizo esse sonho.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a série é super longa! Mas são todos super gostosos de ler :) Beijoss

      Excluir
  4. eu já li ''minha vida fora de série'' e confesso que não me apeguei muito, mas ''O Diário da Princesa'' pra mim é sensacional <3

    itttgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo MVFS, fica quase empatado com o Diário da Princesa haha Beijoss

      Excluir
  5. Também tenho uma enorme lista com livros para ler futuramente, kkk. Mas eu sempre anoto na minha agenda ao invés do skoob, principalmente quando leio alguma resenha, já procuro anotar pra não esquecer o título do livro.
    Parei de assistir PLL por que eu achava que estava enrolando demais e apesar de já ter lido spoiler sobre a série de livros, ainda assim quero lê-los tbm, mas é que tem tanto livro bom pra ler antes que eu só vou protelando as séries.
    Também quero ler Garota Online, ele está na minha lista de desejos do site da Saraiva, quando abaixar o preço eles me avisam por email, kkk. Mas eu não sabia que já eram dois livros em sequência, achei que era apenas um.
    Enfim, amei o post e que a cri$e possa nos ajudar a realizar nossos sonhos de ler as séries favoritas de livros, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha boa ideia colocar nos desejados da Saraiva! Também fico esperando promoção, minhas favoritas são as de R$9,90 no Submarino, que, aliás, faz tempo que não vejo hahaha
      Beijoss

      Excluir
  6. O Diário da princesa e os Delírios de consumo de Becky Bloom devem ser ótimos haha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler Garota online, parece ser muito bom.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona, eu não conheço esses livros mas, deve ser muito bom.
    Eu tenho vontade de ler " garota online" deve ser muito divertido.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, como vai?]Gostei bastante das suas escolhas, também estou querendo ler muito o livro garota online. deve ser muito bom.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler o Delirios de Consumo de Becky Bloom, sou apaixonada pelo filme. O livro deve ser tão maravilhoso quanto. Adorei, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quantas escolhas legais, sou super afim de ler os delírios de consumo de Becky Bloom, deve ser o máximo!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é muito engraçado, tanto quanto o filme <3 Beijoss

      Excluir
  12. Desses livros eu só tenho curiosidade no Pretty Little Liars... Guria e eu achando que a série era enrolada, 16 livros??????????????? Quem aguenta? hahahahah Quem sabe um dia que eu estiver muito sem nada pra fazer eu leia haha
    Beijinhos
    Blog Penúltima Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitooo enrolado, sério! O que faz a história fluir é que cada personagem conta um capítulo, daí te anima mais x)
      Beijoss

      Excluir
  13. Te entendooo! Quero muito ler os de PLL e terminar os do Diário da Princesa!

    Beijos,
    Clarissa do Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  14. Já li alguns desses, tudo amorzinhos, socorro ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOOOOI RAQUEL

    eu sofro do mesmo mal, viu. Ainda mais por estar em falta imensa de dinheiros e acabar só comprando livros promocionais, porque a vida não tá fácil HAHAHAH :(
    Eu sou loka pra ler os livros de PLL, mas quando eu penso na vontade imensa que eu vou ficar de ler tudo e dos dinheiros faltando pra comprar os 16, eu fico logo me segurando D: HAHAHAH

    Eu adorei o jeito que você ilustrou os livros aqui, menine *-* essa é uma ótima maneira de se usar esse efeito!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de dinheiros é meu maior mal. Nasci pra ser rica, mas na pobreza... daí a gente tem que ler e reler a série pra lembrar, quando finalmente consegue comprar o livro seguinte hahaha
      Esse efeito saiu meio fail! Mas foi o que deu pra fazer haahah
      beijossss

      Excluir
  16. Da lista, quero muito ler Garota Online, já vi várias resenhas e é de longe meu desejo literário do momento.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo mundo querendo ler esse, é ótimo <3 Beijosss

      Excluir
  17. Olá Raquel,

    De todos gostaria de ler os livros da Paula Pimenta, sempre vejo algum comentário sobre a autora e fico fascinada.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótimaaa, minha autora nacional favorita <3
      Beijosss

      Excluir
  18. Quantos livros legais!!
    Uma pena eu não gostar muito de ler haha :/
    E que legal que você já foi pra Londres!! Não é um lugar que eu queira tanto ir, acho a cidade muito fria tanto no quesito clima como pessoas, sei lá... é a impressão que eu tenho.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a cidade é beeem fria mesmo, o pessoal é bem diferente do Brasil. Mas sei lá, é uma outra cultura, vale a pena conhecer :) e torcer pra não pegar só chuva hahaha
      Beijosss

      Excluir
  19. Verdade, às vezes não dá pra ler me$$$$$mo hahahah
    Enfim, nem sabia que PLL tinha 16 livros :O eu só tenho os 9 primeiros, mas quero ler o resto porque não acho tão enrolado quanto a série, e na verdade as histórias dos livros são mais legais
    A série eu meio que abandonei porque não acaba nunca
    Quero ler os livros da Becky! Já li dois da Sophie Kinsella mas me disseram que esses são os melhores

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, é super enrolado né??? Eu também meio que larguei, daqui uns anos eu volto hahaha
      Os da Becky são ótimos, vai amar!

      Beijosss

      Excluir
  20. Eu também passo por essa espécie de ansiedade literária. Acho que a maioria dos leitores deve passar por isso também haha
    Atualmente estou super ansiosa para continuar a série Kiss of deception! Mas, ainda não consegui comprar o segundo hahaha Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha concordo! A gente sempre quer terminar as séries, mas e o tempo e o dinheiro?? x)
      Essa série que citou eu não conheço, vou procurar x)
      Beijos!

      Excluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/